Chainsaw76 escreveu:Esse Aquático tá bem legal, mas passo todos os Filmation. Os demais pretendo pelo menos conseguir a múmia da Horda e a Granita (embora tecnicamente ela fosse Filmation também, hehe).
juazeiro escreveu:Pessoal, vcs estão é bonzinhos e estão focando na cara. Olhem direito a qualidade do plastico dessas figuras. Olharam? Repararam nada?
Vou dar uma dica: vejam os dedinhos do man e faces. Nem as bonecrinhas de de loja de 1,99 tem mãos assim. Pelo amor de Deus viu. Ainda bem que não vendi meus mattel que mais gosto.
Plástico vagabundo esses da Super7.
Parece que só o aquático salvou um pouco e os classics "parecem" melhor. Mas os filmations tenha dó. Feitoca tá muito, muito feia. Olha o plástico da águia dela. A águia zoar da mattel infinitamente superior.
Gilmar Enoque escreveu:Esse Stridor chegou ontem, mas não abri ainda.
Quanto a última wave o plástico realmente parece mais mole que o usado antigamente, me lembra o plástico usado pela Hasbro, ou seja, bem pior que o antigo da Mattel.
Brucutu escreveu:Um detalhe que eu realmente gostei foi o fato de que agora há uma diferença um pouco mais visível em relação às alturas né. Alguns são mais altos, há uma variação mais bem definida. Não sei se foi intencional, mas eu achei legal.
Brucutu escreveu:O Dylamug vai ter as partes do rosto, móveis? Pra fazer diferentes expressões? É porque a cara dele tá meio torta na caixa e as partes parece que rodam.
Chainsaw76 escreveu:Essa é pro Gilmar:
Chainsaw76 escreveu:A Super-7 publicou esta imagem no Twitter com a hashtag: #NYCC2018. Não reconheço esta publicação, alguém sabe do que se trata?
No geral parece-me que virá uma variante bem obscura do Esqueleto.
Gilmar Enoque escreveu:Tb nao sei em que obra se baseia essa versao, mas vi que será uma daquelas reaction figure de 5 pontos, ainda menores que os vintage.
Chainsaw76 escreveu:Super7 está produzindo figuras do novo desenho da She-Ra na Netflix.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes