Bora de custom escala 1:12 dessa vez.
Estrela Polar - versão X-men
Esse custom deu trabalho. Para cabeça usei um Aquaman News 52, removi a barba, esculpi a orelha e algumas mechas de cabelo. Os detalhes das botas e luvas usei borracha lonada.O simbolo no peito removi de um cinto do Cyclops. As parte de mascaramento para pintar as aeras brancas é aonde a coisa engrossa. Tive que desmontar o boneco pra ver se facilitaria o processo e de certa forma deu certo. Mascaramento é uma desgraça pra acertar.Ah...também dei um certo volume na mala e bagageiro do sujeito, se é que me entendem.
De resto foi só pintar com tinta vinílica. Pena que as fotos não demonstram a sombra em cinza nas partes brancas e o leve azul em pontos altos nas partes pretas.Espero que gostem camaradas. Como sempre, sugestões, dúvidas e críticas são sempre bem vindas.Receita:
cabeça: Aquaman - News 52
corpo: Cyclops - Marvel Legends

Uma fotinha antes da pintura.

Eu nunca mais pego nada de homem aranha pra customizar se tiver essas teias do capiroto. Puta troço chato do baralho de fazer. tentei usar uma caneta gundam marker e só piorou a situação. Por fim, consegui arrumar nos trancos e barrancos.Bom...o resultado é bem simples, mas espero que gostem. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Pintar essa caralhada de braços e unhas foi tenso. Sobre as linhas foi no modo Berserk mesmo. Tentei subjulgar a força a tremedeira das minhas mãos de anos de sanfoneiro pra mão não tremer muito e mandei bala. Diria que ficaram uns 90% decente.