AlexisSantos escreveu:Não tô muito ligado nos legends, mas esse Apocalypse ficou maneiro!
Olha quem voltou! Depois vai sumir por mais uns 6 meses de novo!

AlexisSantos escreveu:Não tô muito ligado nos legends, mas esse Apocalypse ficou maneiro!
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Não tô muito ligado nos legends, mas esse Apocalypse ficou maneiro!
Olha quem voltou! Depois vai sumir por mais uns 6 meses de novo!![]()
![]()
juazeiro escreveu:Pessoal, tem esperança da hasbro lançar ainda esse ano:
- Fera versão jim lee
- gambit
- capitão marvel versão comics e com cabeça e punho translucidos extras
- hulk comics do sal buscema (como o do face off toy biz)
- Thor comics
Bowie escreveu:Pesquisei; o Hulk da fase encruzilhada é de roteiro do Mantlo e desenhos do Sal Buscema, que dupla!!!![]()
![]()
Bowie escreveu:Pesquisei; o Hulk da fase encruzilhada é de roteiro do Mantlo e desenhos do Sal Buscema, que dupla!!!![]()
![]()
Bowie escreveu:Seria loucura pedir numa possível wave da Capitã uma Inteligência Suprema de baf?![]()
Chainsaw76 escreveu:O BAF da wave Venom... é outro Venom.
Até achei a figura legal, mas eu pensaria em vários outros personagens no lugar.
------
Typhoid Mary (Venom wave)
Outra que achei mais ou menos. Na minha opinião era obrigatória uma expressão facial mais psicótica.
Carlostb escreveu:Chainsaw76 escreveu:O BAF da wave Venom... é outro Venom.
Essa figura do Venom ficou bacana mesmo, é um concorrente forte para bater de frente com o da Select.
Mas essa wave terá um Venom BAF e um Venom normal (figura que forma o BAF)?
Brucutu escreveu:Espero que tenham diminuido a cabeça do Eddie Brook, porque o protótipo tava com um puta cabeção.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Espero que tenham diminuido a cabeça do Eddie Brook, porque o protótipo tava com um puta cabeção.
Pior que acho que não. Reclamavam do tamanho da cabeça desde a divulgação dos protótipos, e na imagem promocional ele continua com uma cabeça de nós todos.
Bowie escreveu:A wave do Venom tem muito Venom...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes