Carlostb escreveu:Figuras bem bacanas ! Parabéns RJMarvel ! O Doutor Octopus e o Manto ficaram muito bons mesmo...
Bowie escreveu:Valeu RJMarvel! Quando chegarem minhas encomendas encalhadas eu compro essas figuras novas....
RJMarvel escreveu:Essa wave Apocalypse é uma puta sacanagem da Hasbro. A porra do boneco do Wolverine (mais um
) não trás nada além desse ligações de "metal" dos braços com as pernas. Sacanagem ter que comprar outro Wolverine só pra isso com tantos mutantes ainda inéditos. Quem precisa de outro Wolverine? Vou improvisar/customizar essa peça do BAF.
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Valeu RJMarvel! Quando chegarem minhas encomendas encalhadas eu compro essas figuras novas....
O que vc tem encalhado pra chegar?
Threepio escreveu:Não fui taxado e ainda vou receber as figuras em menos de 10 dias
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Essa wave Apocalypse é uma puta sacanagem da Hasbro. A porra do boneco do Wolverine (mais um
) não trás nada além desse ligações de "metal" dos braços com as pernas. Sacanagem ter que comprar outro Wolverine só pra isso com tantos mutantes ainda inéditos. Quem precisa de outro Wolverine? Vou improvisar/customizar essa peça do BAF.
Não entendi o que você quis dizer em relação ao Wolverine. Que ligações de metal dos braços com pernas, são essas? Você colocou uma imagem do Apocalipse. O Wolverine que veio é o com as listras pretas e nessa base nova. É um dos melhores já lançados e está na base nova. Concordo que já foram lançados muitos, mas esse foi um dos únicos que me deu vontade de comprar (não comprei ainda porque tá muito salgado o preço). Que peça do Baf que você vai customizar?
Tá dando um nó aqui na minha cabeça.![]()
Última pergunta: Como assim? A Hasbro sacana?
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Essa wave Apocalypse é uma puta sacanagem da Hasbro. A porra do boneco do Wolverine (mais um
Não entendi o que você quis dizer em relação ao Wolverine. Que ligações de metal dos braços com pernas, são essas? Você colocou uma imagem do Apocalipse. O Wolverine que veio é o com as listras pretas e nessa base nova. É um dos melhores já lançados e está na base nova. Concordo que já foram lançados muitos, mas esse foi um dos únicos que me deu vontade de comprar (não comprei ainda porque tá muito salgado o preço). Que peça do Baf que você vai customizar?
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Essa wave Apocalypse é uma puta sacanagem da Hasbro. A porra do boneco do Wolverine (mais um
Calma Brucutu!
Eu entendi o que o RJMarvel quis dizer!
Sabe os tubos que ligam os braços às costas? São essas peças ao qual ele se refere.
Lembrando que o BAF da os tubos vinham com os braços.
"Brucutu"
O Wolverine que veio é o com as listras pretas e nessa base nova. É um dos melhores já lançados e está na base nova. Concordo que já foram lançados muitos, mas esse foi um dos únicos que me deu vontade de comprar
RJMarvel escreveu:COMO ASSIM?"Brucutu"
O Wolverine que veio é o com as listras pretas e nessa base nova. É um dos melhores já lançados e está na base nova. Concordo que já foram lançados muitos, mas esse foi um dos únicos que me deu vontade de comprar
É o mesmo Wolverine do BAF Juggernaut. O que muda é o detalhe da boca na cabeça, a pintura e o cinto. De resto (articulações, posição da máscara, botas, luvas, garras) é tudo igual.
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:COMO ASSIM?"Brucutu"
É o mesmo Wolverine do BAF Juggernaut. O que muda é o detalhe da boca na cabeça, a pintura e o cinto. De resto (articulações, posição da máscara, botas, luvas, garras) é tudo igual.
O que eu quis dizer é que é o segundo feito nesta nova base. Que é o mesmo da wave do Fanático, a gente já sabe, mas esse com as listras pretas, para mim é o mais icônico. E eu não tenho nenhum dos dois
Mustang escreveu:
Brucutu, esse Wolverine tá muito caro?
Seria meu primeiro ML da Hasbro...
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:
Brucutu, esse Wolverine tá muito caro?
Seria meu primeiro ML da Hasbro...
Tá carão, especialmente pro tamanho dele. Pelo menos na última vez que procurei, os preços estavam altos e atualmente a tendência parece que é só aumentar.
RJMarvel escreveu:TÔ SEM FREIOS....................COMPREI
Bowie escreveu:É impressão minha ou a pintura desse Apocalipse tá “mais ou menos”?
Chainsaw76 escreveu:Recebi o Wolverine e o Apocalipse hoje, depois de um amargo tributo e uma longa espera de desencalhe da receita.
Por incrível que pareça, não é só a cabeça do Wolverine que é diferente da versão marrom. Os braços (do ombro ao antebraço) são moldes novos. Os biceps/triceps tem uma anatomia menos arredondada e moldaram umas "estrias" simulando pêlos do braço, obviamente para economizar o custo de pintura.
No geral, a figura está bem bacana. É o wolverine definitivo pra mim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes