logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor bianchi5 em 03 Mar 2019, 12:59

Fala pessoal,como vocês estão? Essa é a verdadeira resistência! Não migra pra whatsapp, facebook, instagram e afins!
Essas novidades até me animaram a retomar a minha coleção, mas confesso que os preços são um belo argumento contra!
A wave do filme é certeza, o he-man slime tbm, agora o pack tá difícil justificar pra mim mesmo!
E a montanha p, bom vou deixar pra pensar nisso em Maio!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Kyo2 em 07 Mar 2019, 16:01

Alguém já fez uma simulação no site da Super7 de quanto sai essa wave do filme?
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor bianchi5 em 07 Mar 2019, 16:40

Kyo2 escreveu:Alguém já fez uma simulação no site da Super7 de quanto sai essa wave do filme?

Olha, eu pedi a primeira wave da CC pelo site deles, no site dizia que o envio era via USPS, mas mandaram via fedex então o valor do imposto ficou absurdo, tive que mandar devolver.
Agora prefiro comprar na BBTS.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Mar 2019, 17:17

bianchi5 escreveu:
Kyo2 escreveu:Alguém já fez uma simulação no site da Super7 de quanto sai essa wave do filme?

Olha, eu pedi a primeira wave da CC pelo site deles, no site dizia que o envio era via USPS, mas mandaram via fedex então o valor do imposto ficou absurdo, tive que mandar devolver.

Só de curiosidade, foi complicado conseguir o dinheiro de volta depois da devolução para a Super 7?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Kyo2 em 07 Mar 2019, 18:27

bianchi5 escreveu:

Pois é vou acabar tendo de comprar pelo BBTS mesmo.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor bianchi5 em 08 Mar 2019, 12:37

Chainsaw76 escreveu:Só de curiosidade, foi complicado conseguir o dinheiro de volta depois da devolução para a Super 7?

Chainsaw, eu não recebi mas por culpa minha mesmo, minha vida estava em uma grande turbulência entre o meio de 2017 e meados do ano passado, recusei a entrega e acabei nem indo atrás, fui pensar nisso meses depois quando já era tarde.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mar 2019, 18:25

Alguém aqui já recebeu o He-Man Filmation da Super-7? Será que está legal?

Já vi alguns reviews dele, mas tinha curiosidade de saber a opinião do pessoal aqui (se é que ainda frequentam o fórum !forevalon )
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Lucasmaia01 em 29 Mar 2019, 19:34

Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui já recebeu o He-Man Filmation da Super-7? Será que está legal?

Já vi alguns reviews dele, mas tinha curiosidade de saber a opinião do pessoal aqui (se é que ainda frequentam o fórum !forevalon )

Então Sr, num todo prefiro o da Mattel que só peca nos tornozelos. Já o da super7 está com um plástico brilhante que parece ter passado um óleo corporal kkkkk. Também não achei legal a tanga dele que está parecendo uma fralda. O cabelo está parecendo uma peruca. As botas e a bainha ficaram boas.
Outra coisa que pesou muito é a articulação da mão direita que não faz o movimento icônico de erguer a espada na transformação.
Lucasmaia01
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Abr 2019, 14:48

Lucasmaia01 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui já recebeu o He-Man Filmation da Super-7? Será que está legal?

Então Sr, num todo prefiro o da Mattel que só peca nos tornozelos. Já o da super7 está com um plástico brilhante que parece ter passado um óleo corporal kkkkk. Também não achei legal a tanga dele que está parecendo uma fralda. O cabelo está parecendo uma peruca. As botas e a bainha ficaram boas.
Outra coisa que pesou muito é a articulação da mão direita que não faz o movimento icônico de erguer a espada na transformação.

Pois é, fiquei na dúvida se compro esse novo He-Man, mas o controle de qualidade da Super7 é um tanto questionável.

Aliás, até o Pixel Dan que vive amenizando defeitos nas figuras em seus reviews, não aguentou o LIXO que ficou a nova She-Ra. :roll:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Afro em 01 Abr 2019, 17:31

Eu recebi hoje, a figura é legal e tudo mais. Mas eu prefiro o da Mattel !forevalon
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Abr 2019, 17:50

Afro escreveu:

Eu recebi hoje, a figura é legal e tudo mais. Mas eu prefiro o da Mattel !forevalon

Não vi ninguém fazendo isso, mas seria legal se desse para colocar as botas do He-Man Super7 no da Mattel. Aí seria o He-Man Filmation perfeito. !notbad2
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor KurtWagner em 02 Abr 2019, 17:46

Chainsaw76 escreveu:Aliás, até o Pixel Dan que vive amenizando defeitos nas figuras em seus reviews, não aguentou o LIXO que ficou a nova She-Ra. :roll:

Pra variar, a escultura está lá, bastaria pintarem certo...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor krueger01 em 03 Abr 2019, 09:08

KurtWagner escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Aliás, até o Pixel Dan que vive amenizando defeitos nas figuras em seus reviews, não aguentou o LIXO que ficou a nova She-Ra. :roll:

Pra variar, a escultura está lá, bastaria pintarem certo...

Uma pena errarem dessa forma, e justo com a She-Ra... :cry:
Pelo menos minha esposa não gostou e não vai ficar me aperriando para comprar. :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 03 Abr 2019, 12:41

Mesmo assim acho essa melhor do que a antiga. A da coleção Classics tem a cara de morta. Alias praticamente todas da coleção Classics tem cara de morta.
Mesmo com os defeitos eu escolheria essa nova...

...eu acho. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor juazeiro em 03 Abr 2019, 16:09

Brucutu, sei de sua opinião das antigas que a she ra antiga tem cara sem expressão, mas cara, olha o plástico da super 7 cagou toddoooooosss os personagens fimation que a mattel não teve tempo. A expressão dos filmation está legal, mas olha o plástico.

As barbies falsificada de um real de meu bairro tem o mesmo plástico que usaram na feiticiera mentor e she-ra, cara não dá só pelo olhar marcante esquecer do material tosco e ruim.

Fica a torcida para a mattel voltar, falam que ano que vem, para relançar essas porcaria tudo da super7, eu não comprei nenhum desde que vi os defeitos em hordak e mentor e não me arrependo agora é monitorar o que vcs falam aqui neste forum até o dia que eu der aleluia para a volta da mattel.

Só queria a snake moutain porque não percebi até agora algum defeito, mas o desconfiômetro aumentou demais
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Abr 2019, 16:29

Eu ainda prefiro a She-Ra antiga. Ela tem cara de morta, mas uma morta humana. !coolface
A pintura que fizeram nessa She-Ra nova parece a garota alien de um comercial antigo de Playstation. :lol:
Imagem

Mas falando sério, eu preferiria a nova se fosse com a pintura customizada (que deveria ser o default) que o KurtWagner postou. Infelizmente a pintura do rosto é só um de vários defeitos que a figura apresenta: manchas no plástico da pele, articulação dos ombros que não fecham direito, borracha da saia que frisa quando articula as pernas, etc.
O controle de qualidade da Super 7 bizarramente faz eu ter saudades dos defeitos nas figuras da Mattel. #-o
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Abr 2019, 16:35

Umas fotinhas marotas que achei, só pra não deixar morrer o tópico. !forevalon
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 20 Abr 2019, 18:04

Esqueleto, como sempre, trapaceando. Vemos na foto que ele está se preparando para dar uma rasteira no Pavoroso (Grizzlor). !shit

Ficou legal a ideia de colocar um ringue. Esse daí é daqueles que tem acesso fácil às figuras. Tem todas, deve ter conseguido de boa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Abr 2019, 21:19

Eu me conformaria de ter apenas esse cajado do Esqueleto Filmation pra completar a minha figura, feita com o corpo do Keldor e uma cabeça Filmation customizada pelo nosso amigo Lucasmaia. :mrgreen:
Bem que ele podia aparecer aqui e aceitar novas encomendas. !shit !forevalon
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Muralha em 23 Abr 2019, 02:26

Chainsaw76 escreveu:Eu me conformaria de ter apenas esse cajado do Esqueleto Filmation pra completar a minha figura, feita com o corpo do Keldor e uma cabeça Filmation customizada pelo nosso amigo Lucasmaia. :mrgreen:
Bem que ele podia aparecer aqui e aceitar novas encomendas. !shit !forevalon

Eu compraria uma cabeça filmation fácil!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Abr 2019, 23:56

Finalmente a Super7 desencantou e anunciou as pre-orders da Montanha da Serpente para dia 1º de Maio.
https://news.toyark.com/2019/04/24/masters-of-the-universe-collectors-choice-snake-mountain-343312

Imagem
Imagem

O playset sairá pela bagatela de 600 dólares.
Imagem
!coolface
!okay
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Ultron em 25 Abr 2019, 13:39

Essa montanha é tão ignorante quanto aquele porta aviões GI Joe. Muito legal !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ultron
Figura Variante

Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Abr 2019, 20:21

Pro pessoal da gringa, eles ainda terão a colher de chá de parcelar em 6X. Aqui eu nem ouso imaginar o quanto irá custar. !pokrface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor renatomundt em 27 Abr 2019, 23:20

Ultron escreveu:Essa montanha é tão ignorante quanto aquele porta aviões GI Joe. Muito legal !

Papo sério. Um baita trambolho desses. Haja espaço!!! !shit
Eu me contentaria que a Montanha da Serpente fosse uma fonte com agua continua saindo da boca da serpente.
De preferência que houvesse uma iluminação led verde ou rosa nessa agua. !freddyj
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Mai 2019, 08:09

Fiquei sabendo que, fora os 600 Trumps no playset, o custo de envio dentro do território americano será de 150 Trumps. Sem contar as taxas cobradas por certos estados de lá. Outra opção é a BBTS qe irá cobrar 800 Trumps pelo playset + frete.

Ou seja, até na gringa essa Montanha da Serpente exige uma montanha de dinheiro. !coolface !pokrface
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo