logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Justiceiro Thunderbolts - custom

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Repaint maroto.

Mensagempor Lobão em 24 Mai 2018, 18:01

Ficou muito bom mesmo. Outra coisa =D>
Também comprei esse dragão por aqui pra usar as asas em um custom.
Mas paguei R$10,00 em um saquinho com 5 diferentes... !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Lúcifer em 24 Mai 2018, 18:47

Lobão escreveu:Ficou muito bom mesmo. Outra coisa =D>
Também comprei esse dragão por aqui pra usar as asas em um custom.
Mas paguei R$10,00 em um saquinho com 5 diferentes... !coolface

Valeu Mestre Lobão !
De fato tem um monte desses saquinhos por aqui nas redondezas da 25 de Março. Tem com cavalos, animais marinhos, cães, insetos e por ai vai. Pra nós da casa dos customs da pra ser muito feliz com eles. Peguei um saquinho com uns tubarões que pro Namor ou Auqman são perfeitos ! Mas meu interesse foi pra fazer os poderes do Captain Kidd.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor foradebase em 24 Mai 2018, 20:32

O poder de um bom repaint. muito bom. os efeitos do dragão estão otimos, wash legal na pele, e esse tom de pedra na carapaça. muito bom mestre
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lúcifer em 24 Mai 2018, 20:39

foradebase escreveu:O poder de um bom repaint. muito bom. os efeitos do dragão estão otimos, wash legal na pele, e esse tom de pedra na carapaça. muito bom mestre

Valeu Mestre Alceu !
Foi bacana e divertido pintar esse Dragão. Pena que o wash não ficou tão legal quanto eu queria e os olhos não ficou com um ar mais ameaçador, mas está valendo.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 24 Mai 2018, 21:27

O legal é que na hora em que eu bati o olho eu pensei: "Captain Kidd, World Heroes", aí quando eu li vi que era exatamente isso :D . Esses jogos antigos da SNK tem um potencial maravilhoso para bonecos.

Eu mesmo, estou fazendo um custom do Mudman, qualquer dia desses eu mostro.

Quanto à compra do dragãozinho, eu tentei fazer uma negociação parecida. Fui numa loja e vi uma moto na escala na escala 1:12 meio detonada, e meio arranhada. Alguém tinha tirado da caixa e deixaram lá perto do balcão. Perguntei pro responsável por lá se ele me daria um desconto. A moto custava 50 e eu disse que daria uns 15 por ela. Ele olhou, examinou, fez uma cara de cu, olhou pra mim e disse: "45 reais". Falei na hora: "nem a pau que eu dou 45 reais numa moto toda detonada assim". O pau de bosta perdeu, pois ninguém ia comprar e eu queria customizar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 24 Mai 2018, 22:03

Brucutu escreveu:O legal é que na hora em que eu bati o olho eu pensei: "Captain Kidd, World Heroes", aí quando eu li vi que era exatamente isso :D . Esses jogos antigos da SNK tem um potencial maravilhoso para bonecos.

Eu mesmo, estou fazendo um custom do Mudman, qualquer dia desses eu mostro.

Quanto à compra do dragãozinho, eu tentei fazer uma negociação parecida. Fui numa loja e vi uma moto na escala na escala 1:12 meio detonada, e meio arranhada. Alguém tinha tirado da caixa e deixaram lá perto do balcão. Perguntei pro responsável por lá se ele me daria um desconto. A moto custava 50 e eu disse que daria uns 15 por ela. Ele olhou, examinou, fez uma cara de cu, olhou pra mim e disse: "45 reais". Falei na hora: "nem a pau que eu dou 45 reais numa moto toda detonada assim". O pau de bosta perdeu, pois ninguém ia comprar e eu queria customizar.

Pois é camarada Brucutu, World Heroes tem muitos personagens foda e o Caprain Kidd é um que gosto muito e de certa forma fácil de fazer (ao menos na escala 1:18).Fora ele um dia farei o Hanzou ou o Fuuma e quem sabe o cabra mais macho do jogo Rasputin.
Agora...Mad Man é massa ! Esse quero ver com certeza.

Rapaz, não gosto muito de chorar desconto, mas quando vejo que rola pergunto, pois não ofende. Em lojas como as Americanas mesmo, sempre pego os bonecos de caixas extrupiadas pra chorar desconto.Se tiver rasgada, amassada, sem tampa ou coisa do tipo, vai na fé que é desconto na certa. Tem vendedores que são charópes mesmo. os caras preferem não vender a dar desconto.

Ah....esse será o o visual definitivo do Captain Kidd.

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Re: Crystal Ball - Gi Joe

Mensagempor Lúcifer em 27 Mai 2018, 21:42

Fala camaradas !
Bom...agora sim um custom.

Crystal Ball - Gi Joe

Esse é encomenda para um c cliente. Faz tempo que finalizei ele e só agora tive coragem de fazer um álbum.
Usei partes de alguns joes , a mão do Caveira Vermelha - Movie e a cabeça do Sr Estranho - Mu. No caso das pernas que foram do Destro - Movie, elas tem aqueles enchimento tipo uniforme Alemão. Então, lixei com cuidado pra diminuir esse volume e ao mesmo tempo criar as dobras da calça. A jaqueta é de uma figura Chap Mei (Chap mei é vida). Nela tasquei um ímã e com isso o escudo poderia ficar fixo sem ter que fazer aqueles pinos horrorosos e é claro, no escudo também coloquei um ímã, fiz as alças com aqueles elástico para tecido, uma bainha com faca e o arco pelo lado de fora com borracha lonada.De resto o boneco foi montar e pintar com tinta vinílica. Porém, o escudo eu não conseguia fazer uma impressão legal. Por sorte consegui ter uma ideia e o cliente gostou. Foi na base de xérox colorida e pronto. A bola de cristal usei bolinha de gude e a menor retirei da garrafa de whiysk. Já a base em formato de garra, usei duas patas de um dragão, colei, esculpir entre as fendas e mandei bala na vinílica. A mesa era uma peça de xádrex do Harry Potter e a base uma ficha de poker, que aliás usei pra fazer o escudo também.De resto são acessórios de outras figuras.
Bom é isso ai, espero que gostem.
Críticas, dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

Receita:

cabeça: Dr Estranho - MU
tórax: Xamto - Gi Joe 25 th
braços : Storm Shadown - POC
mãos: Caveira Vermelha - Movie
pernas: Destro - Gi Joe Movie

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Hell666 em 27 Mai 2018, 22:19

Caramba ficou incrível, parabéns mesmo... !mother =D> =D>
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Hell666
Figura Loose

Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Mensagempor ChrisMacc em 27 Mai 2018, 23:06

Não conheço personagem, mas ficou muito bonita a figura. Parabéns!
Só uma coisa que fiquei com muita vontade de perguntar: Por quanto vc vendeu??

Se não quiser responder de boa !ohrly
White shores, and beyond..
ChrisMacc
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2017, 14:32

Mensagempor AlexisSantos em 28 Mai 2018, 10:15

Muito bom meu amigo. Seus trabalhos impressionam cada vez mais, ainda mais em uma escala como essa! :mrgreen:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Lobão em 28 Mai 2018, 11:00

Fantástico trabalho amigo. A pintura está suave e uniforme.
Lembro dessa figura com carinho dos tempos de férias na casa dos meus primos, que eram bem mais abastados que eu na época, e tinham tanta coisa dos Joes e lembro em especial desse, nem sei pq.
Enfim...ótimo trabalho como sempre.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Lúcifer em 28 Mai 2018, 13:17

Hell666 escreveu:Caramba ficou incrível, parabéns mesmo... !mother =D> =D>

Valeu camarada !

ChrisMacc escreveu:Não conheço personagem, mas ficou muito bonita a figura. Parabéns!
Só uma coisa que fiquei com muita vontade de perguntar: Por quanto vc vendeu??

Se não quiser responder de boa !ohrly

Valeu camarada ! Também não conhecia bem, pois não manjo muito de Gi Joe.
Bom...o valor não posso dizer por questões de privacidade ao cliente, mas acredite, cobrei muito
barato em relação ao trabalho que tive em montar ele.

AlexisSantos escreveu:Muito bom meu amigo. Seus trabalhos impressionam cada vez mais, ainda mais em uma escala como essa! :mrgreen:

Valeu camarada AlexisSantos !!!
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 28 Mai 2018, 13:20

Lobão escreveu:Fantástico trabalho amigo. A pintura está suave e uniforme.
Lembro dessa figura com carinho dos tempos de férias na casa dos meus primos, que eram bem mais abastados que eu na época, e tinham tanta coisa dos Joes e lembro em especial desse, nem sei pq.
Enfim...ótimo trabalho como sempre.

Obrigado Mestre Lobão !
Pena que na foto mal da pra notar o sombreado e um pouco de luz na figura. É bem sutil, mas deu um visual bacana na peça. Um dia aprendo tirar fotos melhores.
Rapaz...também fui dessa classe dos pobres. Gi Joe só via dos amigos de rua e da escola, nunca tive um se quer. Meus brinquedos eram os brindes que vinham em doce de banana ou se encontrava em papelaria e nas feiras.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2018, 14:52

O cara não tá pra brincadeira não né, tem até o Necronomicon. !fudeu

Com esses acessórios, o boneco me lembrou o Dr. Estranho. É como se fosse uma versão Gi Joe dele. :mrgreen: O toque a mais, que você deu, ficou muito legal. Tô falando do colete. Inovou de uma maneiro bem legalzinha.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 28 Mai 2018, 15:58

Brucutu escreveu:O cara não tá pra brincadeira não né, tem até o Necronomicon. !fudeu

Com esses acessórios, o boneco me lembrou o Dr. Estranho. É como se fosse uma versão Gi Joe dele. :mrgreen: O toque a mais, que você deu, ficou muito legal. Tô falando do colete. Inovou de uma maneiro bem legalzinha.

whahahahahahahhaha

Valeu camarada Brucutu !
Necronomicon é pra quando a coisa ficar feia. !fuckyeah
Pior que um camarada falou que o Crystal Ball tem uma pegada meio de hipnose,magia, bruxaria e por ai vai.
Tanto que tem muitos customs dele pelo mundo a fora que retratam mais essa pegada mística. Mas batendo o olho assim meio rápido, parece o Dr Estranho infiltrado na organização COBRA em buscas de alguns artefatos místicos roubados.

Imagem

Engraçado que quando eu estava montando esse custom, o Club Gi Joe lançou essa versão dele que mais parece o Kraven.O bacana que usaram o mesmo braço que usei no custom.

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 29 Mai 2018, 20:11

Muito bom mestre, nesse caso não so o trabalho em si que esta muito bom, os efeitos de pinturas , as sombras os efeitos de pele que enriquecem demais a peça , mas também a concepção que esta muito boa. Esse visual novo, pra mim, esta mais bacana que o conceito original . muito foda!!!
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 29 Mai 2018, 21:34

Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu vejo um custom bem feito, tipo os do Lúcifer, eu sei que são bem feitos e eu percebo isso. !ohrly

Eu tô falando isso, porque achei um canal no youtube, em que um cara, pegas uns bonequinhos bem fuleiros, faz qualquer merda em cima deles, pinta muito mal (muito mal mesmo), com um acabamento muito merda (muito MERDA mesmo) e no final o boneco fica pior do que antes. Aí você vai nos comentários achando que vão malhar o coitado, por ter feito aquele cocô e só vê escrito: "fantástico", "ficou lindo", "nossa, você faz um pra mim?", alguns dão dicas ridículas, outros nem tanto, e só de vez em quando alguém fala a verdade e diz que tá ruim.
Fiquei pensando, se o Lúcifer faz um vídeo, os caras que comentaram no vídeo do cara ruim pra cacete, vão gozar vendo os custons dele. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 30 Mai 2018, 08:57

foradebase escreveu:Muito bom mestre, nesse caso não so o trabalho em si que esta muito bom, os efeitos de pinturas , as sombras os efeitos de pele que enriquecem demais a peça , mas também a concepção que esta muito boa. Esse visual novo, pra mim, esta mais bacana que o conceito original . muito foda!!!

Valeu Mestre Alceu ! Como você viu essa figura em mãos, suas observações e elogios contaram muito, principalmente nas ideias de como finalizar o desenho do escudo. Uma pena não dar pra ver tudo com clareza nas fotos. Mal da pra ver as sombras do aerografo. !okay
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 30 Mai 2018, 09:31

Brucutu escreveu:Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu vejo um custom bem feito, tipo os do Lúcifer, eu sei que são bem feitos e eu percebo isso. !ohrly

Eu tô falando isso, porque achei um canal no youtube, em que um cara, pegas uns bonequinhos bem fuleiros, faz qualquer merda em cima deles, pinta muito mal (muito mal mesmo), com um acabamento muito merda (muito MERDA mesmo) e no final o boneco fica pior do que antes. Aí você vai nos comentários achando que vão malhar o coitado, por ter feito aquele cocô e só vê escrito: "fantástico", "ficou lindo", "nossa, você faz um pra mim?", alguns dão dicas ridículas, outros nem tanto, e só de vez em quando alguém fala a verdade e diz que tá ruim.
Fiquei pensando, se o Lúcifer faz um vídeo, os caras que comentaram no vídeo do cara ruim pra cacete, vão gozar vendo os custons dele. !shit

Rapaz...você tocou em um ponto delicado do qual eu e o camarada Fora de Base vivemos discutindo. Essa questão de criticar um custom é complicado. Eu mesmo gosto demais quando alguém fala que não gostou da pintura, de um detalhe, de uma peça, da simetria e por ai vai. Todos os customs que faço sempre durante a produção mostro a caras como o Fora de Base, Sidney Massaru Oda, minha companheira e por ai vai. Mesmo eu tendo a impressão que está bom gosto de terceiras opiniões e só depois mostro ao cliente.Vejo muitos custom de camaradas já velho de guerras cometendo erros grotescos que no geral evito cometer.Por isso sempre peço opiniões sobre o que estou fazendo. Parece engraçado, mas a opinião do cliente eu sempre evito de pedir. Vejo muitos custom feito por camaradas conhecidos, aonde quem encomenda rasga seda maravilhados, mas a gente vê uma serie de falhas e detalhes que poderiam ser melhorado como falta de simetria, articulações descascando, pintura com aspecto de mofada, peles com tom sem vida e por ai adiante e o cliente não reclamam e fica satisfeitos. O fator empolgação as vezes cega o cliente, mas não é um regra geral, pois já tive alguns que pegaram detalhes ruins e pediram pra melhorar.Fora que muitos leigos no hobby ficam impressionados com facilidade e não conseguem ainda perceber ou avaliar a técnica geral no custom desde a base escolhida, como escultura, pintura e demias questões técnicas.Por isso que nesses videos todos ficam maravilhados. Por incrível que parece esse nosso hobby ainda está sendo conhecido pelo público colecionadores em geral.Eu não crítico por um fator simples, como faço customs, pode dar a impressão de inveja ou coisa do tipo. Quando está ruim não falo nada ( pois teve uma ocasião que mencionei detalhes ruins em uns customs de um camarada conhecido e o mesmo não soube receber bem a crítica por não estar acostumado com elas e só receber rasgação de seda e desde então não faço criticas a quem já é conhecido ), mas quando está bom merece sim ser elogiado. Agora...se é um cara novo amador, ai eu elogio sendo bom ou ruim pra incentivar ao camarada não largar o hobby. Esse Crystal Ball mesmo teve um caso engraçado no face book, um cliente fez uma brincadeira falando que o custom está bacana, mas que poderia melhoras. Minutos depois, ele fez outro comentário dizendo que vieram no in box dele me defender. whahahhahahahahhh Fiquei lisonjeado, mas depois comentei em público que toda crítica é bem vinda, seja boa ou ruim.

Mas eu gostaria de saber o que os demais camaradas acham desse tema em si ?

PS: Sobre video no you tube...rapaz, não é minha praia não, pois eu tenho voz de garotinha e sou muito tímido.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 30 Mai 2018, 09:52

Bem, esse negócio de cair matando e falar que ficou uma merda realmente não é legal, tem que ter jeito pra falar. O engraçado é que os títulos dos vídeos são tipo: "pegando uma figura ruim e transformando num artigo de colecionador".

Bem, deixa quieto né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor AlexisSantos em 30 Mai 2018, 10:48

Eu vi esses vídeos e achei tenso também o pessoal fazendo. Tem uns que até ficam legais e tal mas tem uns que tão sofríveis, um repaint todo borrado com polidor de sapato por cima fingindo que é sombreamento e uma base de madeirite pintada, falando que parece uma peça cara de 500 reais. Confesso que pensei em fazer alguma coisa parecida com um boneco que eu tenho aqui mas eu desanimei(fiquei com preguiça) !shit

Lembro que meu primeiro custom que postei no fórum foi o justiceiro, e naquela época eu achava que qualquer bosta que eu fazia ficava maravilhoso !shit mas aí o pessoal me avisou sobre a pintura com aspecto grosseiro e brilhante, botas que não tinham combinado com o personagem, etc. Nunca me senti mal ou ofendido por essas críticas, mas acho que me ajudou a melhorar mais nas próximas peças que fiz. Críticas construtivas acho que são sempre bem vindas e ajudam a melhorar os outros trabalhos que a pessoa vá fazer.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Carlostb em 30 Mai 2018, 12:38

Excelente trabalho Lúcifer, o resultado final ficou incrível ! Parabéns ! !mother
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor foradebase em 30 Mai 2018, 21:43

Ehh senhores, falar de custom é complicado né? Concordo muito com tudo que foi dito pelo lucifer, brucutu, e o sazonal padawan alexis heheh. É legal que o cliente fique empolgado com a figura que encomendou, que bom , mas palavras como: perfeito, impecável, incrível e etc, deveriam ter mais peso. Esses customizadores de titans heroes do youtube realmente estão começando, mal sabem os nomes das técnicas que usam. Um dia até postei uma dicas com muito cuidado para ser muito polido, pois estavam massacrando o cara pelo trabalho muito ruim de fato. Nessa ocasião e ele me agradeceu muito não só pela dica mas pela forma como critiquei, que como disse o brucutu , a forma é indispensável. Agora vou falar algo bem polêmico aqui. Hoje no brasil, temos bons customizadores sim, uns evoluindo sempre e outros mais estagnados nos mesmos erros, mas 3 estão num patamar outro de qualidade e isso é inegável para qualquer um que faça uma analise mais técnica dos trabalhos. São esses: Hiro, sidney massaru oda ( esse dois são ao meu ver são escultures muito habilidosos que curtem customs) e depois rafaelo, até pq ele foi o primeiro brasileiro a conseguir dar aquela boa qualidade gringa nos trabalhos, enquantoa maioria de nos usava tinta suvinil kkk. Não estou nem perto do nível desse trio, mas tenho um respeito enorme pela habilidade deles, como falei, temos outros muito bons, como o luficer, mas esses estão em outro nível.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 30 Mai 2018, 22:23

Brucutu escreveu:Bem, esse negócio de cair matando e falar que ficou uma merda realmente não é legal, tem que ter jeito pra falar. O engraçado é que os títulos dos vídeos são tipo: "pegando uma figura ruim e transformando num artigo de colecionador".

Bem, deixa quieto né.

Com certeza camarada, saber como dar aquela dica ou chamar a atenção sobre um detalhe que pode ser melhorado faz toda a diferença. Realmente esse videos tem umas chamadas legais.

AlexisSantos escreveu:Eu vi esses vídeos e achei tenso também o pessoal fazendo. Tem uns que até ficam legais e tal mas tem uns que tão sofríveis, um repaint todo borrado com polidor de sapato por cima fingindo que é sombreamento e uma base de madeirite pintada, falando que parece uma peça cara de 500 reais. Confesso que pensei em fazer alguma coisa parecida com um boneco que eu tenho aqui mas eu desanimei(fiquei com preguiça) !shit

Lembro que meu primeiro custom que postei no fórum foi o justiceiro, e naquela época eu achava que qualquer bosta que eu fazia ficava maravilhoso !shit mas aí o pessoal me avisou sobre a pintura com aspecto grosseiro e brilhante, botas que não tinham combinado com o personagem, etc. Nunca me senti mal ou ofendido por essas críticas, mas acho que me ajudou a melhorar mais nas próximas peças que fiz. Críticas construtivas acho que são sempre bem vindas e ajudam a melhorar os outros trabalhos que a pessoa vá fazer.

Já vi vários e confesso que por pior que seja o resultado final, a gente sempre aprende alguma coisa. Essa de fazer wash com graxa de sapato eu vi...rapaz, da pra fazer muita coisa com essa técnica, mas ela é mais legal pra veículos,naves, rôbos e afins.
Sei como se sente, quando fiz meus três primeiros customs, estava bem orgulhoso com o resultado, hoje olho pra eles e me dão um certo desgosto, entretanto, não vou mexer. Deixarei como um modelo de como evolui ou não. E como eu sempre digo, críticas, dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

Carlostb escreveu:Excelente trabalho Lúcifer, o resultado final ficou incrível ! Parabéns ! !mother

Valeu camarada ! Confesso que também gostei,só não posso falar o mesmo do escudo.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 30 Mai 2018, 23:18

foradebase escreveu:Ehh senhores, falar de custom é complicado né? Concordo muito com tudo que foi dito pelo lucifer, brucutu, e o sazonal padawan alexis heheh. É legal que o cliente fique empolgado com a figura que encomendou, que bom , mas palavras como: perfeito, impecável, incrível e etc, deveriam ter mais peso. Esses customizadores de titans heroes do youtube realmente estão começando, mal sabem os nomes das técnicas que usam. Um dia até postei uma dicas com muito cuidado para ser muito polido, pois estavam massacrando o cara pelo trabalho muito ruim de fato. Nessa ocasião e ele me agradeceu muito não só pela dica mas pela forma como critiquei, que como disse o brucutu , a forma é indispensável. Agora vou falar algo bem polêmico aqui. Hoje no brasil, temos bons customizadores sim, uns evoluindo sempre e outros mais estagnados nos mesmos erros, mas 3 estão num patamar outro de qualidade e isso é inegável para qualquer um que faça uma analise mais técnica dos trabalhos. São esses: Hiro, sidney massaru oda ( esse dois são ao meu ver são escultures muito habilidosos que curtem customs) e depois rafaelo, até pq ele foi o primeiro brasileiro a conseguir dar aquela boa qualidade gringa nos trabalhos, enquantoa maioria de nos usava tinta suvinil kkk. Não estou nem perto do nível desse trio, mas tenho um respeito enorme pela habilidade deles, como falei, temos outros muito bons, como o luficer, mas esses estão em outro nível.

Realmente camarada Fora de Base é um assunto complicado. As vezes a empolgação acaba cegando em certos pontos e isso vejo com muita frequência.Vejo muitos comentários empolgadíssimos em trabalhos quase amador e que as vezes sabemos que o criador do custom tem potencial pra fazer melhor. Um fator estranho que andei reparando é que achei muitos customs sendo vendido no ML .A pessoa encomenda, fica feliz e assim que lançam o mesmo personagem oficialmente logo a pessoa vende o custom pra pegar o oficial. É algo que nunca irei entender. Será que a empolgação passa e começa a ver as falhas do trabalho ou só a tara do colecionismo pelos originais ? Agora...desses três que você mencionou é a Trindade Brazuka. Rafaleo se especializou em pepekas e o Oda e Hiro fazem qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo que pedir, os caras fazem .São de outro nível indiscutivelmente. É bom que isso meio que faz nós do mesmo hobby querer chegar perto da qualidade deles, nos força a evoluir e não ficar achando que só gringo é foda.
Lúcifer
Figura Customizada

AnteriorPróximo