Kyo2 escreveu:Alguém já fez uma simulação no site da Super7 de quanto sai essa wave do filme?
bianchi5 escreveu:Kyo2 escreveu:Alguém já fez uma simulação no site da Super7 de quanto sai essa wave do filme?
Olha, eu pedi a primeira wave da CC pelo site deles, no site dizia que o envio era via USPS, mas mandaram via fedex então o valor do imposto ficou absurdo, tive que mandar devolver.
Agora prefiro comprar na BBTS.
bianchi5 escreveu:Kyo2 escreveu:Alguém já fez uma simulação no site da Super7 de quanto sai essa wave do filme?
Olha, eu pedi a primeira wave da CC pelo site deles, no site dizia que o envio era via USPS, mas mandaram via fedex então o valor do imposto ficou absurdo, tive que mandar devolver.
Agora prefiro comprar na BBTS.
Chainsaw76 escreveu:Só de curiosidade, foi complicado conseguir o dinheiro de volta depois da devolução para a Super 7?
Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui já recebeu o He-Man Filmation da Super-7? Será que está legal?
Já vi alguns reviews dele, mas tinha curiosidade de saber a opinião do pessoal aqui (se é que ainda frequentam o fórum)
Lucasmaia01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui já recebeu o He-Man Filmation da Super-7? Será que está legal?
Já vi alguns reviews dele, mas tinha curiosidade de saber a opinião do pessoal aqui (se é que ainda frequentam o fórum)
Então Sr, num todo prefiro o da Mattel que só peca nos tornozelos. Já o da super7 está com um plástico brilhante que parece ter passado um óleo corporal kkkkk. Também não achei legal a tanga dele que está parecendo uma fralda. O cabelo está parecendo uma peruca. As botas e a bainha ficaram boas.
Outra coisa que pesou muito é a articulação da mão direita que não faz o movimento icônico de erguer a espada na transformação.
Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui já recebeu o He-Man Filmation da Super-7? Será que está legal?
Afro escreveu:Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui já recebeu o He-Man Filmation da Super-7? Será que está legal?
Eu recebi hoje, a figura é legal e tudo mais. Mas eu prefiro o da Mattel
Chainsaw76 escreveu:Aliás, até o Pixel Dan que vive amenizando defeitos nas figuras em seus reviews, não aguentou o LIXO que ficou a nova She-Ra.
KurtWagner escreveu:Chainsaw76 escreveu:Aliás, até o Pixel Dan que vive amenizando defeitos nas figuras em seus reviews, não aguentou o LIXO que ficou a nova She-Ra.
Pra variar, a escultura está lá, bastaria pintarem certo...
Chainsaw76 escreveu:Eu me conformaria de ter apenas esse cajado do Esqueleto Filmation pra completar a minha figura, feita com o corpo do Keldor e uma cabeça Filmation customizada pelo nosso amigo Lucasmaia.![]()
Bem que ele podia aparecer aqui e aceitar novas encomendas.![]()
Ultron escreveu:Essa montanha é tão ignorante quanto aquele porta aviões GI Joe. Muito legal !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante