Subby escreveu:Sempre que uma figura antiga volta a ser vendida pelos chineses como é o caso do Spider-Hulk ToyBiz e Deadpool ToyBiz, trata-se de um bootleg. Os chineses aproveitam os moldes “abandonados” pelas fábricas e produzem novas figuras loose. A qualidade do material não é boa, na verdade as figuras originais nas quais pagamos caro é que tem plástico ruim também, principalmente no caso da Hasbro. Tava vendo outro dia que o custo de cada figura Legends original com caixa, sai por cerca de U$4.00 na fábrica e chega ao consumidor final por U$20.00 incluindo os valores de transporte, impostos e lucros e no Brasil ainda pagamos isso multiplicado por duas ou três vezes fora a nova taxa de R$15,00 por pacote e o fato do novo sistema da Receita tributar tudo em no mínimo 60% muito em breve. Estamos fudidos.
Por exemplo, até 2019 estaremos pagando em uma figura Legends que sai por cerca de U$20.00 para os americanos o valor de U$20 + U$15 de frete barato sem rastreio + R$15 dos Correios e + 60% de impostos, ou seja, cerca de R$250,00 para importar uma figura, quase 13 vezes o valor em dólar.
Edit: Faltou ainda neste valor o IOF e a taxa de conversão do dólar que é maior no cartão de crédito.
krueger01 escreveu:Bowie escreveu:Voltando a programação normal... parece que a Ri Happy se deu bem e vendeu quase todo seu estoque de Legends na loja online. Tomara que isso incentive eles a trazer mais figuras,embora eu seja crítico com a maioria dos preços praticados,eu sou a favor de uma maior liberdade de escolha do consumidor. Muitos não querem se aventurar com ML,vendedores do Facebook ou importações e é compreensível isso.
Eu tenho uma pergunta ainda não respondida por vocês meus amigos(última página);alguém já comprou Legends pelo Aliexpress? Se sim,como foi?
Um amigo comprou.
É super tranquilo comprar no Ali, só se certifique que o rastreio é rastreável mesmo(escolha e-packet que provavelmente te alivia os 15 reais dos Correios).
E vai acompanhando o prazo, pede prorrogação até chegar, qualquer coisa abre uma reclamação.![]()
Não dá para saber se é original a peça dele porque veio loose (um Spider-Hulk).
Dona Edite: A figura é excelente, se for um bootleg está muito próximo da qualidade do original!
RJMarvel escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas PRORROGAÇÃO DE PRAZO? Como funciona isso?
Bowie escreveu:Chegou aqui para mim a Mary Tifoide(), gostei da figura. Depois coloco fotos...
Bowie escreveu:Curupira,você pegou a Wave do Sauron inteira?
Brucutu escreveu:Eita, uma enxurrada de vez assim na cara. Por que o Rei do Crime tá com aquela cara esquisita? Por falar no Rei do Crime, que boneco bem feito hein, parece que tem uma fluidez muito boa nos movimentos.
Vão lançar o Kraven com outra cara? Esquisito né, a Marvel pipocando de personagens pra tudo quanto é lado e vão relançar um vilão do homem aranha, que é um pouco mais secundário? (não fiquem com raiva de mim, quando eu escrevo isso, não estou fazendo pouco caso do personagem)
Chainsaw76 escreveu:Aquela cabeça no Rei do Crime é pra ser outro personagem, cujo nome me escapa. parece que ela virá junto com o Prof. Xavier
Brucutu escreveu:Mas então é uma cabeça para botar justamente no BAF do Rei do Crime? Como se fossem dois personagens, ou então como se fosse o Rei do Crime possuído pelo Rei das Sombras?
Bowie escreveu:mas achei desnecessários um novo Arnim Zola,Kraven e Soldado da Hidra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante