logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Justiceiro Thunderbolts - custom

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Crystal Ball - Gi Joe

Mensagempor foradebase em 30 Mai 2018, 23:25

sim, é como falei, tem muita gente boa sim, mas esses 3 são um orgulho e inspiração pro custom brasileiro. e quanto a nos, é tentar melhorar sempre. afinal so um custom muito bem feito resiste crivo do tempo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor KurtWagner em 31 Mai 2018, 07:13

Ficou muito bem feito, pintura excelente!

Não tenho nada pra reclamar não! !bwahaha
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor AlexisSantos em 31 Mai 2018, 13:02

É muito legal ver bastante gente empenhada com essa área de customs, uns que eu gosto bastante são os 1/6 do Nei. Custom em escala G.I joe igual os que o Lucifer faz são realmente um trabalho incrível por conseguir esses detalhes de pintura em um boneco tão pequeno. Isso sobre os customs a venda acho que são pessoas que fazem para ter o personagem na coleção e se desfazem quando chega o original..

Pra não desvirtuar muito do assunto do tópico, achei o Custom do Crystal Ball bem mais maneiro que essa versão que vão lançar.

E eu não sou sazonal nada, voltei pra ficar galera !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Lúcifer em 31 Mai 2018, 19:35

foradebase escreveu:sim, é como falei, tem muita gente boa sim, mas esses 3 são um orgulho e inspiração pro custom brasileiro. e quanto a nos, é tentar melhorar sempre. afinal so um custom muito bem feito resiste crivo do tempo

Tentar melhorar sempre ! Esse é o ideal em qualquer hobby.

KurtWagner escreveu:Ficou muito bem feito, pintura excelente!

Não tenho nada pra reclamar não! !bwahaha

Valeu camarada !

AlexisSantos escreveu:É muito legal ver bastante gente empenhada com essa área de customs, uns que eu gosto bastante são os 1/6 do Nei. Custom em escala G.I joe igual os que o Lucifer faz são realmente um trabalho incrível por conseguir esses detalhes de pintura em um boneco tão pequeno. Isso sobre os customs a venda acho que são pessoas que fazem para ter o personagem na coleção e se desfazem quando chega o original..

Pra não desvirtuar muito do assunto do tópico, achei o Custom do Crystal Ball bem mais maneiro que essa versão que vão lançar.

E eu não sou sazonal nada, voltei pra ficar galera !coolface

Sim, quanto mais brazuka nesse hobby melhor. Nei Soares de fato faz uns customs na escala 1/6 sensacionais. Tenho guardado comigo em um arquivo sobre um tutorial que ele fez de um custom vilão bucha do Superman do qual usou um Tornado Vermelho - DCUC. Fora outras coisas como uma base de arame galvanizado e por ai vai. Eu tento fazer sempre o melhor que posso. Sobre customs na escala 1:18 tem uns caras feras por ai como o Aj Mesquita, Ed França,Diego Biajoni Santana , Danilo Soares, Sidney Massaru Oda, Maurício Jr e mais outros que não lembro o nome agora. Todos sempre evoluindo e recebendo de braços abertos as críticas e elogios. Agora essa do cara se desfazer de um custom, acho estranho. Já vender por mudar de foco acho mais natural, teve um cliente e amigo meu que vendeu os customs que fiz pra ele, pois largou de mão a Marvel e foca mais em bonecos de 10 cm variados sem se prender em uma marca ou franquia.

Realmente esse cosplay de Kraven feito pelo Marcos Mion da Hasbro não ficou legal.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Customs e gambiarras variadas.

Mensagempor Lúcifer em 22 Nov 2018, 12:04

Fala camaradas !
Rapaz...isso aqui está tão morto que tem até teias de aranha. Bom...bora por uns troços meia boca só pra movimentar.
Vamos primeiro de Rockman ! Pois está em alta. A tempos estou querendo uma linha na casa dos 1:18 e recentemente a Bandai Candy Toys Shodo está lançando uns bem legais. E o que seria o herói sem os vilões ? Graças ao camarada e Mestre Fora de Base me deu a ideia de usar um Imaginext - Bob Esponja Plancton Chumbot pra fazer um Yellow Devil e não é que deu certo ! Nele removi as antenas,tapei os buracos com epoxi, colei a porta que tinha nas costas aonde se colocava o Pancton e fiz duas articulações extras de giro em cada braço. O resto foi só pintura com tinta vinílica e no olho verniz vitral vermelho. Sendo assim...agora tenho o :

Yellow Devil Prototype

Imagem

Imagem

Imagem

Antes.
Imagem

Agora vamos de Stars Wars. Não manjo bulhofas dessa serie e muito menos dos bonecos. Um cliente queria fazer um Rey Jedi semelhante a uma que viu de um gringo. Problema que mandou duas figuras absurdamente nada compatível nas articulações e só na escala. Ai a bruxaria rolou solta. Tive que adaptar braços e cintura de uma no tórax da outra. Criei os ajustes pra poder usar o outro braço articulado , assim como o próprio furo de encaixe e ajustar a mão da outra versão. Na cintura fiz só uma articulação de giro. Agora as pernas foi punk....lixei toda ela e tentei esculpir e deu nisso ai.Ah...as linhas de amarra na bota é linha de costura mesmo.De resto foi pintura. Pintei a pernas toda e dei uns leves efeitos de sombra no restante da figura.

Rey - Jedi

Imagem

Imagem

Antes.
Imagem

E pra fechar um Sinistro - MU.
Não me pergunte como ou por que o cliente mandou esse Sinistro quase completo só que sem o tórax.No tórax veio um furo no peito que tive que dar uma leve esculpida com epoxi.De resto a coisa foi mais simples, pintei todo o tórax e tentei se aproximar o máximo possível do tom azul brilhante. O símbolo no peito usei um tecido. Aproveitei e deu uma luz de leve com um Drybrushing com azul escuro em todas as partes pretas . E na capa e cinto um drywash na parte vermelha . Já na cabeça retoquei as falhas no cabelo, uma reforçada no símbolo da testa e umas sombras no rosto.Bom é isso ai.Em breve posto uns customs melhores.Críticas, dicas e sugestões são sempre bem vindos.

Sinistro - Mu

Imagem

Imagem

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Rafael Marques em 22 Nov 2018, 12:45

Parabéns cara! Realmente demais !notbad2
Rafael Marques
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2018, 14:41

Mensagempor Lúcifer em 22 Nov 2018, 13:14

Rafael Marques escreveu:Parabéns cara! Realmente demais !notbad2

Valeu camarada !
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Nov 2018, 13:28

Curti muito as atualizações, mas pra mim o destaque foi o Yellow Devil. Uma idéia simples, porém inusitada e muito bem desenvolvida, parabéns! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Lúcifer em 22 Nov 2018, 14:02

Chainsaw76 escreveu:Curti muito as atualizações, mas pra mim o destaque foi o Yellow Devil. Uma idéia simples, porém inusitada e muito bem desenvolvida, parabéns! =D>

Valeu camarada ! Realmente ele ficou melhor do que eu esperava. Tomei a liberdade que os customs nos dá e de cara já larguei como se fosse um protótipo do mais emblemático e fela da franquia Rockman.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 01 Dez 2018, 18:54

Muita coisa legal, mas o destaque fica para o Yellow Devil com sua pintura perfeita. Parece até que tem uma textura.

Lúcifer, como é que você faz essas articulações de giro? Tô querendo fazer em alguns bonecos, especificamente nas coxas, para melhorar a articulação das pernas. Já vi algumas pessoas fazendo pela internet afora, mas era só gambiarra. Quero tentar fazer uma coisa decente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 02 Dez 2018, 00:51

Brucutu escreveu:Muita coisa legal, mas o destaque fica para o Yellow Devil com sua pintura perfeita. Parece até que tem uma textura.

Lúcifer, como é que você faz essas articulações de giro? Tô querendo fazer em alguns bonecos, especificamente nas coxas, para melhorar a articulação das pernas. Já vi algumas pessoas fazendo pela internet afora, mas era só gambiarra. Quero tentar fazer uma coisa decente.

Valeu camarada. De fato ele tem uma textura sim. Micros furos em toda a base do tórax e nos pés.
Sobre as articulações que fiz são as mais simples possível.Como ele tinha um braço simulando divisórias, corte nesses pontos por ser reto e liso.Em um extremidade fiz um foro de encaixe e na outra tasquei parafuso.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 02 Dez 2018, 08:14

Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:Muita coisa legal, mas o destaque fica para o Yellow Devil com sua pintura perfeita. Parece até que tem uma textura.

Valeu camarada. De fato ele tem uma textura sim. Micros furos em toda a base do tórax e nos pés.
Sobre as articulações que fiz são as mais simples possível.Como ele tinha um braço simulando divisórias, corte nesses pontos por ser reto e liso.Em um extremidade fiz um foro de encaixe e na outra tasquei parafuso.

Você pintou muito bem. Já ouvi dizer que a cor amarela é uma das mais enjoadas de se trabalhar.

Quanto à articulação de giro, acho que um parafuso é uma boa ideia, mas provavelmente irá limitar o movimento. Quero fazer essa articulação num boneco de 45 cm, então acho que precisa ser algo um pouco mais forte. Ele tem articulação decente no quadril e no joelho, mas sem uma rotação na coxa o boneco fica muito limitado. Mais ou menos o que acontece com aquela linha Batman Animated, com bonecos cheios de articulações nas pernas, mas praticamente inúteis porque não tem a bendita rotação na coxa.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 02 Dez 2018, 09:29

Brucutu escreveu:
Você pintou muito bem. Já ouvi dizer que a cor amarela é uma das mais enjoadas de se trabalhar.

Quanto à articulação de giro, acho que um parafuso é uma boa ideia, mas provavelmente irá limitar o movimento. Quero fazer essa articulação num boneco de 45 cm, então acho que precisa ser algo um pouco mais forte. Ele tem articulação decente no quadril e no joelho, mas sem uma rotação na coxa o boneco fica muito limitado. Mais ou menos o que acontece com aquela linha Batman Animated, com bonecos cheios de articulações nas pernas, mas praticamente inúteis porque não tem a bendita rotação na coxa.

Rapaz...esse amarelo ai foi punk. Pensei que o fato do boneco ser cinza, seria já uma boa base pra começar, mas até chegar nesse amarelo e tirar aquelas sombras esverdeadas foi complicados. O melhor a se fazer quando for pintar de amarelo é usa uma base de fundo branca.O amarelo contamina fácil demais e pra tirar aquele ar esverdeado da trabalho.
Sobre a articulação, essa de fato é a mais simples. Não tem erro. Só cortar bem reto, marcar bem o centro aonde furar e parafusas. Mais fácil que essa impossível. Aliás, é o único tipo de articulação que eu me atrevo a fazer hoje em dia, pois as demais são muito complexas e um porre de acertar.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 03 Dez 2018, 16:01

Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:

Rapaz...esse amarelo ai foi punk. Pensei que o fato do boneco ser cinza, seria já uma boa base pra começar, mas até chegar nesse amarelo e tirar aquelas sombras esverdeadas foi complicados. O melhor a se fazer quando for pintar de amarelo é usa uma base de fundo branca.O amarelo contamina fácil demais e pra tirar aquele ar esverdeado da trabalho.
Sobre a articulação, essa de fato é a mais simples. Não tem erro. Só cortar bem reto, marcar bem o centro aonde furar e parafusas. Mais fácil que essa impossível. Aliás, é o único tipo de articulação que eu me atrevo a fazer hoje em dia, pois as demais são muito complexas e um porre de acertar.

Descobri como é que eu vou fazer...ou pelo menos tentar né. :mrgreen:
Como o boneco é enorme,tem bastante espaço na perna dele, então vou usar a tampa de uma garrafa que tenho aqui. A tampa não é enroscada, ela é encaixada, então ela roda num eixo mas não sai. Vou cortar e um pedaço da garrafa eu prendo numa parte da perna e a tampa eu prendo na outra parte da perna. Simples assim, e aí eu mantenho a rotação e consigo a articulação que preciso.

Na teoria é uma maravilha, agora vamos ver como que vai ficar na prática. !shit De qualquer forma, obrigado meu amigo, foi conversando com você que acabei tendo a ideia.
Editado pela última vez por Brucutu em 03 Dez 2018, 18:05, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 03 Dez 2018, 17:45

Brucutu escreveu:
Descobri como é que eu vou fazer...ou pelo menos tenta né. :mrgreen:
Como o boneco é enorme,tem bastante espaço na perna dele, então vou usar a tampa de uma garrafa que tenho aqui. A tampa não é enroscada, ela é encaixada, então ela roda num eixo mas não sai. Vou cortar e um pedaço da garrafa eu prendo numa parte da perna e a tampa eu prendo na outra parte da perna. Simples assim, e aí eu mantenho a rotação e consigo a articulação que preciso.

Na teoria é uma maravilha, agora vamos ver como que vai ficar na prática. !shit De qualquer forma, obrigado meu amigo, foi conversando com você que acabei tendo a ideia.

Boa. Essa é a ideia. Buscar sempre alternativas funcionais e fáceis . Depois posta foto pra gente ver.
Lúcifer
Figura Customizada

Re: Galera do 8 bits.

Mensagempor Lúcifer em 03 Jan 2019, 15:59

Fala camaradas !
2019 ai pimpão e cheio das oportunidades.

Pra começar o ano com custom meia boca. Na verdade é um grupinho de personagens de games de 8 bits que marcou muita e que tenho vontade de montar e está começando a tomar formar. No caso o custom da vez foi o Jajamaru-Kun feito em cima de um Ninja Men uns ninjinhas meio candytoys da vida. Esculpi uma ponta no goro e removi uma arma que ele empunhava e esculpi a faixa, o nó e partes da mão. Meia boca, mas gostei demais. Espero que também gostem.
Dicas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Imagem

Imagem

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Wiliamluis em 03 Jan 2019, 17:44

Ficou muito bom, parabéns
Wiliamluis
Peça de BAF

Data de registro: 16 Mar 2013, 09:59

Mensagempor Brucutu em 03 Jan 2019, 18:42

Muito legal gostei demais de ver o Noid aí, joguei demais o jogo dele no nintendinho, zerei o jogo umas trocentas vezes. Megaman também joguei demais.

O ninjinha ficou perfeito, Só falta agora você fazer um sapão para ele montar. :mrgreen:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 04 Jan 2019, 11:51

Wiliamluis escreveu:Ficou muito bom, parabéns

Valeu camarada.

Brucutu escreveu:Muito legal gostei demais de ver o Noid aí, joguei demais o jogo dele no nintendinho, zerei o jogo umas trocentas vezes. Megaman também joguei demais.

O ninjinha ficou perfeito, Só falta agora você fazer um sapão para ele montar. :mrgreen:

Rapaz...tú salvava o Yo Noid tanto assim ? Gosto demais desse jogo mas quando eu jogava nunca salvei, o jogo é bugado demais com mortes nada justas.Aliás...esse boneco foi o Mestre Alceu que me deu, depois tiro esse gorro e do um repaint massa. Megaman é mato...não tem como não salvar, só o primeiro que é osso graças ao Yellow Devil.
Jajamaru-Kun é outro jogo que nunca salvei...o miserável tem 25 telas se não me engano, mas um dia salvo ele. De fato falta um Sapo...to providenciando isso. Fiz dois um dei pra um amigo de presente.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 04 Jan 2019, 12:03

Eu tenho um Noid de borracha. Era um daqueles bonequinhos que a gente pregava no vidro do carro. Ele tinha duas daquelas ventosas nas mãos e ele tem arames por dentro pra manter a pose. Tá novinho ainda, mas eu tirei as ventosas porque eram muito grandes e eu não ia prender ele em vidro nenhum. É o original, pois na época o meu pai trabalhava justamente numa das lojas Domino's Pizza. Ele pegou um pra mim e um pro meu irmão, acho que foi em 1989. Depois que saiu o jogo, o meu irmão pintou o dele de verde, porque no jogo tinha um verde, que era ruim.

Quanto ao jogo, ele realmente era meio esquisito em algumas partes, mas jogos dessa era realmente tinham umas partes bem ruins. Eu sei que tem alguns que realmente são impossíveis, mas o negócio era se adaptar aos bugs e ver eles como apenas mais um obstáculo. Zerei o jogo umas trocentas vezes, assim como o jogo Battletoads, que muita gente fala que é impossível (e foi sem usas as passagens secretas). Era só uma questão de se adaptar.

Mas vamos continuar falando dos seus customs. Já joguei a sugestão no ar, a do sapão e a dos Battletoads... agora mãos a obra. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 04 Jan 2019, 15:12

Brucutu escreveu:Eu tenho um Noid de borracha. Era um daqueles bonequinhos que a gente pregava no vidro do carro. Ele tinha duas daquelas ventosas nas mãos e ele tem arames por dentro pra manter a pose. Tá novinho ainda, mas eu tirei as ventosas porque eram muito grandes e eu não ia prender ele em vidro nenhum. É o original, pois na época o meu pai trabalhava justamente numa das lojas Domino's Pizza. Ele pegou um pra mim e um pro meu irmão, acho que foi em 1989. Depois que saiu o jogo, o meu irmão pintou o dele de verde, porque no jogo tinha um verde, que era ruim.

Quanto ao jogo, ele realmente era meio esquisito em algumas partes, mas jogos dessa era realmente tinham umas partes bem ruins. Eu sei que tem alguns que realmente são impossíveis, mas o negócio era se adaptar aos bugs e ver eles como apenas mais um obstáculo. Zerei o jogo umas trocentas vezes, assim como o jogo Battletoads, que muita gente fala que é impossível (e foi sem usas as passagens secretas). Era só uma questão de se adaptar.

Mas vamos continuar falando dos seus customs. Já joguei a sugestão no ar, a do sapão e a dos Battletoads... agora mãos a obra. !shit

Era 8 bits tem muito jogo FELA !
Esse Yo Noid é promocional também de 86 eu acho.
Battletoads não tenho tanta vontade de fazer, pois é um jogo que mais me irritava do que dava prazer...Agora o Double Dragon - Battletoads ai sim joguei demais ! Jogo que você mais ri do que joga.
Enfim...vou providenciar o sapo e tentar fazer um Bomberman, Kid Dracula e amais outros ai.
Lúcifer
Figura Customizada

Re: Míssil - Marvel legends

Mensagempor Lúcifer em 10 Jan 2019, 12:04

Fala camarada !
Bora aquecer mais os customs.
Dessa vez um repaint e um custom que me deu o senhor trabalho...esse vai pro Hall da Treta !

Bom...esse Míssil por mais simples que seja me deu muito trabalho finaliza-lo. Aerografo dando pau, compressor morrendo, pintura borrada e com textura de contaminação e por ai vai. Mas consegue finalizar o maldito.Usei como base o Senhor Fantástico Toy Biz,cabeça reduzida do Gavião Negro Ultimate - Marvel Select, mãos de algum DCUC e botas do Baron Zemo - Marvel Legends Hasbro. A cabeça por ser do Gavião Ultimate tinha uns esparadrapos no nariz e sobrancelhas raspei e reesculpir .Dei uma leve esculpida nos pulsos pra dar o volume das luvas e usei borracha lonada para o cinto. A base de efeito, utilizei do Hidroman - Marvel Legends toy biz. Alonguei com rolha e durepoxi a ponta da base pra poder afinar e ter um diâmetro próximo da cintura do boneco.Pra fazer o sistema de encaixe usei um braço de algum Iroman 1:18 que tinha um sistema de trocas de peças e ficou perfeito. De resto foi pintura vinílica.

O Ranger no caso é da serie Power Rangers in Space ( Denji Sentai Megaranger) o Silver Ranger. Bandai como sempre não finalizando a linha e por conta disso um cliente pediu pra fazer um repaint sobre o Ranger Vermelho da serie. Bom, basicamente foi só repaint, mas pra fazer umas firulagens nas bordas das luvas e botas tasquei borracha lonada pra dar um charme.

Por hora é isso ai camaradas. Espero que gostem. Críticas , dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

Míssil

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Silver Rangers

Imagem

Imagem

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 10 Jan 2019, 13:31

Meu amigo, você me mostrou esse Míssil há um bom tempo atrás né? Não me lembro do que a gente estava conversando, mas lembro que você me mostrou o projeto do Míssil, por fotos. Que bom que finalmente conseguiu finalizá-lo. A figura está toda perfeitinha, nem dá pra perceber que tem tantos pedaços de figuras e materiais diferentes. A expressão no rosto está muito boa, ficou muito legal mesmo. =D>

Outra coisa que ficou muito perfeita também foi a pintura do Silver Ranger. Se a pessoa não souber que é uma figura customizada, é capaz de achar que é um lançamento oficial. =D>

Qual é a altura exata desse Red Ranger? De vez em quando eu me pego com uma ideia fixa de tentar fazer um Jaspion. Não quero um pequenininho igual ao da Figuarts, na verdade acho ele pequeno é pro preço que cobram por ele.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 10 Jan 2019, 23:53

Brucutu escreveu:Meu amigo, você me mostrou esse Míssil há um bom tempo atrás né? Não me lembro do que a gente estava conversando, mas lembro que você me mostrou o projeto do Míssil, por fotos. Que bom que finalmente conseguiu finalizá-lo. A figura está toda perfeitinha, nem dá pra perceber que tem tantos pedaços de figuras e materiais diferentes. A expressão no rosto está muito boa, ficou muito legal mesmo. =D>

Outra coisa que ficou muito perfeita também foi a pintura do Silver Ranger. Se a pessoa não souber que é uma figura customizada, é capaz de achar que é um lançamento oficial. =D>

Qual é a altura exata desse Red Ranger? De vez em quando eu me pego com uma ideia fixa de tentar fazer um Jaspion. Não quero um pequenininho igual ao da Figuarts, na verdade acho ele pequeno é pro preço que cobram por ele.

Pois é camarada...esse foi tenso, a história e o pepino que ele me rendeu (por minha culpa no geral) é longa, mas deixa pra lá. Entretanto, gostei do resultado dele. Na foto está meio apagada os efeitos de sombra e luz do rosto, a sombra no amarelo da pele e o cabelo nem chega ser tão amarelo ovo...tem uns três tons de cores nele, sutis, mas bem uniforme.Tenso foi desmontar ele todo pra remover qualquer atrito.Essa expressão dele é bacana, meio sacana e debochada...achei da hora. Pelo menos não estraguei tudo na hora de pintar.

Cara, esse Ranger ! Pense em um boneco gostoso de trabalhar. Articulações firmes e quase sem atrito algum. Uma ou outra tive de lixar, mas no geral o boneco é um tesão...se desmonta fácil tem umas partes de borracha bacana de trabalhar, mas esse ai perto de uma janela com Sol na cara vai dar merda cedo ou tarde. !bwahaha
Bom...ele é parrudão, faz bonito ao lado de um Legends, mas perto de um S.H. Figuarts fica brucutuzão demais. E na boa...é melhor pegar o Juspion oficial... é meio pequeno, mas se um dia querer pegar outro toku vai estar na mesma pegada e fora que customizar um Juspion é simetria a da com pau...sai dessa treta rapaz. Não querendo ofender, mas aqui no Brasil só dois caras eu acho que faria bonito...um é o Hiro e o outro o Sidney Massaru Oda...MESTRES dos MESTRES !!! !fuckyeah
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 11 Jan 2019, 17:58

So coisa fina, pude ver pessoalmente e as fotos não fazem jus, ficaram muito legais. Agora realmente custom do jaspion é fria, sai dessa brucutu
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo