Para mim o Saurod era muito mais legal, e justamente por isso nunca me conformei dele ter sido morto pelo Esqueleto no meio do filme.

juazeiro escreveu:
Com todo respeito aos xiitas do site, mas pavoroso mattel com cabelinho de bonequinha anos 80 e mantena com boca de cu de galinha eram figuras horrorosas, apesar de serem indispensáveis na coleção. Enfim, vou tê-las.
Gilmar Enoque escreveu:juazeiro escreveu:
Com todo respeito aos xiitas do site, mas pavoroso mattel com cabelinho de bonequinha anos 80 e mantena com boca de cu de galinha eram figuras horrorosas, apesar de serem indispensáveis na coleção. Enfim, vou tê-las.
![]()
juazeiro escreveu:Pessoal, não me conformo muito com o cabelinho do adam risadinha. Tá meio nhééé.
Agora sim compro meu mantena e meu pavoroso.
A She-ra não sei se melhorou em relação a outra She-ra classics, o que acham?
Outra dúvida, essa She-ra Super7 senta legal no ventania ou terá o problema da she-ra 1.0 que tem que pegar a bubble power e etc.. etc...
Fisto classics permanecerá em minha coleção, porque o filmation, apesar de inspirar no desenho, ficou meio tosquinho.
Enfim, que bom que os motuc não morrerrão.
Cofre na montanha da serpente.
No aguardo do Land Shark e dragon walker, carros do esqueleto e He-man que curto muito. Além dos outros. Qualquer veiculo novo é bem vindo e é vida para a coleção.
juazeiro escreveu:Montanha da serpente já estou juntando. Será que será mais de 1000 reais e menos de 2000? espero claro comprar por menos de 1000 reais, mas como o castelo de grayskull inflacionou não sei a tendência da mansão do caveira mais legal de todas as coleções. Mas que ele merece, merece.
juazeiro escreveu:Entendi. Torço para estarem um tantinho errados e quem sabe conseguir por uns 3 mil.
Mas com certeza dá mais destaque que o castelo ao meu ver, por ser uma área horizontal cheia de altos e baixos vários palcos de exibição, porra será show ter essa montanha.
É impressão minha ou essa foto demonstrou que reduziram a dimensão da serpente? Me parece que a foto bem antiga logo da inauguração da super7 a serpente era mais robusta, o que não atrapalha pra mim, já que prefiro essa nova versão, se é que teve alteração.
Chainsaw76 escreveu:macabro escreveu:Fala, galera!
Sou novo por aqui e tenho uma pergunta:
Essa Super7 é uma subsidiária da Mattel ou são empresas diferentes que firmaram parceria no lançamento dos bonecos?
Seja bem-vindo.
A Super-7 é uma empresa independente. Originalmente focada em colecionáveis alternativos, nos últimos anos adquiriu da Mattel os direitos para prosseguir com a linha "Masters of the Universe Classics" após a mesma ter encerrado as atividades do site Mattycollector.com.
Gilmar Enoque escreveu:Não fui notificado do envio desses Strider, fui tentar entrar na minha conta no site da Super 7 e não reconheceu meu email cadastrado ...![]()
Mandei email para eles com o print do meu email de confirmação do pagamento da pré-order, recebida no meu email que não consta mais no site deles.
Lidar com empresa vagaba é foda, saudades da Mattycollector.
Chainsaw76 escreveu:Putz, que coisa chata.Espero que consiga resolver isso logo.
Estou muito desmotivado com a Super7, pra mim é quase como se a coleção tivesse mesmo acabado. Por sorte eu consegui o Fang-Or, que era a única figura dessa última leva que eu fazia muita questão de ter.
Chainsaw76 escreveu:Na próxima semana haverá a Power-Con, e ao que parece a Mattel irá anunciar uma nova leva de MOTUs Jumbo, dessa vez corrigindo a escultura da cabeça do He-Man (e derivados).
Gilmar Enoque escreveu:Thundercats Classics voltaram pela Mattel aparentemente. Display de Jaga e Grune Classics no estande deles na PowerCon ...
E eu nao comprei pq achei q nunca sairia o resto dos personagens ... espero que relancem a coleção toda
Vc não tem nenhum Thundercats Classics, Gilmar? Mesmo com a linha em hiato, eu aos poucos fui comprando o que lançaram. Só me falta ainda o Wily Kat & Wily Kitty.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes