RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Achei essa wave do Sauron um exagero,pra que tanto Deadpool? Sim,o cara vende mas acredito que até uma criança se liga na saturação do mesmo personagem,o garoto vai querer coisas diferentes como os vilões dele,aliados etc...
É impressão minha mas ninguém aqui do fórum deu bola para a wave do Cull Obsidian?(Ou “Avengers 2”) eu vou deixar essa em “espera” por enquanto já que dessa só o que me agradou mesmo é o Cavaleiro Negro e o próprio Obsidian.
De início a Venom wave não me chamou atenção mas os blisters bonitos,Porco-Aranha,Mary Tifoide,Carnificina e Venom clássico foram me despertando interesse,tô afim de “gabaritar” essa wave,o que acham dela amigos?
Deadpool virou o novo Capitão/Iron/Aranha/Wolverine. Essas versões da Gwen também me dão no saco. Só comprei a Spider Gwen por conta da cabeça extra com que fim meu custom Gwen Stacy. Odeio o aranha verso e jamais entendi a criação de Miles Morales. É isso não tem nada ver com ser negro. Mataram o Aranha (duas vezes e ele não morrera em nenhuma delas) pra criar um outro Aranha repetindo o mesmo acidente que criou i primeiro e mudando a etnia do personagem. Se todo mundo pode ser Homem Aranha qual a relevância do personagem?
As estatuetas Carnage e Venom que postei aqui são, pra mim, muito melhores que os legends. Assim não pretendo comprar. Em relações aos demais simbiontes tenho o mesmo sentimento que nutro em relação ao Aranha Verso, portanto, não tenho interesse. Os blisters, de fato, ficaram lindos. Quem sabe eu venha a comprar a Mary Tifoide quando e se achar em alguma queima de estoques. O fato de Carnage e Venom trazerem as cabeças dos hospedeiros é, pra mim, o grande diferencial da wave.
Marcão escreveu:Se nao me engano, o Peter do Ultimate verso morreu, ressuscitou e depois desapareceu junto com todo o ultimate verso num especial de Guerras Secretas II.
Bowie escreveu:Marcão escreveu:Se nao me engano, o Peter do Ultimate verso morreu, ressuscitou e depois desapareceu junto com todo o ultimate verso num especial de Guerras Secretas II.
Caramba,que rolo... Essa Marvel hein!?![]()
![]()
Brucutu escreveu:POOOOUUURRA!![]()
Mais de 99% de desconto. Estão chutando o pau da barraca hein.O engraçado é que a modéstia não deixa eles colocarem isso E aí eles botam bem grande que foi só 50%
Chainsaw76 escreveu:Bem legal esse sobretudo customizado, foradebase! O Wilson ficou totalmente 'pimp'!
Bowie escreveu:Sem faísca não tem fogo...![]()
![]()
Bowie escreveu:Cofrei uma Mary Tifoide loose no ML mesmo... vai dar uma melhorada na pobre galeria de vilões do Homem sem medo nos Legends.
Brucutu escreveu:Eu sempre me perguntei sobre essa Mary Tifóide em relação aos poderes dela. O que ela faz? Por um acaso ela transmite uma doença bacteriana que tem um dos sintomas mais comuns o aumento do baço?
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Cofrei uma Mary Tifoide loose no ML mesmo... vai dar uma melhorada na pobre galeria de vilões do Homem sem medo nos Legends.
Eu sempre me perguntei sobre essa Mary Tifóide em relação aos poderes dela. O que ela faz? Por um acaso ela transmite uma doença bacteriana que tem um dos sintomas mais comuns o aumento do baço?
Bowie escreveu: Eu tenho uma pergunta ainda não respondida por vocês meus amigos(última página);alguém já comprou Legends pelo Aliexpress? Se sim,como foi?
Bowie escreveu:Voltando a programação normal... parece que a Ri Happy se deu bem e vendeu quase todo seu estoque de Legends na loja online. Tomara que isso incentive eles a trazer mais figuras,embora eu seja crítico com a maioria dos preços praticados,eu sou a favor de uma maior liberdade de escolha do consumidor. Muitos não querem se aventurar com ML,vendedores do Facebook ou importações e é compreensível isso.
Eu tenho uma pergunta ainda não respondida por vocês meus amigos(última página);alguém já comprou Legends pelo Aliexpress? Se sim,como foi?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes