logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Ago 2018, 20:19

Nova wave no blister. Estou achando que a cara da Feiticeira ficou meio cagada. :|

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 30 Ago 2018, 21:06

Vou ver se um dia consigo esse Aquático. Esse sim me faz lembrar do boneco antigo, mas não porque o boneco antigo tinha essa cara, mas sim porque quando eu olhava pra ele, eu via exatamente assim.

Além do mais, esse vem com a super espada de milho, a espada mais poderosa dos mares de Etérnia. :mrgreen:

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Ago 2018, 09:23

Esse Aquático tá bem legal, mas passo todos os Filmation. Os demais pretendo pelo menos conseguir a múmia da Horda e a Granita (embora tecnicamente ela fosse Filmation também, hehe).
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 31 Ago 2018, 10:52

Chainsaw76 escreveu:Esse Aquático tá bem legal, mas passo todos os Filmation. Os demais pretendo pelo menos conseguir a múmia da Horda e a Granita (embora tecnicamente ela fosse Filmation também, hehe).

O Dylamug também é Filmation né. Aliás, essa versão foi mostrada e o cara lá da Super7 falou com o Pixel Dan que aquela versão não era a versão final, pois como ele iria ser da coleção "Classics" eles iriam adicionar alguns detalhes a mais e fazer algumas mudanças pra deixar ele mais detalhado.

Quanto à Feiticeira, infelizmente, como é de praxe, a cara dela não se parece nem um pouco com o que mostraram no protótipo. Eu nem consigo identificar qual das duas cabeças representa a atual ou a idosa, que passou o posto de protetora de Grayskull pra mãe da Teela. O protótipo tinha uma cara diferente daquela cara de paisagem morta da antiga, com um sorriso e um olhar bem diferente disso, aí lançam a boneca e ela tá lá com aquela mesma cara de robô de sempre. !pokrface

Imagem

Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Ago 2018, 12:51

Pois é, pintura é tudo. Havia cogitado essa Feiticeira mas deixe quieto, quero pegar os Classics quando der e só.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor juazeiro em 31 Ago 2018, 16:18

Pessoal, vcs estão é bonzinhos e estão focando na cara. Olhem direito a qualidade do plastico dessas figuras. Olharam? Repararam nada?

Vou dar uma dica: vejam os dedinhos do man e faces. Nem as bonecrinhas de de loja de 1,99 tem mãos assim. Pelo amor de Deus viu. Ainda bem que não vendi meus mattel que mais gosto.

Plástico vagabundo esses da Super7.

Parece que só o aquático salvou um pouco e os classics "parecem" melhor. Mas os filmations tenha dó. Feitoca tá muito, muito feia. Olha o plástico da águia dela. A águia zoar da mattel infinitamente superior.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Brucutu em 31 Ago 2018, 16:36

juazeiro escreveu:Pessoal, vcs estão é bonzinhos e estão focando na cara. Olhem direito a qualidade do plastico dessas figuras. Olharam? Repararam nada?

Vou dar uma dica: vejam os dedinhos do man e faces. Nem as bonecrinhas de de loja de 1,99 tem mãos assim. Pelo amor de Deus viu. Ainda bem que não vendi meus mattel que mais gosto.

Plástico vagabundo esses da Super7.

Parece que só o aquático salvou um pouco e os classics "parecem" melhor. Mas os filmations tenha dó. Feitoca tá muito, muito feia. Olha o plástico da águia dela. A águia zoar da mattel infinitamente superior.

Não sei se dá pra fazer tantas análises assim só de olhar pras fotos, também nunca peguei uma figura da Super7 na minha mão, além do mais o próprio conceito dos Filmations é ser bem mais simples e até as cores são mais brilhantes (ou tem um contraste maior, sei lá). De qualquer forma os reviews pela intefnet afora sempre mencionam essa qualidade do plástico, que parece ser inferior mesmo.
Eu só tinha focado na cara da Feiticeira porque vi/achei que finalmente tinham se livrado daquela cina de só fazerem mulheres com cara de paisagem, mas realmente se analizarmos mais coisas dá pra ver que os encaixes e os caimentos parecem bem diferentes do protótipo. Infelizmente é até normal isso acontecer porém é uma normalidade bem chata, as vezes difícil de engolir.
O maior problema disso tudo é que os preços só aumentam e a qualidade caiu.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Ago 2018, 22:52

Imagem

Imagem

Esse Stridor chegou ontem, mas não abri ainda.
Quanto a última wave o plástico realmente parece mais mole que o usado antigamente, me lembra o plástico usado pela Hasbro, ou seja, bem pior que o antigo da Mattel.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 31 Ago 2018, 23:42

Um detalhe que eu realmente gostei foi o fato de que agora há uma diferença um pouco mais visível em relação às alturas né. Alguns são mais altos, há uma variação mais bem definida. Não sei se foi intencional, mas eu achei legal.

O Dylamug vai ter as partes do rosto, móveis? Pra fazer diferentes expressões? É porque a cara dele tá meio torta na caixa e as partes parece que rodam.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Set 2018, 03:11

Gilmar Enoque escreveu:Esse Stridor chegou ontem, mas não abri ainda.
Quanto a última wave o plástico realmente parece mais mole que o usado antigamente, me lembra o plástico usado pela Hasbro, ou seja, bem pior que o antigo da Mattel.

Parabéns pelo Stridor! =D>
Quanto ao plástico, eu só tenho o Fang-Or pra julgar. Realmente é diferente do plástico da Mattel, com uma qualidade um pouco inferior. E quando o tirei da embalagem pela primeira vez, achei o cheiro químico do plástico meio forte.

Brucutu escreveu:Um detalhe que eu realmente gostei foi o fato de que agora há uma diferença um pouco mais visível em relação às alturas né. Alguns são mais altos, há uma variação mais bem definida. Não sei se foi intencional, mas eu achei legal.

Eu tenho a impressão de que não foi intencional. !shit

Brucutu escreveu:O Dylamug vai ter as partes do rosto, móveis? Pra fazer diferentes expressões? É porque a cara dele tá meio torta na caixa e as partes parece que rodam.

A julgar que a alcunha dele na embalagem é "Robô maligno com expressões infinitas", imagino que os discos que formam a cara dele rotacionam sim. Mas só um review mesmo pra confirmar (até porque o visor do Triklops Filmation era pra rodar, mas graças ao controle de qualidade da Super7, ele veio colado na cabeça. !pokrface )
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor juazeiro em 03 Set 2018, 18:07

Como a mattel já lançou "tudo", vou esperar só os veiculos (MUITO INTERESSE EM TER TODOS EM NOSSA ESCALA ATUAL) e stands (montanha da serpente, zona do medo, palácio de ethernia), porque bonecos já vi que não dá para mim pelo acabamento e plástico usado.

Poxa Lucas Maia, aparece ai com a cabeça do MENTOR FILMATION compro na hora, e ainda está me devendo a cabeça esqueleto filmation cara para levar junto.

Com a cabeça filmation do mentor coloco em meu mentor classics que tem o velho e bom material da mattel, unica tristeza de minha coleção, Mas LucAS IRÁ ME SALVAR.

#VOLTALUCASMAIA.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2018, 12:05

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2018, 17:37

Bem legal ver os vilões Filmation reunidos. Só falta mesmo o Aquático. :)

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Set 2018, 12:09

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 14 Set 2018, 14:58

O engraçado é que no Spikor dessa vez os espinhos estão realmente pontudos. O Pixel Dan até imagino o quanto seria doloroso pisar nele sem querer.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Set 2018, 12:28

Essa é pro Gilmar:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 15 Set 2018, 13:26

Uma coisa em que a Super7 tem acertado é na hora da pintura dos olhos. Quando o Pixel Dan colocou o Gorpo perto dos dois deu pra ver na hora que os olhos do Gorpo estão meio esquisitos. No vídeo do Spikor também, dá pra ver que os da Super7 os olhos estão bem certinhos.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Set 2018, 00:49

Chainsaw76 escreveu:Essa é pro Gilmar:

Opa, achei foda as figuras, agora só esperar que enviem, parece que só mês que vem começam a enviar pro pessoal q não foi na convenção.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Set 2018, 01:02

A Super-7 publicou esta imagem no Twitter com a hashtag: #NYCC2018. Não reconheço esta publicação, alguém sabe do que se trata?
No geral parece-me que virá uma variante bem obscura do Esqueleto.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Set 2018, 02:13

Chainsaw76 escreveu:A Super-7 publicou esta imagem no Twitter com a hashtag: #NYCC2018. Não reconheço esta publicação, alguém sabe do que se trata?
No geral parece-me que virá uma variante bem obscura do Esqueleto.

Imagem

Tb nao sei em que obra se baseia essa versao, mas vi que será uma daquelas reaction figure de 5 pontos, ainda menores que os vintage.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Set 2018, 03:46

Gilmar Enoque escreveu:Tb nao sei em que obra se baseia essa versao, mas vi que será uma daquelas reaction figure de 5 pontos, ainda menores que os vintage.

Valeu, Gilmar!

Que pena... Até as figuras vintage eu acho bacaninhas (apesar de não colecioná-las), mas esses Reactions eu passo longe. :|
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 21 Set 2018, 11:07

Em relação a esses Reactions, a minha "reaction" é praticamente ignorar. Acho forçado demais esse estilo nos dias de hoje.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Out 2018, 10:52

Super7 está produzindo figuras do novo desenho da She-Ra na Netflix.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Out 2018, 12:11

Chainsaw76 escreveu:Super7 está produzindo figuras do novo desenho da She-Ra na Netflix.

Imagem

Pelo pouco que vi desse desenho novo eu passo longe ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 04 Out 2018, 12:19

Eu vou dar uma chance ao desenho, vou assistir pra ver se gosto mesmo, pras figuras não sei, parecem bem básicas né, ainda mais que é Super7, tirando Motuc, o resto que eles fazem é tudo nessa onda de bem básico.

Por falar nisso, até pro desenho novo das tartarugas ninjas eu tô pensando em dar um pequena chance, vi uns vídeos e até que achei engraçado.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo