logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 20 Set 2018, 16:35

Chainsaw76 escreveu:
Bowie escreveu:Não me intrometo nas escolhas dos outros,mas eu não pagaria R$200,00 na figura do Coisa mesmo sendo “exclusivo”(ué? Então por que tá sendo vendido na Ri Happy?). Consegui ele mais para o final do ano a R$140,00 lacrado.

No meu caso, pensei em comprar o Coisa pela Ri-Happy não por ser "exclusivo" ou barato (obviamente está caro). O problema é que pelas minhas vias de importação, certas compras não estão compensando porque ultimamente a receita anda me tributando em tudo.

Entendo,mas dá uma pesquisada em vendedores nas redes sociais,alguns conseguem vender a preços razoáveis. :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 20 Set 2018, 16:36

Essa wave do Sauron já tá nas lojas?
Bowie
Administrador

Mensagempor 04curupira em 20 Set 2018, 17:17

Bowie escreveu:Essa wave do Sauron já tá nas lojas?

Sim, já chegou!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor foradebase em 20 Set 2018, 20:29

caraca, parece que os legends estão tento alguma regularidade no brasil de novo . Da wave sauron, só peguei a metade , aja deadpool , quem aguenta. Acabei pegando o surfista da rihappy. Não é o melhor preço, mas tbm não é uma figura que chegou em quantidades aqui , no ML por exemplo, nem tinha. Na caixa não tinha nada marcado como exclusivo, acho que a exclusividade pode ter sito so temporária
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Threepio em 20 Set 2018, 23:47

foradebase escreveu:caraca, parece que os legends estão tento alguma regularidade no brasil de novo . Da wave sauron, só peguei a metade , aja deadpool , quem aguenta. Acabei pegando o surfista da rihappy. Não é o melhor preço, mas tbm não é uma figura que chegou em quantidades aqui , no ML por exemplo, nem tinha. Na caixa não tinha nada marcado como exclusivo, acho que a exclusividade pode ter sito so temporária

Foradebase, comprou no site ou na loja física? Se foi na loja física, me passa por MP em qual delas foi !spiderman
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 21 Set 2018, 16:32

04curupira escreveu:
Bowie escreveu:Essa wave do Sauron já tá nas lojas?

Sim, já chegou!

E já acabou! Hehe... Mas para mim não faz diferença mesmo... :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Carlostb em 21 Set 2018, 18:47

04curupira escreveu:Mandou junto essa nova galerinha:

Imagem

Apesar de todos de os pontos de melhorias que apontamos aqui sobre a HASBRO, está se mostrou "preocupada" em garantir a satisfação do seu cliente. Desta vez, tenho que tirar o chapéu para a empresa... =D>
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Lúcifer em 21 Set 2018, 19:24

Carlostb escreveu:
04curupira escreveu:Mandou junto essa nova galerinha:

Imagem

Apesar de todos de os pontos de melhorias que apontamos aqui sobre a HASBRO, está se mostrou "preocupada" em garantir a satisfação do seu cliente. Desta vez, tenho que tirar o chapéu para a empresa... =D>

Faço suas minhas palavras.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor RJMarvel em 21 Set 2018, 22:35

OK, EU RECONHEÇO ESTOU SEM FREIOS..............NÃO RESISTI

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 22 Set 2018, 00:38

O visual do Ossos Cruzados no cinema é bacana por isso a figura também é,boa aquisição RJMarvel!
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 22 Set 2018, 08:29

A Hasbro poderia ter lançado o Dentes de Sabre na base usada pra fazer o Omega Red. Vi um cara usando o corpo do Omega Red com a cabeça e mãos do Dentes de Sabre e ficou até mais compatível.

O Dentes de Sabre sempre é retratado como um cara bem grandalhão, algumas vezes até demais. Acho que fazem de propósito pra ter uma desculpa pra lançar mais um depois, ou então é burrice mesmo.

RJMarvel escreveu:OK, EU RECONHEÇO ESTOU SEM FREIOS..............NÃO RESISTI

Sem freios, não sei, mas com dinheiro, isso sim. !ohrly
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 22 Set 2018, 12:00

Achei essa wave do Sauron um exagero,pra que tanto Deadpool? Sim,o cara vende mas acredito que até uma criança se liga na saturação do mesmo personagem,o garoto vai querer coisas diferentes como os vilões dele,aliados etc...

É impressão minha mas ninguém aqui do fórum deu bola para a wave do Cull Obsidian?(Ou “Avengers 2”) eu vou deixar essa em “espera” por enquanto já que dessa só o que me agradou mesmo é o Cavaleiro Negro e o próprio Obsidian.

De início a Venom wave não me chamou atenção mas os blisters bonitos,Porco-Aranha,Mary Tifoide,Carnificina e Venom clássico foram me despertando interesse,tô afim de “gabaritar” essa wave,o que acham dela amigos?
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2018, 12:05

Brucutu escreveu:A Hasbro poderia ter lançado o Dentes de Sabre na base usada pra fazer o Omega Red. Vi um cara usando o corpo do Omega Red com a cabeça e mãos do Dentes de Sabre e ficou até mais compatível.

O Dentes de Sabre sempre é retratado como um cara bem grandalhão, algumas vezes até demais. Acho que fazem de propósito pra ter uma desculpa pra lançar mais um depois, ou então é burrice mesmo.

RJMarvel escreveu:OK, EU RECONHEÇO ESTOU SEM FREIOS..............NÃO RESISTI

Sem freios, não sei, mas com dinheiro, isso sim. !ohrly

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2018, 12:14

Bowie escreveu:Achei essa wave do Sauron um exagero,pra que tanto Deadpool? Sim,o cara vende mas acredito que até uma criança se liga na saturação do mesmo personagem,o garoto vai querer coisas diferentes como os vilões dele,aliados etc...

É impressão minha mas ninguém aqui do fórum deu bola para a wave do Cull Obsidian?(Ou “Avengers 2”) eu vou deixar essa em “espera” por enquanto já que dessa só o que me agradou mesmo é o Cavaleiro Negro e o próprio Obsidian.

De início a Venom wave não me chamou atenção mas os blisters bonitos,Porco-Aranha,Mary Tifoide,Carnificina e Venom clássico foram me despertando interesse,tô afim de “gabaritar” essa wave,o que acham dela amigos?

Deadpool virou o novo Capitão/Iron/Aranha/Wolverine. Essas versões da Gwen também me dão no saco. Só comprei a Spider Gwen por conta da cabeça extra com que fim meu custom Gwen Stacy. Odeio o aranha verso e jamais entendi a criação de Miles Morales. É isso não tem nada ver com ser negro. Mataram o Aranha (duas vezes e ele não morrera em nenhuma delas) pra criar um outro Aranha repetindo o mesmo acidente que criou i primeiro e mudando a etnia do personagem. Se todo mundo pode ser Homem Aranha qual a relevância do personagem?
As estatuetas Carnage e Venom que postei aqui são, pra mim, muito melhores que os legends. Assim não pretendo comprar. Em relações aos demais simbiontes tenho o mesmo sentimento que nutro em relação ao Aranha Verso, portanto, não tenho interesse. Os blisters, de fato, ficaram lindos. Quem sabe eu venha a comprar a Mary Tifoide quando e se achar em alguma queima de estoques. O fato de Carnage e Venom trazerem as cabeças dos hospedeiros é, pra mim, o grande diferencial da wave.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2018, 14:34

Alguém sabe me dizer de onde a Hasbro tirou a cabeça do Mistério que vem no novo legends? Aquela caveira com uma cobra na boca? Aquilo vem de algum arco de histórias do Aranha ou foi piração da Hasbro?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor KurtWagner em 22 Set 2018, 15:39

RJMarvel escreveu:cobra na boca
!spiderman

Foi idéia do escultor mesmo, não tem nenhuma iinspiração de história específica não...
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Bowie em 22 Set 2018, 16:55

Da Gwen só saiu a Pool e a Spider,nem a “civil” foi lançada... O Aranha-verso é maior que o “Poolverso”(sic) por isso a grande quantidade de figuras correlatas,mas concordo com você RJMarvel,no entanto o sucesso tem origem nas hq’s e acaba migrando para os actions,daí a “overdose”de Aranha,a DC faz o mesmo com o Bátima...
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 22 Set 2018, 17:33

Bowie escreveu:Da Gwen só saiu a Pool e a Spider,nem a “civil” foi lançada... O Aranha-verso é maior que o “Poolverso”(sic) por isso a grande quantidade de figuras correlatas,mas concordo com você RJMarvel,no entanto o sucesso tem origem nas hq’s e acaba migrando para os actions,daí a “overdose”de Aranha,a DC faz o mesmo com o Bátima...

É, mas no caso do Batman, já virou algo doentio até. Tudo precisa estar ligado de alguma forma a ele, por isso que no ramos das figuras em ação a DC anda mal das pernas. Lançam uma linha nova, fazem umas seis ou sete figuras e a linha morre. O aranha verso é até legal, e estão fazendo os vilões né. Estou ansioso pela figura BAF do Rei do Crime. Ficou legal demais. Pelo menos a protótipo fico legal demais né.

Vou até colocar a foto dele aqui novamente:
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 22 Set 2018, 18:06

A RiHappy tava vendendo o Coisa por aqui? Nem fazia ideia. !fudeu

Droga, não consegui comprar no Walgreens por U$19.99.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Set 2018, 20:54

Subby escreveu:A RiHappy tava vendendo o Coisa por aqui? Nem fazia ideia. !fudeu

Droga, não consegui comprar no Walgreens por U$19.99.

Acho que não durou nem 3 dias... !shit !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2018, 21:24

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Da Gwen só saiu a Pool e a Spider,nem a “civil” foi lançada... O Aranha-verso é maior que o “Poolverso”(sic) por isso a grande quantidade de figuras correlatas,mas concordo com você RJMarvel,no entanto o sucesso tem origem nas hq’s e acaba migrando para os actions,daí a “overdose”de Aranha,a DC faz o mesmo com o Bátima...

É, mas no caso do Batman, já virou algo doentio até. Tudo precisa estar ligado de alguma forma a ele, por isso que no ramos das figuras em ação a DC anda mal das pernas. Lançam uma linha nova, fazem umas seis ou sete figuras e a linha morre. O aranha verso é até legal, e estão fazendo os vilões né. Estou ansioso pela figura BAF do Rei do Crime. Ficou legal demais. Pelo menos a protótipo fico legal demais né.

Vou até colocar a foto dele aqui novamente:
Imagem

Eu também achei a figura do C A R A L H O!!!!. Vai ser difícil tirar dela o "Oscar" de melhor BAF de 2018 !freddyj
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2018, 21:26

KurtWagner escreveu:
RJMarvel escreveu:cobra na boca
!spiderman

Foi idéia do escultor mesmo, não tem nenhuma iinspiração de história específica não...

Valeu!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2018, 21:28

Detesto essa onda, que já dura quase duas décadas, de investir em mega sagas esquecíveis, já que as mudanças que provoca são apagadas pelas mega saga seguintes. Personagens que copiam outros conhecidos idem ou mortes bombásticas (Capitão, Wolverine, Tocha Humana, etc) e que todos já sabemos que serão revertidas em lugar de focar em boas histórias. Acho o Aranha Verso uma enorme picaretagem.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 23 Set 2018, 20:32

Threepio escreveu:
foradebase escreveu:caraca, parece que os legends estão tento alguma regularidade no brasil de novo . Da wave sauron, só peguei a metade , aja deadpool , quem aguenta. Acabei pegando o surfista da rihappy. Não é o melhor preço, mas tbm não é uma figura que chegou em quantidades aqui , no ML por exemplo, nem tinha. Na caixa não tinha nada marcado como exclusivo, acho que a exclusividade pode ter sito so temporária

Foradebase, comprou no site ou na loja física? Se foi na loja física, me passa por MP em qual delas foi !spiderman

no site , engraçado que no site dizia figura de 26 cm, ate pensei que poderia chegar um titan hero kkkk, mas veio certinho
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor foradebase em 23 Set 2018, 20:50

Realmente o rei ficou muito legal. interessante que ele ficou num misto entre um estilo hq e um mais realista , acho que esse ai vai servir em ambas as coleções. por hora eu vou passar pra economizar e pq tive um trampo repintando o meu , e ainda no modelo pro inverno kkk

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

AnteriorPróximo