logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 27 Mai 2018, 20:06

AlexisSantos escreveu:Não tô muito ligado nos legends, mas esse Apocalypse ficou maneiro! !notbad2

Olha quem voltou! Depois vai sumir por mais uns 6 meses de novo! !coolface !coolface !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor AlexisSantos em 27 Mai 2018, 20:43

Bowie escreveu:
AlexisSantos escreveu:Não tô muito ligado nos legends, mas esse Apocalypse ficou maneiro! !notbad2

Olha quem voltou! Depois vai sumir por mais uns 6 meses de novo! !coolface !coolface !coolface

Tô voltando..se o brasil ganhar a copa eu comento em algum tópico aqui todo dia !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor juazeiro em 29 Mai 2018, 16:10

Pessoal não é querendo ser chato porque eu era um dos que mais elogiaram a wave x. Mas na moral, certo certo certo mesmo só wolverine. Vamos lá:

-Psylocke: o rosto não ficou tão legal quanto a psylocke do pack x-force ( roupa preta que vem com anjo e wolverine na caixa sdcc). Ainda bem que tenho a x force deixa ela lá de roupa preta, aquela sim está gostosa. A nova ficou com rosto diferente para que a mascara caísse bem a mascara rosa do poderzinho, mas descaracterizou.

- Dente de sabre: acompanho a maioria aqui que apontou que ele não está essas coisas. Carimbo os argumentos. (para minha tristeza, tinha muita fé nessa figura, queria no estilo select escala legends)

- Apocalypse baf: o nossso baf toy biz tem o problema das pernas que empenam, mas a expressão facial está muito melhor que o legends. Sei que para diferenciar botaram os dentes trincados, mas não ficou legal a proporção está estranho, então não tenho mais a secura por essa figura.

- Magneto: óbvio que todos queriamos a versão classica roxa com vermelho com capacete saindo e uma base para ele voar (sonho), mas o problema não era esse. O problema é que se derem uma olhada, as pernas sairam mais finas que o mesmo magneto que a hasbro lançou vermelho com roxo com olhos estrábicos. Portanto, a proporção das pernas está muito fina.

gladiador: pintura fosca, já tenho a versão metálica que é melhor e o pior, não resolveram o único problema do gladiador que são as pernas, sobretudo as canelas, elas não ficam retas o tempo todo, não sei o que diacho acontece mas elas ficam saindo da posição ficam meio tortas é meio agoniante, quem tem sabe. E esse gladiador da wave já vi que veio com as mesminhas perninhas.

Homem multiplo: ficou legal, sobretudo com uma cabeça extra com expressão. Só que homem multiplo tem que ser pelo menos 3 neh galaera. A hasbro poderia ter feito um pack com três num precinho bacana, mas...

Tempestade: incrivelmente está muito bem feita, no entanto não é a versão que quero. Preferia que lancassem a versão toy biz seja preta ou branca. Como tenho ambas deixarei passar essas tempestades.

Embora não seja do pack, aguardo andioso pelo omega red, pintura base e escultura parecem perfeitos.

Mas na moral, acho que a wave x não é cem por cento não. Claro que a galera vai acabar comprando para ter apocalypese sobretudo quem nao quer o baf toy biz que custacaro e tem vários problemas, mas de escultura mesmo só o wolverine é imperdível.

Pronto falei.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mai 2018, 16:14

Comparativo do novo Wolverine com o Fanático baf. Tudo bem que o pessoal já tinha como referência de escala o Wolverine marrom, mas é sempre bacana ver essas novas fotos. !megusta

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor juazeiro em 29 Mai 2018, 18:07

Bela comparação nessa foto. Esse wolverine está muito FDP de lindo, principalmente nessa posição de lateral.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 29 Mai 2018, 19:11

ahh um bom wolverine classico sempre aquece o coração
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor juazeiro em 30 Mai 2018, 14:37

Pessoal, tem esperança da hasbro lançar ainda esse ano:

- Fera versão jim lee
- gambit
- capitão marvel versão comics e com cabeça e punho translucidos extras
- hulk comics do sal buscema (como o do face off toy biz)
- Thor comics

Porra não concebo minha coleção sem esses ai.

Ponto positivo para o surfista prateado e coisa decente lançados, agora esses ai citados desfalcam minha coleção e não tenho nenhuma versão deles em casa porque acho todas horrorosas.

PS: Wolverine também era um abuso não ter nenhum que prestasse na coleção.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 30 Mai 2018, 16:32

juazeiro escreveu:Pessoal, tem esperança da hasbro lançar ainda esse ano:

- Fera versão jim lee
- gambit
- capitão marvel versão comics e com cabeça e punho translucidos extras
- hulk comics do sal buscema (como o do face off toy biz)
- Thor comics

Você fez uma lista que está no corações de muitos colecionadores mundo afora.

Já passou da hora de lançarem um Fera e um Gambit. Pode ser que o lançamento desses dois esteja relativamente perto de acontecer, pois finalmente essa história dos X-men começou a se desenrolar né. Pelo menos quanto ao lançamento de figuras eu acho que agora melhorou.

Os outros três não sei como que vão fazer, pois quanto ao Thor, se não for relacionado a um filme aí fica difícil. O capitão Marvel pode ser que saia numa wave do filme da Capitã Marvel, mas aí não sei se fariam ele do jeito que você quer (versão dos quadrinhos).

Quanto ao Hulk, fica uma dúvida que me atormenta. Depois que lançaram ele como um BAF, agora a desculpa é a de que só podem lançar ele assim, como BAF. Será que a Hasbro está pensando assim de agora em diante? Essa é a minha dúvida. Com isso as chances de ver ele como uma figura regular só diminuem, porém quanto a isso, espero estar redondamente errado, pois uma figura nova do Hulk nunca é demais. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 30 Mai 2018, 17:42

Você é bom de observação juazeiro,parabéns! Só acrescento que prefiro um Fera do Byrne ou do Pérez ao Jim Lee,e um Hulk da fase encruzilhada(não lembro o desenhista,o mestre Bil Mantlo?). :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 30 Mai 2018, 17:50

Pesquisei; o Hulk da fase encruzilhada é de roteiro do Mantlo e desenhos do Sal Buscema, que dupla!!! !freddyj !freddyj !freddyj
Bowie
Administrador

Mensagempor juazeiro em 30 Mai 2018, 18:02

Bowie escreveu:Pesquisei; o Hulk da fase encruzilhada é de roteiro do Mantlo e desenhos do Sal Buscema, que dupla!!! !freddyj !freddyj !freddyj

justamente é essa versão que quero.

Brucutu aumentou minhas esperanças quanto ao capitao marvel.

De fato, não tinha pensando na wave do filme. Como a capitã marvel será CERTEZA versão movie e capitao não aparecerá no filme, é muito possível sua versão comics, já vi waves mestiças com movie e comics, embora raras como foi o caso da wave ragnarok que veio com uma versão comics do Ares junto a figuras movie e acho que odinson era comics também néh? não sei, mas acho que sim. Portanto agora é rezar.

Sobre o fera, versão George Perez, pensando bem é o melhor mesmo.

Mas essas figuras todas citadas são essenciais, duas completam os vingadores e as outras duas completam os XMEN mais clássicos e o capitao marvel preenche uma lacuna que ainda é grande da saga cósmica.

É isso nobres companheiros, como diz o ditado que palavra tem poder, vou eu pedindo aqui.

Já fui atendido pelo thanos com manopla, embora foi só um repaint mas pelo menos corrigiram um erro lá atrás.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Carlostb em 30 Mai 2018, 18:11

Bowie escreveu:Pesquisei; o Hulk da fase encruzilhada é de roteiro do Mantlo e desenhos do Sal Buscema, que dupla!!! !freddyj !freddyj !freddyj

No encadernado lançado pela SALVAT, HULK: NO CORAÇÃO DO ÁTOMO, dá para ter uma ideia do poder dessa dupla.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Bowie em 30 Mai 2018, 22:02

Seria loucura pedir numa possível wave da Capitã uma Inteligência Suprema de baf? !lol :D
Bowie
Administrador

Mensagempor AlexisSantos em 31 Mai 2018, 00:22

Capaz que tenha algum army builder de skrulls, hein. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Mai 2018, 14:49

O BAF da wave Venom... é outro Venom. !pokrface

Imagem

Até achei a figura legal, mas eu pensaria em vários outros personagens no lugar.

------
Typhoid Mary (Venom wave)
Imagem

Outra que achei mais ou menos. Na minha opinião era obrigatória uma expressão facial mais psicótica.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor juazeiro em 31 Mai 2018, 15:19

Bowie escreveu:Seria loucura pedir numa possível wave da Capitã uma Inteligência Suprema de baf? !lol :D

Já eu sou beeeeeem mais sonhador que vc. Além de ter esperança nessa wave de aparecer a versão comics do capitao mar-vell com cabeça extra e punhos translucidos, estilo que fizeram mais ou menos da mulher invisivel do quarteto, ainda sonho que, ai sei que não existe isso, mas sonharia, que galactus fosse citado no filme da capitã marvel e esse galactus movie viesse na wave, ou mesmo a versão comics, porque, pensando bem, a Hasbro não lançou um galactus legends. Lançou marvel universe que tudo bem serve como escala, mas nada impede de lançar na linha regular um baf de respeito.

Acho o galactus universe muito cara de brinquedão, quadradão e pintura feia, com exceção da variante. Acho que a hasbro precisa lançar um galactus na linha legends assim como uma sentinela ainda que escala um pouco menor que o da marvel universe mas com uma arte semelhante de pintura e escultura lançados pelas minaturas eaglemoss.

Quem sabe neh?

Mas inteligência suprema seria legal.

Mas acho que nem o seu pedido nem os meus serão atendidos :cry:
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 31 Mai 2018, 16:18

Chainsaw76 escreveu:O BAF da wave Venom... é outro Venom. !pokrface

Imagem

Agora sim. :D

Era esse Venom que eu estava esperando ser lançado. Até pensei em comprar o Space Venom mas sem a cara de monstro a figura não ficava tão legal assim e para mim o preço não justificava a compra. Agora esse sim. É como se fosse uma fusão dos outros dois que já foram lançados. Além do mais era é totalmente de se esperar que lançassem mais um Venom pois o filme dele também está perto de ser lançado.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Mai 2018, 16:29

Imagem

Até achei a figura legal, mas eu pensaria em vários outros personagens no lugar.

------
Typhoid Mary (Venom wave)
Imagem

Outra que achei mais ou menos. Na minha opinião era obrigatória uma expressão facial mais psicótica.

Demais figuras da Wave Venom:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Carlostb em 31 Mai 2018, 17:33

Essa figura do Venom ficou bacana mesmo, é um concorrente forte para bater de frente com o da Select.
Mas essa wave terá um Venom BAF e um Venom normal (figura que forma o BAF)?
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Brucutu em 31 Mai 2018, 17:34

Espero que tenham diminuido a cabeça do Eddie Brook, porque o protótipo tava com um puta cabeção.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Mai 2018, 18:09

Carlostb escreveu:

Essa figura do Venom ficou bacana mesmo, é um concorrente forte para bater de frente com o da Select.
Mas essa wave terá um Venom BAF e um Venom normal (figura que forma o BAF)?

Sim, o Venom normal é um relançamento, com a adição da cabeça do Eddie Brock. Já o Venom BAF parece ser o Mac Gargan.

Brucutu escreveu:Espero que tenham diminuido a cabeça do Eddie Brook, porque o protótipo tava com um puta cabeção.

Pior que acho que não. Reclamavam do tamanho da cabeça desde a divulgação dos protótipos, e na imagem promocional ele continua com uma cabeça de nós todos. !pokrface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor AlexisSantos em 31 Mai 2018, 19:01

Não tô colecionando Legends, mas esse Spider-Ham tá uma tentação !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 31 Mai 2018, 20:16

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Espero que tenham diminuido a cabeça do Eddie Brook, porque o protótipo tava com um puta cabeção.

Pior que acho que não. Reclamavam do tamanho da cabeça desde a divulgação dos protótipos, e na imagem promocional ele continua com uma cabeça de nós todos. !pokrface

Divulgam os protótipos e não estão nem aí com o feedback né. Tudo bem que se abrir demais as vezes a coisa fica até meio avacalhado, mas esse tipo de reclamação deveria ser levada em conta, além do mais é algo que salta aos olhos, pois a cabeça dele realmente estava muito grande e fazia o corpo parecer menor.

Outra coisa, que vi muita gente reclamando, inclusive achei até estranho quando divulgaram o protótipo, é sobre e Porco-Aranha. Fazer um boneco com aquelas pernas fixas, especialmente para um personagem habilidoso (ele deve ser né), é pura sacanagem.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 01 Jun 2018, 09:28

A wave do Venom tem muito Venom... !coolface Bem,esse Carnificina tá legal e a Mary Tifóide dá pro gasto. Porco-Aranha é mais bibelô que colecionável...
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Jun 2018, 13:44

Bowie escreveu:A wave do Venom tem muito Venom... !coolface

Dá pra montar um time de Power Rangers só com Venoms. !shit

O Venom BAF é o Megazord. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo