logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Set 2018, 21:12

Bem legal esse sobretudo customizado, foradebase! O Wilson ficou totalmente 'pimp'! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 24 Set 2018, 01:06

Rei do Crime tá muito foda! Mas com tanta grana Wilson Fisk não é capaz de dar uma “renovada” no guarda-roupa dele... !coolface

De saco pra mala,alguém aqui já comprou Legends no Aliexpress? Vi alguns anúncios de figuras que parecem originais e não os famosos flangos...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor krueger01 em 24 Set 2018, 17:01

RJMarvel escreveu:
Bowie escreveu:Achei essa wave do Sauron um exagero,pra que tanto Deadpool? Sim,o cara vende mas acredito que até uma criança se liga na saturação do mesmo personagem,o garoto vai querer coisas diferentes como os vilões dele,aliados etc...

É impressão minha mas ninguém aqui do fórum deu bola para a wave do Cull Obsidian?(Ou “Avengers 2”) eu vou deixar essa em “espera” por enquanto já que dessa só o que me agradou mesmo é o Cavaleiro Negro e o próprio Obsidian.

De início a Venom wave não me chamou atenção mas os blisters bonitos,Porco-Aranha,Mary Tifoide,Carnificina e Venom clássico foram me despertando interesse,tô afim de “gabaritar” essa wave,o que acham dela amigos?

Deadpool virou o novo Capitão/Iron/Aranha/Wolverine. Essas versões da Gwen também me dão no saco. Só comprei a Spider Gwen por conta da cabeça extra com que fim meu custom Gwen Stacy. Odeio o aranha verso e jamais entendi a criação de Miles Morales. É isso não tem nada ver com ser negro. Mataram o Aranha (duas vezes e ele não morrera em nenhuma delas) pra criar um outro Aranha repetindo o mesmo acidente que criou i primeiro e mudando a etnia do personagem. Se todo mundo pode ser Homem Aranha qual a relevância do personagem?
As estatuetas Carnage e Venom que postei aqui são, pra mim, muito melhores que os legends. Assim não pretendo comprar. Em relações aos demais simbiontes tenho o mesmo sentimento que nutro em relação ao Aranha Verso, portanto, não tenho interesse. Os blisters, de fato, ficaram lindos. Quem sabe eu venha a comprar a Mary Tifoide quando e se achar em alguma queima de estoques. O fato de Carnage e Venom trazerem as cabeças dos hospedeiros é, pra mim, o grande diferencial da wave.

Amiche você viajou legal nessa origem do Miles aí... :lol: :lol: :lol:
Ele veio de outro universo (Ultimate) e o Peter de lá morreu mesmo em uma excelente e emocionante história! :wink:

Quanto aos Deadpool, realmente passaram dos limites, figuras bem inúteis e que ocupam o espaço para figuras relevantes. :(
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Marcão em 24 Set 2018, 17:42

Se nao me engano, o Peter do Ultimate verso morreu, ressuscitou e depois desapareceu junto com todo o ultimate verso num especial de Guerras Secretas II.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Threepio em 25 Set 2018, 09:18

Estava dando uma olhada no site do solzinho e me deparei com essa promoção incrível. !coolface

Reparem no preço original:

Imagem
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 25 Set 2018, 09:28

Não posso perder essa “promoção” da Ri Happy...já pensaram um Dragon Man por esse preço? !coolface !shit !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 25 Set 2018, 09:29

POOOOUUURRA! :shock:
Mais de 99% de desconto. Estão chutando o pau da barraca hein. !notbad2 O engraçado é que a modéstia não deixa eles colocarem isso E aí eles botam bem grande que foi só 50% !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 25 Set 2018, 09:31

Marcão escreveu:Se nao me engano, o Peter do Ultimate verso morreu, ressuscitou e depois desapareceu junto com todo o ultimate verso num especial de Guerras Secretas II.

Caramba,que rolo... Essa Marvel hein!? :shock: :D :roll:
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 25 Set 2018, 19:42

Bowie escreveu:
Marcão escreveu:Se nao me engano, o Peter do Ultimate verso morreu, ressuscitou e depois desapareceu junto com todo o ultimate verso num especial de Guerras Secretas II.

Caramba,que rolo... Essa Marvel hein!? :shock: :D :roll:

Por isso deixei de ler HQs atuais. !damn
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Set 2018, 20:55

Brucutu escreveu:POOOOUUURRA! :shock:
Mais de 99% de desconto. Estão chutando o pau da barraca hein. !notbad2 O engraçado é que a modéstia não deixa eles colocarem isso E aí eles botam bem grande que foi só 50% !coolface

Black "Fraude" chegou mais cedo.
Tudo pela metade do dobro do preço. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor foradebase em 25 Set 2018, 21:02

Chainsaw76 escreveu:Bem legal esse sobretudo customizado, foradebase! O Wilson ficou totalmente 'pimp'! =D>

valeu amigo, combina pra ele né
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 26 Set 2018, 09:43

Esse tri-pack só vale mesmo pelo Groot Adolescente...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 26 Set 2018, 13:07

Sem faísca não tem fogo... [-X [-X [-X
Bowie
Administrador

Mensagempor Carlostb em 26 Set 2018, 13:21

Bowie escreveu:Sem faísca não tem fogo... [-X [-X [-X

Faz sentido.... #-o
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Bowie em 26 Set 2018, 23:39

Cofrei uma Mary Tifoide loose no ML mesmo... vai dar uma melhorada na pobre galeria de vilões do Homem sem medo nos Legends.
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 27 Set 2018, 00:16

Bowie escreveu:Cofrei uma Mary Tifoide loose no ML mesmo... vai dar uma melhorada na pobre galeria de vilões do Homem sem medo nos Legends.

Eu sempre me perguntei sobre essa Mary Tifóide em relação aos poderes dela. O que ela faz? Por um acaso ela transmite uma doença bacteriana que tem um dos sintomas mais comuns o aumento do baço? !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Carlostb em 27 Set 2018, 06:12

Brucutu escreveu:Eu sempre me perguntei sobre essa Mary Tifóide em relação aos poderes dela. O que ela faz? Por um acaso ela transmite uma doença bacteriana que tem um dos sintomas mais comuns o aumento do baço? !coolface

Conheci esse personagem após o lançamento da figura e, por coincidência, assistindo a segunda temporada do Punho de Ferro....até então, nem sabia da existência dela.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Bowie em 27 Set 2018, 09:36

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Cofrei uma Mary Tifoide loose no ML mesmo... vai dar uma melhorada na pobre galeria de vilões do Homem sem medo nos Legends.

Eu sempre me perguntei sobre essa Mary Tifóide em relação aos poderes dela. O que ela faz? Por um acaso ela transmite uma doença bacteriana que tem um dos sintomas mais comuns o aumento do baço? !coolface

Não,rsrs... pelo que já li dela,principalmente na fase da Ann Nocenti na Superaventuras Marvel ela é maluca,manja dos paranauê ninja e tem habilidades mutantes(sim ela é mutante) psíquicas,tipo telecinésia,controle mental,essas coisas... e nunca li ela enfrentando outro herói senão o Murdock.
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 27 Set 2018, 11:10

Eu dei uma pesquisada aqui e vi que realmente existiu uma Mary Tifóide. Só que nesse caso era realmente de uma mulher que tinha febre tifóide mas não apresentava os sintomas. Ela trabalhava como cozinheira e acabava contaminando os alimentos que preparava. Ficou conhecida como Mary Tifóide justamente porque contaminou um monte de gente.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 27 Set 2018, 16:55

... e quando alguém era contaminado por ela e esta pessoa ia tirar satisfações com ela, a mesma dizia; ti fóide! !coolface !coolface !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Cris Ider em 27 Set 2018, 17:04

.
Editado pela última vez por Cris Ider em 30 Set 2018, 10:10, num total de 1 vezes
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Bowie em 27 Set 2018, 17:05

Voltando a programação normal... parece que a Ri Happy se deu bem e vendeu quase todo seu estoque de Legends na loja online. Tomara que isso incentive eles a trazer mais figuras,embora eu seja crítico com a maioria dos preços praticados,eu sou a favor de uma maior liberdade de escolha do consumidor. Muitos não querem se aventurar com ML,vendedores do Facebook ou importações e é compreensível isso.

Eu tenho uma pergunta ainda não respondida por vocês meus amigos(última página);alguém já comprou Legends pelo Aliexpress? Se sim,como foi?
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 27 Set 2018, 17:34

Bowie escreveu: Eu tenho uma pergunta ainda não respondida por vocês meus amigos(última página);alguém já comprou Legends pelo Aliexpress? Se sim,como foi?

Eu já comprei algumas coisas lá e tudo veio numa boa, o prazo é bem maior e dá pra estender ainda mais, mas acho que essa não é a sua preocupação né? Você quer saber em relação às figuras em si. Bem, figuras Marvel legends eu nunca comprei por lá, dependendo do preço você pode até arriscar.

As figuras que comprei por lá, eram todas de boa qualidade. Aqueles Hulks que mostrei no tópico da minha coleção, vieram todos do Aliexpress.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 27 Set 2018, 17:36

Bowie escreveu:Voltando a programação normal... parece que a Ri Happy se deu bem e vendeu quase todo seu estoque de Legends na loja online. Tomara que isso incentive eles a trazer mais figuras,embora eu seja crítico com a maioria dos preços praticados,eu sou a favor de uma maior liberdade de escolha do consumidor. Muitos não querem se aventurar com ML,vendedores do Facebook ou importações e é compreensível isso.

Eu tenho uma pergunta ainda não respondida por vocês meus amigos(última página);alguém já comprou Legends pelo Aliexpress? Se sim,como foi?

Um amigo comprou.
É super tranquilo comprar no Ali, só se certifique que o rastreio é rastreável mesmo :lol: (escolha e-packet que provavelmente te alivia os 15 reais dos Correios).
E vai acompanhando o prazo, pede prorrogação até chegar, qualquer coisa abre uma reclamação. :wink:
Não dá para saber se é original a peça dele porque veio loose (um Spider-Hulk).

Dona Edite: A figura é excelente, se for um bootleg está muito próximo da qualidade do original!
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 27 Set 2018, 17:46

Pra falar a verdade, em alguns casos é mais certo que seja uma figura original se ela estiver fora da caixa, porque aí a probabilidade do vendedor ter pego ela diretamente da linha de produção antes de ter sido embalada, é maior.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo