Espero que dessa vez eles façam figuras que se encaixem em tamanho com outras coleções
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:Finalmente encontrei essas figuras em algumas lojas, em especial a do Solzinho.
Fiquei interessado no Cavaleiro Negro, mas por lá estão cobrando R$ 250 cada!
Lúcifer escreveu:Chainsaw76 escreveu:Finalmente encontrei essas figuras em algumas lojas, em especial a do Solzinho.
Fiquei interessado no Cavaleiro Negro, mas por lá estão cobrando R$ 250 cada!
Tanto da McFarlane quanto os da Jazweres (1:18) estão uma fortuna. Esperar encalhar e pegar em um precinho mais maroto. Embora que hoje em dia boneco encalhado não abaixa valor nem fudendo.
Chainsaw76 escreveu:
Pior que nessa mesmo loja eles ainda tem Legends da wave Ultron e Onslaught. As embalagens estão se esfarelando, mas eles não baixam o preço nem sob tortura. Na verdade, até aumentaram.
Voltando ao Fortnite, os bauzinhos com armas extras para figuras 4" estão custando R$ 100 por lá.
Brucutu escreveu:Vão fazer até o Homem Banana chamado Peely. Dá até pra fazer um Banana de Pijama.
(é da McFarlane, vai ter mais ou menos 7" de altura)
Brucutu escreveu:Alguns personagens também estão sendo usados como personagens de outras franquias. Tem um personagem encapuzado, que tem gente falando que é praticamente um reprodução perfeita de um dos personagens de Comandos em Ação, não sei como é chamada aqui no Brasil mas é um tal de Firefly.
Chainsaw76 escreveu:Além do McFarlane, a Jazzwares também lançou uns bananas sem pijamas. Embora sendo de menor escala ficam bem legais juntos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes