Fala camaradas ! Bora de uma restauração pra lá de marvada.
Homem-Aranha Mutante - Pre-legends.
Camaradas, essa foi mais uma de tantas roubadas que eu entro. Era só pra fazer as presas da boca desse aranha, mas ai o bicho não tinha uma das antenas, não possuía a pintura nas costas, algumas partes baleadas com arranhões e as articulações todas molengas.Eu besta como sou, vou lá e falo que repinto e restauro numa boa. Maldita língua ! Refiz a presa, a antena, esculpi pra ter em alto relevo o tecido rasgado no tórax na saída dos braços,arrumei as articulações moles, retirei o rebite e arrumei os furos de articulações das pernas e no caso dos parafusos desisti de tapar com epoxi essas budega. Até ai tudo bem, a treta mesmo foi fazer essas malditas linhas de teias no uniforme !

Eu nunca mais pego nada de homem aranha pra customizar se tiver essas teias do capiroto. Puta troço chato do baralho de fazer. tentei usar uma caneta gundam marker e só piorou a situação. Por fim, consegui arrumar nos trancos e barrancos.Bom...o resultado é bem simples, mas espero que gostem. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Umas fotinhas antes da restauração.

Ah...também fiz esse escudo do Treinador. Peguei um daqueles escudos cheio de pra que isso que se divide em dois e sai umas lâminas de um Capitas, com estilete e mini drill removi o excesso da partes de trás deixando oval, colei as duas partes, lixei com a drill a parte em alto relevo da estrela e o circulo ao redor dela ,esculpi o símbolo no escudo e pintei essa bagaça. Ficou bacaninha.
Um antes, durante e depois.

Zé droguinha fazendo aquela propaganda marota.

Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.