logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Carlostb em 15 Ago 2018, 19:21

Figuras bem bacanas ! Parabéns RJMarvel ! O Doutor Octopus e o Manto ficaram muito bons mesmo... =D>
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor RJMarvel em 16 Ago 2018, 10:22

Carlostb escreveu:Figuras bem bacanas ! Parabéns RJMarvel ! O Doutor Octopus e o Manto ficaram muito bons mesmo... =D>

Valeu!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 16 Ago 2018, 10:22

Bowie escreveu:Valeu RJMarvel! Quando chegarem minhas encomendas encalhadas eu compro essas figuras novas.... !shit

O que vc tem encalhado pra chegar?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 16 Ago 2018, 13:54

Imagem

Essa wave Apocalypse é uma puta sacanagem da Hasbro :evil: . A porra do boneco do Wolverine (mais um #-o ) não trás nada além desse ligações de "metal" dos braços com as pernas. Sacanagem ter que comprar outro Wolverine só pra isso com tantos mutantes ainda inéditos. Quem precisa de outro Wolverine? Vou improvisar/customizar essa peça do BAF.
Editado pela última vez por RJMarvel em 22 Ago 2018, 18:29, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 16 Ago 2018, 17:13

RJMarvel escreveu:Essa wave Apocalypse é uma puta sacanagem da Hasbro :evil: . A porra do boneco do Wolverine (mais um #-o ) não trás nada além desse ligações de "metal" dos braços com as pernas. Sacanagem ter que comprar outro Wolverine só pra isso com tantos mutantes ainda inéditos. Quem precisa de outro Wolverine? Vou improvisar/customizar essa peça do BAF.

Não entendi o que você quis dizer em relação ao Wolverine. Que ligações de metal dos braços com pernas, são essas? Você colocou uma imagem do Apocalipse. O Wolverine que veio é o com as listras pretas e nessa base nova. É um dos melhores já lançados e está na base nova. Concordo que já foram lançados muitos, mas esse foi um dos únicos que me deu vontade de comprar (não comprei ainda porque tá muito salgado o preço !pokrface ). Que peça do Baf que você vai customizar?

Tá dando um nó aqui na minha cabeça. !jackiechan

Última pergunta: Como assim? A Hasbro sacana? !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 16 Ago 2018, 17:14

RJMarvel escreveu:
Bowie escreveu:Valeu RJMarvel! Quando chegarem minhas encomendas encalhadas eu compro essas figuras novas.... !shit

O que vc tem encalhado pra chegar?

Wave Homecoming inteira,Wave Thanos regatinha inteira,Viúva na moto e Mysterio da wave Abutre. Também houve problemas com Surfista e Coisa Walgreens que não virão,mas abri reclamação no ML e já estão resolvendo...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Threepio em 16 Ago 2018, 23:23

Fala pessoal! Quero compartilhar com vocês uma pequena alegria.

Depois de ficar muito tempo "namorando" o Two-Pack da Feiticeira Escarlate e do Visão (versões movie) resolvi me arriscar com importações e semana passada comprei as figuras de um vendedor americano, pois os preços aqui do Brasil estão impraticáveis, acima de R$ 400,00.

Mesmo com o valor atual do dólar e com as tarifas de envio, as figuras saíram por um preço razoável, mas eu já estava me preparando pra ficar semanas (ou até meses) aguardando a chegada das figuras, isso sem contar uma possível tributação.

Hoje, para minha surpresa, atualizei a página de rastreamento e a encomenda já está na unidade de distribuição de minha cidade, provavelmente vou tê-las em mãos amanhã mesmo! Não fui taxado e ainda vou receber as figuras em menos de 10 dias :D
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Carlostb em 17 Ago 2018, 06:27

Threepio escreveu:Não fui taxado e ainda vou receber as figuras em menos de 10 dias :D

Importações em menos de 10 dias e sem taxas.... !notbad2 ....isso é digno de comemoração, como utilizar o dinheiro guardado para pagar as taxas na compra outras figuras... !bwahaha
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor krueger01 em 17 Ago 2018, 14:40

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:Essa wave Apocalypse é uma puta sacanagem da Hasbro :evil: . A porra do boneco do Wolverine (mais um #-o ) não trás nada além desse ligações de "metal" dos braços com as pernas. Sacanagem ter que comprar outro Wolverine só pra isso com tantos mutantes ainda inéditos. Quem precisa de outro Wolverine? Vou improvisar/customizar essa peça do BAF.

Não entendi o que você quis dizer em relação ao Wolverine. Que ligações de metal dos braços com pernas, são essas? Você colocou uma imagem do Apocalipse. O Wolverine que veio é o com as listras pretas e nessa base nova. É um dos melhores já lançados e está na base nova. Concordo que já foram lançados muitos, mas esse foi um dos únicos que me deu vontade de comprar (não comprei ainda porque tá muito salgado o preço !pokrface ). Que peça do Baf que você vai customizar?

Calma Brucutu!

Eu entendi o que o RJMarvel quis dizer!
Sabe os tubos que ligam os braços às costas? São essas peças ao qual ele se refere.
Lembrando que o BAF da os tubos vinham com os braços.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Mustang em 17 Ago 2018, 16:59

Brucutu escreveu:

Brucutu, esse Wolverine tá muito caro?
Seria meu primeiro ML da Hasbro...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor RJMarvel em 17 Ago 2018, 18:00

Brucutu escreveu:

O Thanos tem esses Fios? Cabos? de metal que ligam os braços as pernas (aparecem na figura). Essas são as peças que virão com o Wolverine. Já saíram trocentos Wolverines (Iron Man e Capitão idem) e eu já tenho alguns. Não quero outro. Ter que comprar um novo Wolverine só por conta desse Cabos/Fios é PHODDA!!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 17 Ago 2018, 18:01

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:

Calma Brucutu!

Eu entendi o que o RJMarvel quis dizer!
Sabe os tubos que ligam os braços às costas? São essas peças ao qual ele se refere.
Lembrando que o BAF da os tubos vinham com os braços.

Exatamante isso !freddyj Tô falando grego? !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 17 Ago 2018, 18:11

COMO ASSIM?

"Brucutu"
O Wolverine que veio é o com as listras pretas e nessa base nova. É um dos melhores já lançados e está na base nova. Concordo que já foram lançados muitos, mas esse foi um dos únicos que me deu vontade de comprar

É o mesmo Wolverine do BAF Juggernaut. O que muda é o detalhe da boca na cabeça, a pintura e o cinto. De resto (articulações, posição da máscara, botas, luvas, garras) é tudo igual.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 17 Ago 2018, 23:20

RJMarvel escreveu:COMO ASSIM?

"Brucutu"
O Wolverine que veio é o com as listras pretas e nessa base nova. É um dos melhores já lançados e está na base nova. Concordo que já foram lançados muitos, mas esse foi um dos únicos que me deu vontade de comprar

É o mesmo Wolverine do BAF Juggernaut. O que muda é o detalhe da boca na cabeça, a pintura e o cinto. De resto (articulações, posição da máscara, botas, luvas, garras) é tudo igual.

O que eu quis dizer é que é o segundo feito nesta nova base. Que é o mesmo da wave do Fanático, a gente já sabe, mas esse com as listras pretas, para mim é o mais icônico. E eu não tenho nenhum dos dois !forevalon
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 18 Ago 2018, 12:14

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:COMO ASSIM?

"Brucutu"

O que eu quis dizer é que é o segundo feito nesta nova base. Que é o mesmo da wave do Fanático, a gente já sabe, mas esse com as listras pretas, para mim é o mais icônico. E eu não tenho nenhum dos dois !forevalon

Entendi :D
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Ago 2018, 17:31

Recebi o Wolverine e o Apocalipse hoje, depois de um amargo tributo e uma longa espera de desencalhe da receita.

Por incrível que pareça, não é só a cabeça do Wolverine que é diferente da versão marrom. Os braços (do ombro ao antebraço) são moldes novos. Os biceps/triceps tem uma anatomia menos arredondada e moldaram umas "estrias" simulando pêlos do braço, obviamente para economizar o custo de pintura.

No geral, a figura está bem bacana. É o wolverine definitivo pra mim.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 21 Ago 2018, 18:42

Mustang escreveu:

Tá carão, especialmente pro tamanho dele. Pelo menos na última vez que procurei, os preços estavam altos e atualmente a tendência parece que é só aumentar.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Ago 2018, 19:24

Brucutu escreveu:
Mustang escreveu:

Tá carão, especialmente pro tamanho dele. Pelo menos na última vez que procurei, os preços estavam altos e atualmente a tendência parece que é só aumentar.

Atualmente dá pra achar loose no eBay por 20 Trumps.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor lord_rayden em 22 Ago 2018, 10:35

Eu tenho bem pouco legends. Só os que são compatíveis com os Universes.

E MCU que tenho pego vários legends.

Mas peguei esse Wolverine marrom Juggernault e achei foda!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor RJMarvel em 22 Ago 2018, 18:35

TÔ SEM FREIOS....................COMPREI

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Ago 2018, 19:18

RJMarvel escreveu:TÔ SEM FREIOS....................COMPREI

Parabéns pela aquisição! O meu chegou ontem e achei a figura bem legal fora o tributo que paguei
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 23 Ago 2018, 00:22

É impressão minha ou a pintura desse Apocalipse tá “mais ou menos”?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor 04curupira em 23 Ago 2018, 10:42

Nu, tô ultra sumido aqui galera, mas... quem tá vivo às vezes aparece kkk

Bom, peguei a nova Wave do SPIDER com o BAF do Lagarto...

Peguei mais por causa do lagarto e do mistério mas acabei ficando com esses abaixo:
Imagem

O BAF do Lagarto é muito TOP!!
Curti bastante a figura!! Recomendo...
Único defeito, se é que posso dizer que é defeito é a articulação do joelho que quase não tem função, é meio travada devido aos detalhes da calça, mas verei se dá para customizar ela depois kkk

Imagem

Imagem

Imagem

Figura do Mistério tb ficou legal!!
Vem com esses efeitos pra colocar no pé e tal.

Imagem

A pintura tá meia boca mas nada que não possa ser ajustado!

O fato bizarro e que achei tosco... é que simplesmente... NÃO TEM CABEÇA! Nem nenhum efeito dentro da redoma!! Muito TOSCO!

Imagem

SPIDER NOIR: Figura bem legal! Poderia ter mais acessórios, mas gostei bastante!

SPIDER PUNK: ???? Peguei só pra usar a guitarra e jaqueta em futuros customs.

AS Demais figuras.... não achei nada interessante então tô mandando embora... PROWLER talvez vire um SPAWN, a cabeça parece muito com a do SPAWN!!! kkk

[img]https://farm2.staticflickr.com/1838/43311600805_a02e32fd80_z.jpg[/img

Imagem

Imagem

Imagem

Bom... por enquanto é isso!

Aguardando ver se chegam aqui na terra do macacão a WAVE SAURON e a APOCALYPSE!!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Ago 2018, 11:26

Bowie escreveu:É impressão minha ou a pintura desse Apocalipse tá “mais ou menos”?

Pintura mais ou menos, numa figura da Hasbro? Quem diria... !coolface

Zuera, a pintura é bem básica em poucos pontos. Imagino que seu incômodo venha do fato das cores não terem um contraste umas com as outras. Mas em mãos a figura é bacana por conta do brilho no plástico perolizado que usaram no torso, braços e pernas.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 23 Ago 2018, 12:35

Chainsaw76 escreveu:Recebi o Wolverine e o Apocalipse hoje, depois de um amargo tributo e uma longa espera de desencalhe da receita.

Por incrível que pareça, não é só a cabeça do Wolverine que é diferente da versão marrom. Os braços (do ombro ao antebraço) são moldes novos. Os biceps/triceps tem uma anatomia menos arredondada e moldaram umas "estrias" simulando pêlos do braço, obviamente para economizar o custo de pintura.

No geral, a figura está bem bacana. É o wolverine definitivo pra mim.

Não é crítica, apenas um comentário, mas acho uma esperança vã. Sempre irá surgir uma figura nova lá na frente que parecerá a definitiva. Quantas outras já nos deram a mesma impressão? :?: Estou parando com Wolverines e pronto.
Já tenho 6 só na escala 6' #-o . Acho que chega. :wink:
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo