logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jul 2018, 14:35

Sempre achei o Karg meio tosco. É um alienígena feioso com uma cabeleira de roqueiro dos anos 80 e um uniforme meio genérico.
Para mim o Saurod era muito mais legal, e justamente por isso nunca me conformei dele ter sido morto pelo Esqueleto no meio do filme. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor juazeiro em 30 Jul 2018, 17:52

Pessoal, não me conformo muito com o cabelinho do adam risadinha. Tá meio nhééé.

Agora sim compro meu mantena e meu pavoroso.

Com todo respeito aos xiitas do site, mas pavoroso mattel com cabelinho de bonequinha anos 80 e mantena com boca de cu de galinha eram figuras horrorosas, apesar de serem indispensáveis na coleção. Enfim, vou tê-las.

A She-ra não sei se melhorou em relação a outra She-ra classics, o que acham?

Outra dúvida, essa She-ra Super7 senta legal no ventania ou terá o problema da she-ra 1.0 que tem que pegar a bubble power e etc.. etc...

Fisto classics permanecerá em minha coleção, porque o filmation, apesar de inspirar no desenho, ficou meio tosquinho.

Enfim, que bom que os motuc não morrerrão.

Cofre na montanha da serpente.

No aguardo do Land Shark e dragon walker, carros do esqueleto e He-man que curto muito. Além dos outros. Qualquer veiculo novo é bem vindo e é vida para a coleção.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Jul 2018, 18:01

juazeiro escreveu:
Com todo respeito aos xiitas do site, mas pavoroso mattel com cabelinho de bonequinha anos 80 e mantena com boca de cu de galinha eram figuras horrorosas, apesar de serem indispensáveis na coleção. Enfim, vou tê-las.

!serious !jackiechan
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Jul 2018, 21:39

Gilmar Enoque escreveu:
juazeiro escreveu:

!serious !jackiechan

KKKK !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 31 Jul 2018, 08:43

juazeiro escreveu:Pessoal, não me conformo muito com o cabelinho do adam risadinha. Tá meio nhééé.

Agora sim compro meu mantena e meu pavoroso.

A She-ra não sei se melhorou em relação a outra She-ra classics, o que acham?

Outra dúvida, essa She-ra Super7 senta legal no ventania ou terá o problema da she-ra 1.0 que tem que pegar a bubble power e etc.. etc...

Fisto classics permanecerá em minha coleção, porque o filmation, apesar de inspirar no desenho, ficou meio tosquinho.

Enfim, que bom que os motuc não morrerrão.

Cofre na montanha da serpente.

No aguardo do Land Shark e dragon walker, carros do esqueleto e He-man que curto muito. Além dos outros. Qualquer veiculo novo é bem vindo e é vida para a coleção.

Pera lá meu amigo Juazeiro, faz assim não. O Pavoroso ficou legal com aquela cabeleira. Tudo bem que é algo remanescente da figura antiga, mas o boneco não seria o boneco do pavoroso se não tivesse a cabeleira né. Quanto ao Mantenna eu concordo com o que você disse sobre ele ter uma boca de cu de galinha, inclusive acho até que fui eu um dos primeiros a usar esse termo, porém eu me referia ao boneco antigo. Gostei muito do jeito que fizeram quando atualizaram o visual dele nos Motucs (atualizando justamente o formato da boca). Alias, ele sempre terá algum problema em relação à boca dele, pois se no boneco antigo ele tinha boca de cu de galinha, no desenho ele tem boca de boq***eiro. !shit
Agora, falar que a figura é horrorosa, aí não hein. O Mantenna é uma das melhores figuras da coleção, e esse novo da Super 7 pode ser também uma das melhores deles, pois o design do personagem é muito legal.

O Fisto ficou tosquinho justamente porque o personagem tem um design tosquinho no desenho né. Os 4 horsemen fizeram um trabalho de primeira, pois ele está igualzinho ao desenho (é por causa desse motivo !shit ) O que deixa ele legal é aquela mãozona de ferro, de resto ele é bem simples mesmo.

Quanto à She-ra, achei essa bem melhor, pois não gosto da cara de paisagem que as figuras da coleção tem, especialmente as femininas. Em relação a ela "sentar legal" :mrgreen: aí eu não sei.

Em relação à Montanha da Serpente, vai juntando o dinheiro e boa sorte.

Quanto aos veículos, vai juntando o dinheiro também. Põe na poupança, porque acho que vai demorar muuuuuito (só espero estar errado).

Flw.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Brucutu em 31 Jul 2018, 08:57

A mensagem foi duas vezes.

Pra não deixar passar em branco, vou aproveitar e colocar a foto dos dois, que eu tenho. Por coincidência eu tirei essa foto dos dois juntos, há um bom tempo e coloquei no tópico da minha coleção. :D

Percebam a bonita cabeleira do Pavoroso, desse jeito, nessa foto ele tá até Bonitoso. !coolface
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jul 2018, 09:43

Mantenna Classics é de longe uma das melhores figuras da coleção. Excelente update da figura vintage.

Cuidado hein? Se gostar dessa figura, vc pode ser um xiita. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor juazeiro em 31 Jul 2018, 13:57

Beleza pessoal, agradeço a todas as respostas, especialmente Brucutu que tirou algumas dúvidas.

Montanha da serpente já estou juntando. Será que será mais de 1000 reais e menos de 2000? espero claro comprar por menos de 1000 reais, mas como o castelo de grayskull inflacionou não sei a tendência da mansão do caveira mais legal de todas as coleções. Mas que ele merece, merece.

Sobre os veículos, gosto de ficar falando porque tenho notado que meus pedidos estão sendo atendidos.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jul 2018, 14:36

juazeiro escreveu:Montanha da serpente já estou juntando. Será que será mais de 1000 reais e menos de 2000? espero claro comprar por menos de 1000 reais, mas como o castelo de grayskull inflacionou não sei a tendência da mansão do caveira mais legal de todas as coleções. Mas que ele merece, merece.

Mais de 1000, sem dúvida. Menos de 2000 acho praticamente impossível.

Já tive a oportunidade de comprar o Castelo de Grayskull Classics por 2000 reais, mas deixei passar porque era uma grana que ia me fazer muita falta. Mas isso foi em 2014 e mesmo assim tinha sido um preço imbatível para a época.

Já a Montanha da Serpente é muito maior que o castelo, será produzida pela Super7 cujos produtos são mais caros que os da Mattel, e estamos em um período de crise econômica braba com o dólar quase batendo na casa dos 4 reais.

Sinceramente acho que não sai por menos de 5000. :|
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Jul 2018, 16:06

Lembrando que esses itens tem frete caríssimo, na maioria dos casos superando o valor do próprio produto pois com certeza terá q ser via DHL ou similar, que cobram mais taxas pelo serviço de desenbaraço aduaneiro, e a taxação de 60% aqui na receita é inevitável.
Tb acho que o valor final ficará em uns 4 mil ao menos, mas acho que vale a pena pelo item e na situação atual (item ainda mais exclusivo que o Castelo de Grayskull, maiores dimensões, valor do dólar, etc.)
Negócio é juntar grana e ir se preparando, até realmente ter as vendas abertas vai ao menos um ano eu acho, dai a taxação tb seria varios meses depois, dá tempo de juntar. Se reservar uns 150 reais por mês pra esse fim quando ficar disponível a compra e quando chegarem as taxas dá pra pagar sem se apertar.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor juazeiro em 31 Jul 2018, 18:24

Entendi. Torço para estarem um tantinho errados e quem sabe conseguir por uns 3 mil.

Mas com certeza dá mais destaque que o castelo ao meu ver, por ser uma área horizontal cheia de altos e baixos vários palcos de exibição, porra será show ter essa montanha.

É impressão minha ou essa foto demonstrou que reduziram a dimensão da serpente? Me parece que a foto bem antiga logo da inauguração da super7 a serpente era mais robusta, o que não atrapalha pra mim, já que prefiro essa nova versão, se é que teve alteração.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 31 Jul 2018, 19:04

juazeiro escreveu:Entendi. Torço para estarem um tantinho errados e quem sabe conseguir por uns 3 mil.

Mas com certeza dá mais destaque que o castelo ao meu ver, por ser uma área horizontal cheia de altos e baixos vários palcos de exibição, porra será show ter essa montanha.

É impressão minha ou essa foto demonstrou que reduziram a dimensão da serpente? Me parece que a foto bem antiga logo da inauguração da super7 a serpente era mais robusta, o que não atrapalha pra mim, já que prefiro essa nova versão, se é que teve alteração.

Esse negócio de mostrar o negócio de um tamanho e depois lançar bem menor aconteceu com o Castelo de Grayskull. O Toy guri mostrou um projeto de um castelo bem maior do que o que foi lançado, e apesar da Super7 ser outra empresa ela está ligada à Mattel, pois a marca ainda é da Mattel, então é melhor prestar atenção e comparar sempre que lançarem uma imagem nova.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor macabro em 04 Ago 2018, 17:58

Chainsaw76 escreveu:
macabro escreveu:Fala, galera!

Sou novo por aqui e tenho uma pergunta:

Essa Super7 é uma subsidiária da Mattel ou são empresas diferentes que firmaram parceria no lançamento dos bonecos?

Seja bem-vindo.

A Super-7 é uma empresa independente. Originalmente focada em colecionáveis alternativos, nos últimos anos adquiriu da Mattel os direitos para prosseguir com a linha "Masters of the Universe Classics" após a mesma ter encerrado as atividades do site Mattycollector.com.

Obrigado!
E é uma pena que sejam caros. Vontade de comprar todos!

Aquele Hordak filmation ficou foda!
macabro
Peça de BAF

Data de registro: 12 Jul 2018, 15:20

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Ago 2018, 13:10

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Ago 2018, 13:47

Não fui notificado do envio desses Strider, fui tentar entrar na minha conta no site da Super 7 e não reconheceu meu email cadastrado ... !pokrface

Mandei email para eles com o print do meu email de confirmação do pagamento da pré-order, recebida no meu email que não consta mais no site deles.
Lidar com empresa vagaba é foda, saudades da Mattycollector.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Ago 2018, 15:16

Gilmar Enoque escreveu:Não fui notificado do envio desses Strider, fui tentar entrar na minha conta no site da Super 7 e não reconheceu meu email cadastrado ... !pokrface

Mandei email para eles com o print do meu email de confirmação do pagamento da pré-order, recebida no meu email que não consta mais no site deles.
Lidar com empresa vagaba é foda, saudades da Mattycollector.

Putz, que coisa chata. :| Espero que consiga resolver isso logo.

Estou muito desmotivado com a Super7, pra mim é quase como se a coleção tivesse mesmo acabado. Por sorte eu consegui o Fang-Or, que era a única figura dessa última leva que eu fazia muita questão de ter.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Ago 2018, 16:38

Olha só a resposta que me deram :

"Our pre-order site is closed at the moment, but you'll be able to get back in around noon when our new item is launched.

-Sueper7 Customer Care"

Porra, o site está fora do ar e não avisaram nada ?
Ao menos me passaram o rastreio do meu Stridor, mas também enviaram e não me mandaram sequer um email me avisando disso ou passando o rastreio na hora.
Se não fosse o vídeo do Pixel Dan nem saberia que já tinham enviado. Ooh empresa mequetrefe ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Ago 2018, 16:46

Chainsaw76 escreveu:Putz, que coisa chata. :| Espero que consiga resolver isso logo.

Estou muito desmotivado com a Super7, pra mim é quase como se a coleção tivesse mesmo acabado. Por sorte eu consegui o Fang-Or, que era a única figura dessa última leva que eu fazia muita questão de ter.

Eu peguei a última wave pelo Pezolato mesmo, sou fã demais dos Motuc, mas realmente está cada vez pior colecionar os produtos Super 7. Ao menos sai aos poucos.
Vou tentar pegar essa wave que sai fim de ano também, peguei o Stridor pq é um mega clássico e fiz a pré-order do Tio Montork e Dree-Elle exclusivos da Powercon porque são os personagens Filmation que mais esperava, e se encaixam na linha Classics perfeitamente.

Se for ver a coleção Classics acabou mesmo, pois toda a linha vintage de figuras já saiu (faltou só coisas como o Stridor). O que sai agora é bonus, bacana ao menos ter um gostinho a mais da linha, o que ferra são os preços.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Ago 2018, 22:13

Na próxima semana haverá a Power-Con, e ao que parece a Mattel irá anunciar uma nova leva de MOTUs Jumbo, dessa vez corrigindo a escultura da cabeça do He-Man (e derivados).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Peter_Griffin em 25 Ago 2018, 01:19

Chainsaw76 escreveu:Na próxima semana haverá a Power-Con, e ao que parece a Mattel irá anunciar uma nova leva de MOTUs Jumbo, dessa vez corrigindo a escultura da cabeça do He-Man (e derivados).

"MOTUs Jumbo" são os de 12''?

Se forem...C*RALHO, CADÊ O TRAPJAW 12''?

!fuu !fuu !fuu
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Ago 2018, 04:28

Thundercats Classics voltaram pela Mattel aparentemente. Display de Jaga e Grune Classics no estande deles na PowerCon ...

E eu nao comprei pq achei q nunca sairia o resto dos personagens ... espero que relancem a coleção toda !jackiechan
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 25 Ago 2018, 11:32

Que picaretagem. Querem mostrar que estão voltando, mostrando quantas versões diferentes do He-man conseguem fazer. Daqui a pouco até o He-man mestre-cuca vai aparecer. !shit

Só espero que tenham parado com aquele papinho furado da SDCC, onde colocaram algumas coisas decentes no meio de um monte de merda e ficaram falando: "pode ser que voltemos, mas nunca se sabe, acho que sim ou que não, mas em todos casos, Talvez"
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Ago 2018, 12:46

Tenho mais curiosidade de saber como pretendem vender essas figuras. Em varejo acho difícil, é o tipo de coisa que iria encalhar nas lojas, ainda mais depois que a TRU faliu.

Será que irão voltar com uma versão alterada da Mattycollector? Ou em modo de pre-order como a Super7? !concentrated

EDIT: Eu disse que a Power-Con será na próxima semana. Na verdade ela ocorrerá JÁ neste fim-de-semana. :P
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Ago 2018, 14:32

Gilmar Enoque escreveu:Thundercats Classics voltaram pela Mattel aparentemente. Display de Jaga e Grune Classics no estande deles na PowerCon ...

E eu nao comprei pq achei q nunca sairia o resto dos personagens ... espero que relancem a coleção toda !jackiechan

Vc não tem nenhum Thundercats Classics, Gilmar? Mesmo com a linha em hiato, eu aos poucos fui comprando o que lançaram. Só me falta ainda o Wily Kat & Wily Kitty.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Ago 2018, 16:50

Vc não tem nenhum Thundercats Classics, Gilmar? Mesmo com a linha em hiato, eu aos poucos fui comprando o que lançaram. Só me falta ainda o Wily Kat & Wily Kitty.

Não, na época estava sem grana sobrando e nao peguei no site, daí com a noticia do cancelamento perdi a vontade de comprar algo incompleto. Fui até ver no ML agora mas o Lion não se acha mais, só junto com outras figuras e a um preço absurdo.
Vou esperar pra ver oq a Mattel vai falar na PowerCon, se vao lançar mesmo esses e os q faltam, se relançam os antigos. Se o troço deslanchar vou pegar pelo ebay oq já saiu.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo