logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[McFarlane] Fortnite

Espaço para figuras em geral.

[McFarlane] Fortnite

Mensagempor Mustang em 07 Out 2018, 09:10

Imagem

Imagem

Espero que dessa vez eles façam figuras que se encaixem em tamanho com outras coleções

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Re: [McFarlane] Fortnite

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Out 2018, 10:41

Não é meu foco, mas pra quem curte, espero que ao menos façam figuras decentes.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 07 Out 2018, 12:19

Eles fizeram bonecos do jogo Borderlands e na escala de 7". Divulgaram bem pouco, mas já foram lançadas e tem até vídeo no youtube. Acho que essas seguirão os mesmos moldes.

Finalmente, porque deixar tudo nas costas da Neca fica difícil né, e a concorrência é boa pra gente, pois vem mais opções.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Ago 2019, 15:22

Finalmente encontrei essas figuras em algumas lojas, em especial a do Solzinho.
Fiquei interessado no Cavaleiro Negro, mas por lá estão cobrando R$ 250 cada! :shock:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 13 Ago 2019, 15:53

Chainsaw76 escreveu:Finalmente encontrei essas figuras em algumas lojas, em especial a do Solzinho.
Fiquei interessado no Cavaleiro Negro, mas por lá estão cobrando R$ 250 cada! :shock:

Tanto da McFarlane quanto os da Jazweres (1:18) estão uma fortuna. Esperar encalhar e pegar em um precinho mais maroto. Embora que hoje em dia boneco encalhado não abaixa valor nem fudendo.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Ago 2019, 16:13

Lúcifer escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Finalmente encontrei essas figuras em algumas lojas, em especial a do Solzinho.

Tanto da McFarlane quanto os da Jazweres (1:18) estão uma fortuna. Esperar encalhar e pegar em um precinho mais maroto. Embora que hoje em dia boneco encalhado não abaixa valor nem fudendo.

Pior que nessa mesmo loja eles ainda tem Legends da wave Ultron e Onslaught. As embalagens estão se esfarelando, mas eles não baixam o preço nem sob tortura. Na verdade, até aumentaram. :roll:
Voltando ao Fortnite, os bauzinhos com armas extras para figuras 4" estão custando R$ 100 por lá. !pokrface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Megaprimerj em 13 Ago 2019, 17:15

Não jogo mas achei as figuras divertidas, se fossem no preço de 50,00 ou 60,00 compraria fácil, mas o preço que estão pedindo na loja ensolarada é surreal, vão ficar lá apodrecendo da mesma forma que os legends, pior é que os caras ainda devem achar que o produto não vende. #-o #-o #-o
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Lúcifer em 13 Ago 2019, 18:15

Chainsaw76 escreveu:
Pior que nessa mesmo loja eles ainda tem Legends da wave Ultron e Onslaught. As embalagens estão se esfarelando, mas eles não baixam o preço nem sob tortura. Na verdade, até aumentaram. :roll:
Voltando ao Fortnite, os bauzinhos com armas extras para figuras 4" estão custando R$ 100 por lá. !pokrface

Se a embalagem está estragada, rola chorar desconto. Se não me engano o desconto vai até uns 40%. Peguei muita coisa nas Lojas Americanas nessa de produtos com embalagens destroçadas. whahahahhahaha
Principalmente se tiver colada com fita ou grampeada por estar rasgada ou coisa do tipo.
Como diria um amigo meu:
Perguntar e pechinchar não ofende.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 15 Ago 2019, 10:24

Comprar em lojas daqui não rola não, nem adianta esperar. Nem adianta muito chorar desconto, principalmente se for loja grande, tipo as Americanas. Já tentei fazer isso com algumas outras coisas e é sempre a mesma conversa, primeiro enrolam a gente dizendo que quem decide não está, ou então a pessoa foi chamada mas está demorando muito e quem está não decide nada aí depois de um tempo a mesma pessoa fala que não pode porque blá, blá, blá, blá...

O negócio é importar ou deixar pra lá... a não ser que você queira gastar R$300 ou mais num boneco desses.

Vão fazer até o Homem Banana chamado Peely. Dá até pra fazer um Banana de Pijama.
(é da McFarlane, vai ter mais ou menos 7" de altura)

Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 15 Ago 2019, 20:54

Pra quem gosta do jogo...um boneco desses é tão bacana como tantos buchas e heróis da Marvel ( Garota Coelho, Mulher Esquilo,Porco aranha e tantas variações do aranha e outras tosqueira) que outras pessoas gostam. Gosto é gosto. Mas pegar por pegar nesse valor é osso mesmo.
Engraçado que esse ai me lembrou um jogo do Saturno o Scud , se não me engano tem até HQ dele e um boneco muito foda e raro de se achar. Pegar esse ai e fazer um custom. whahahahhahahahahaha

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Ago 2019, 20:56

Brucutu escreveu:Vão fazer até o Homem Banana chamado Peely. Dá até pra fazer um Banana de Pijama.
(é da McFarlane, vai ter mais ou menos 7" de altura)

Pior que achei legal essa figura, :lol: mas só compraria por um preço baNana... digo... baCana. !coolface

---------

Sobre Fortnite em si: nunca tive interesse em jogar, e acho curioso o fascínio que causa na molecada de hoje em dia. Hoje fui numa loja de brinquedos e vi um garoto na faixa dos 8 anos de idade quase tendo um ataque cardíaco ao ver as figuras de 4".

No geral eu simpatizo com o fator "meme/tosqueira" da estética do jogo, mas admito que alguns designs me parecem um tanto genéricos. Então mesmo que eu curta algumas figuras, realmente não dá pra pagar um valor caro por personagens que não me trazem um legítimo apelo emocional.

Ainda assim, alguns valeriam a pena se fossem mais baratos. Já vi gringo comprando várias figuras de um tal de "Wild Card" pra colocar ao lado de figuras do Batman e fazer de conta que são capangas do Coringa.
Até que curti a idéia. !notbad2

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 16 Ago 2019, 21:43

Justamente por serem um tanto "genéricos" que eles estão fazendo sucesso. Lançar um tal de Ragnarok que parece um Bárbaro fantasma, vai sair um lobisomem com uma daquelas roupinhas estilo "Gangue de Rua nos anos 70", um robô com uma calça de couro vermelha, e agora esse homem banana. Também me interessei pelo homem banana, se achar por um precinho legal eu vou comprar um !shit

Alguns personagens também estão sendo usados como personagens de outras franquias. Tem um personagem encapuzado, que tem gente falando que é praticamente um reprodução perfeita de um dos personagens de Comandos em Ação, não sei como é chamada aqui no Brasil mas é um tal de Firefly.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Ago 2019, 21:58

Brucutu escreveu:Alguns personagens também estão sendo usados como personagens de outras franquias. Tem um personagem encapuzado, que tem gente falando que é praticamente um reprodução perfeita de um dos personagens de Comandos em Ação, não sei como é chamada aqui no Brasil mas é um tal de Firefly.

Eu sei qual é esse encapuzado, realmente ele parece um GiJoe genérico. :P
E por falar em Comandos em Ação, acabei de descobrir que a Hasbro vai relançar a franquia com um estética...

..."Fortnite". !shit

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Out 2019, 18:21

Além do McFarlane, a Jazzwares também lançou uns bananas sem pijamas. Embora sendo de menor escala ficam bem legais juntos. :mrgreen:

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 29 Out 2019, 20:04

Chainsaw76 escreveu:Além do McFarlane, a Jazzwares também lançou uns bananas sem pijamas. Embora sendo de menor escala ficam bem legais juntos. :mrgreen:

Imagem

Olhando os três juntos da vontade de cofrar.
Lúcifer
Figura Customizada