Bowie escreveu:Achei essa wave do Sauron um exagero,pra que tanto Deadpool? Sim,o cara vende mas acredito que até uma criança se liga na saturação do mesmo personagem,o garoto vai querer coisas diferentes como os vilões dele,aliados etc...
É impressão minha mas ninguém aqui do fórum deu bola para a wave do Cull Obsidian?(Ou “Avengers 2”) eu vou deixar essa em “espera” por enquanto já que dessa só o que me agradou mesmo é o Cavaleiro Negro e o próprio Obsidian.
De início a Venom wave não me chamou atenção mas os blisters bonitos,Porco-Aranha,Mary Tifoide,Carnificina e Venom clássico foram me despertando interesse,tô afim de “gabaritar” essa wave,o que acham dela amigos?
Deadpool virou o novo Capitão/Iron/Aranha/Wolverine. Essas versões da Gwen também me dão no saco. Só comprei a Spider Gwen por conta da cabeça extra com que fim meu custom Gwen Stacy. Odeio o aranha verso e jamais entendi a criação de Miles Morales. É isso não tem nada ver com ser negro. Mataram o Aranha (duas vezes e ele não morrera em nenhuma delas) pra criar um outro Aranha repetindo o mesmo acidente que criou i primeiro e mudando a etnia do personagem. Se todo mundo pode ser Homem Aranha qual a relevância do personagem?
As estatuetas Carnage e Venom que postei aqui são, pra mim, muito melhores que os legends. Assim não pretendo comprar. Em relações aos demais simbiontes tenho o mesmo sentimento que nutro em relação ao Aranha Verso, portanto, não tenho interesse. Os blisters, de fato, ficaram lindos. Quem sabe eu venha a comprar a Mary Tifoide quando e se achar em alguma queima de estoques. O fato de Carnage e Venom trazerem as cabeças dos hospedeiros é, pra mim, o grande diferencial da wave.