logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 27 Set 2018, 18:13

Valeu pessoal,vou dar uma “fuçada” no site e verei se acho algo interessante num preço razoável. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Subby em 27 Set 2018, 23:28

Sempre que uma figura antiga volta a ser vendida pelos chineses como é o caso do Spider-Hulk ToyBiz e Deadpool ToyBiz, trata-se de um bootleg. Os chineses aproveitam os moldes “abandonados” pelas fábricas e produzem novas figuras loose. A qualidade do material não é boa, na verdade as figuras originais nas quais pagamos caro é que tem plástico ruim também, principalmente no caso da Hasbro. Tava vendo outro dia que o custo de cada figura Legends original com caixa, sai por cerca de U$4.00 na fábrica e chega ao consumidor final por U$20.00 incluindo os valores de transporte, impostos e lucros e no Brasil ainda pagamos isso multiplicado por duas ou três vezes fora a nova taxa de R$15,00 por pacote e o fato do novo sistema da Receita tributar tudo em no mínimo 60% muito em breve. Estamos fudidos. !shit
Por exemplo, até 2019 estaremos pagando em uma figura Legends que sai por cerca de U$20.00 para os americanos o valor de U$20 + U$15 de frete barato sem rastreio + R$15 dos Correios e + 60% de impostos, ou seja, cerca de R$250,00 para importar uma figura, quase 13 vezes o valor em dólar.

Edit: Faltou ainda neste valor o IOF e a taxa de conversão do dólar que é maior no cartão de crédito. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Mustang em 27 Set 2018, 23:56

Subby escreveu:Sempre que uma figura antiga volta a ser vendida pelos chineses como é o caso do Spider-Hulk ToyBiz e Deadpool ToyBiz, trata-se de um bootleg. Os chineses aproveitam os moldes “abandonados” pelas fábricas e produzem novas figuras loose. A qualidade do material não é boa, na verdade as figuras originais nas quais pagamos caro é que tem plástico ruim também, principalmente no caso da Hasbro. Tava vendo outro dia que o custo de cada figura Legends original com caixa, sai por cerca de U$4.00 na fábrica e chega ao consumidor final por U$20.00 incluindo os valores de transporte, impostos e lucros e no Brasil ainda pagamos isso multiplicado por duas ou três vezes fora a nova taxa de R$15,00 por pacote e o fato do novo sistema da Receita tributar tudo em no mínimo 60% muito em breve. Estamos fudidos. !shit
Por exemplo, até 2019 estaremos pagando em uma figura Legends que sai por cerca de U$20.00 para os americanos o valor de U$20 + U$15 de frete barato sem rastreio + R$15 dos Correios e + 60% de impostos, ou seja, cerca de R$250,00 para importar uma figura, quase 13 vezes o valor em dólar.

Edit: Faltou ainda neste valor o IOF e a taxa de conversão do dólar que é maior no cartão de crédito. !coolface

Realmente a conta fica pesada.
Agora vc imagina pra quem coleciona Outras figuras que são mais caras, como a Storm Collectibles.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Set 2018, 11:48

Soldados A.I.M. 2-pack:

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor RJMarvel em 28 Set 2018, 12:15

krueger01 escreveu:
Bowie escreveu:Voltando a programação normal... parece que a Ri Happy se deu bem e vendeu quase todo seu estoque de Legends na loja online. Tomara que isso incentive eles a trazer mais figuras,embora eu seja crítico com a maioria dos preços praticados,eu sou a favor de uma maior liberdade de escolha do consumidor. Muitos não querem se aventurar com ML,vendedores do Facebook ou importações e é compreensível isso.

Eu tenho uma pergunta ainda não respondida por vocês meus amigos(última página);alguém já comprou Legends pelo Aliexpress? Se sim,como foi?

Um amigo comprou.
É super tranquilo comprar no Ali, só se certifique que o rastreio é rastreável mesmo :lol: (escolha e-packet que provavelmente te alivia os 15 reais dos Correios).
E vai acompanhando o prazo, pede prorrogação até chegar, qualquer coisa abre uma reclamação. :wink:
Não dá para saber se é original a peça dele porque veio loose (um Spider-Hulk).

Dona Edite: A figura é excelente, se for um bootleg está muito próximo da qualidade do original!

Desculpem a minha ignorância, mas PRORROGAÇÃO DE PRAZO? Como funciona isso?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Brucutu em 28 Set 2018, 12:32

RJMarvel escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas PRORROGAÇÃO DE PRAZO? Como funciona isso?

Quando a gente compra alguma coisa aqui no Aliexpress, temos um prazo de 90 dias para que o produto chegue. Fica um contador nos dizendo até quantos minutos faltam para acabar o tempo, então quando o tempo está perto de acabar, caso o produto não tenha chegado ainda, temos a possibilidade de pedir pro vendedor que o prazo seja prorrogado. Já pedi algumas vezes, pois o código de rastreio funcionava, portanto achei que seria sacanagem pedir reembolso naquele momento, então o vendedor prorrogou por mais 60 dias. Algum tempo depois o produto chegou e no final das contas é só isso que importa né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 29 Set 2018, 09:25

Legal esses soldados a I.M.A,só acho que as armas não deveriam ser amarelas e sim pretas mesmo.
Bowie
Administrador

Mensagempor Ultron em 30 Set 2018, 12:55

Daria uma boa base para um custom do Xeque-mate.

Imagem

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ultron
Figura Variante

Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19

Mensagempor Bowie em 02 Out 2018, 19:17

Chegou aqui para mim a Mary Tifoide( !coolface ), gostei da figura. Depois coloco fotos...
Bowie
Administrador

Mensagempor 04curupira em 03 Out 2018, 09:22

Bowie escreveu:Chegou aqui para mim a Mary Tifoide( !coolface ), gostei da figura. Depois coloco fotos...

Tb peguei a Mary! Figura legal!

Dessa Wave peguei só a Mary, o Venon e o Carnage.

Já a Wave Sauron....

Baf com designer muito massa, mas o plástico que usaram no baf.... pu** que te pariu... uma mer**!! Duro, parece plástico de bootleg/ brinquedo da 25... Horrível!
Cauda do baf... dura! Totalmente dura!
Aliás, cauda tem sido um ponto que considero negativo nessas novas figuras da hasbro.... no caso do Lagarto, apesar de ter achado o baf muito massa, a cauda dura e com articulações ficou sofrível!!! Prefiro as caudas de borracha com arame dentro!!

Destaque para o Bishop!! Ficou muito louco!
Assim que sobrar um tempo posto fotos da wave! !coolface
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Bowie em 03 Out 2018, 22:16

Curupira,você pegou a Wave do Sauron inteira?
Bowie
Administrador

Mensagempor 04curupira em 04 Out 2018, 09:26

Bowie escreveu:Curupira,você pegou a Wave do Sauron inteira?

Bom dia Bowie!

Sim, peguei inteira.

Acho que agora já chega de Deadpool né hasbro!!!

Lady Deadpol ficou massa (cabelinho de respeito kkk)
X-23 wolverine ficou massa
Bishop é o destaque da wave pra mim - ficou com um designer muito legal e corpo proporcional. merecia umas armas mais toras!!!
Omega red... achei pequeno... não curti o corpo que usaram - Pintura terrivel. Até a cor do plástico é diferente em certas partes do corpo.
Deadpool x-men .... eh
Deadpool cueca... até que engraçado... mas como disse, chega de deadpool né hasbro!!
Sauron - Muito legal mas com plástico e pintura horrível!! (não tem pintura na verdade) Isso não entendo na hasbro... o baf do Lagarto é todo pintado com toques de dry brush e sombreamento, aí vem um sauron tosco, sem pintura nenhuma.... puts!!!!! !jackiechan
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Out 2018, 16:11

Ao que parece, finalmente teremos uma Jubileu Legends decente.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Out 2018, 17:10

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Carlostb em 04 Out 2018, 17:52

Jubileu e Forge ! Aí sim hein ! =D>
Mais uma vez os mutantes chegam com tudo.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Brucutu em 04 Out 2018, 19:27

Eita, uma enxurrada de vez assim na cara. Por que o Rei do Crime tá com aquela cara esquisita? Por falar no Rei do Crime, que boneco bem feito hein, parece que tem uma fluidez muito boa nos movimentos.

Vão lançar o Kraven com outra cara? Esquisito né, a Marvel pipocando de personagens pra tudo quanto é lado e vão relançar um vilão do homem aranha, que é um pouco mais secundário? (não fiquem com raiva de mim, quando eu escrevo isso, não estou fazendo pouco caso do personagem)
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Out 2018, 20:10

Brucutu escreveu:Eita, uma enxurrada de vez assim na cara. Por que o Rei do Crime tá com aquela cara esquisita? Por falar no Rei do Crime, que boneco bem feito hein, parece que tem uma fluidez muito boa nos movimentos.

Vão lançar o Kraven com outra cara? Esquisito né, a Marvel pipocando de personagens pra tudo quanto é lado e vão relançar um vilão do homem aranha, que é um pouco mais secundário? (não fiquem com raiva de mim, quando eu escrevo isso, não estou fazendo pouco caso do personagem)

Aquela cabeça no Rei do Crime é pra ser outro personagem, cujo nome me escapa. parece que ela virá junto com o Prof. Xavier.

Já o Kraven será relançado em um 2-pack com o Homem-Aranha simbionte. Pena que o Kraven original tem cara de paisagem (e é o que eu tenho :| )
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Yanker em 04 Out 2018, 20:54

Chainsaw76 escreveu:Aquela cabeça no Rei do Crime é pra ser outro personagem, cujo nome me escapa. parece que ela virá junto com o Prof. Xavier

Amahl Farouk, o Rei das Sombras.

Imagem
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Out 2018, 21:33

Valeu, Yanker! :) O nome dele estava perdido na postagem do twitter onde achei essas fotos e acabei não decorando. :mrgreen: :oops:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 04 Out 2018, 22:06

Mas então é uma cabeça para botar justamente no BAF do Rei do Crime? Como se fossem dois personagens, ou então como se fosse o Rei do Crime possuído pelo Rei das Sombras?
_______
O Beta Ray Bill é mó grandalhão, aí a Hasbro vai lá e mostra um boneco magrinho e fibradinho, dele. !pokrface

Tinha que ser mais ou menos do tamanho do Thor. #-o
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Out 2018, 22:12

Brucutu escreveu:Mas então é uma cabeça para botar justamente no BAF do Rei do Crime? Como se fossem dois personagens, ou então como se fosse o Rei do Crime possuído pelo Rei das Sombras?

Pelo que eu entendi são personagens distintos, mas parece que o Amahl Farouk tem um senso de figurino idêntico ao do Rei do Crime. :lol:

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor felipao em 06 Out 2018, 12:17

Essa Jubileu ficou bem bacana mesmo.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Bowie em 06 Out 2018, 21:01

Lá vêm mais Legends! Muita coisa legal como a Jubileu,Aranha uniforme negro,Rei das Sombras... mas achei desnecessários um novo Arnim Zola,Kraven e Soldado da Hidra. Aquele Caliban tá igual a versão pré-Legends,além de ser um personagem meio “sem graça”, na boa,mil vezes eles lançassem um Samurai de Prata a esse personagem.
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 06 Out 2018, 21:15

Aquela versão do Arnim Zola é o que? Tá parecendo uma versão morta-viva. A cabecinha ficou legal, mas é um detalhe pequeno né, além do mais as cores do BAF eram mais legais (na minha opinião).
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Out 2018, 22:15

Bowie escreveu:mas achei desnecessários um novo Arnim Zola,Kraven e Soldado da Hidra.

Na verdade o Soldado Hydra não é relançamento, é só uma cabeça extra que vem com o Deadpool no Scooter. O fato da cabeça ser sorridente é pra fazer o personagem "Bob" ,um soldado Hydra zoeiro que fez parceria com o Deadpool em algumas histórias.

Imagem

--------
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo