Também comprei esse dragão por aqui pra usar as asas em um custom.
Mas paguei R$10,00 em um saquinho com 5 diferentes...

Lobão escreveu:Ficou muito bom mesmo. Outra coisa![]()
Também comprei esse dragão por aqui pra usar as asas em um custom.
Mas paguei R$10,00 em um saquinho com 5 diferentes...
foradebase escreveu:O poder de um bom repaint. muito bom. os efeitos do dragão estão otimos, wash legal na pele, e esse tom de pedra na carapaça. muito bom mestre
Brucutu escreveu:O legal é que na hora em que eu bati o olho eu pensei: "Captain Kidd, World Heroes", aí quando eu li vi que era exatamente isso. Esses jogos antigos da SNK tem um potencial maravilhoso para bonecos.
Eu mesmo, estou fazendo um custom do Mudman, qualquer dia desses eu mostro.
Quanto à compra do dragãozinho, eu tentei fazer uma negociação parecida. Fui numa loja e vi uma moto na escala na escala 1:12 meio detonada, e meio arranhada. Alguém tinha tirado da caixa e deixaram lá perto do balcão. Perguntei pro responsável por lá se ele me daria um desconto. A moto custava 50 e eu disse que daria uns 15 por ela. Ele olhou, examinou, fez uma cara de cu, olhou pra mim e disse: "45 reais". Falei na hora: "nem a pau que eu dou 45 reais numa moto toda detonada assim". O pau de bosta perdeu, pois ninguém ia comprar e eu queria customizar.
Hell666 escreveu:Caramba ficou incrível, parabéns mesmo...![]()
![]()
ChrisMacc escreveu:Não conheço personagem, mas ficou muito bonita a figura. Parabéns!
Só uma coisa que fiquei com muita vontade de perguntar: Por quanto vc vendeu??
Se não quiser responder de boa
AlexisSantos escreveu:Muito bom meu amigo. Seus trabalhos impressionam cada vez mais, ainda mais em uma escala como essa!
Lobão escreveu:Fantástico trabalho amigo. A pintura está suave e uniforme.
Lembro dessa figura com carinho dos tempos de férias na casa dos meus primos, que eram bem mais abastados que eu na época, e tinham tanta coisa dos Joes e lembro em especial desse, nem sei pq.
Enfim...ótimo trabalho como sempre.
Brucutu escreveu:O cara não tá pra brincadeira não né, tem até o Necronomicon.
Com esses acessórios, o boneco me lembrou o Dr. Estranho. É como se fosse uma versão Gi Joe dele.O toque a mais, que você deu, ficou muito legal. Tô falando do colete. Inovou de uma maneiro bem legalzinha.
foradebase escreveu:Muito bom mestre, nesse caso não so o trabalho em si que esta muito bom, os efeitos de pinturas , as sombras os efeitos de pele que enriquecem demais a peça , mas também a concepção que esta muito boa. Esse visual novo, pra mim, esta mais bacana que o conceito original . muito foda!!!
Brucutu escreveu:Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu vejo um custom bem feito, tipo os do Lúcifer, eu sei que são bem feitos e eu percebo isso.![]()
Eu tô falando isso, porque achei um canal no youtube, em que um cara, pegas uns bonequinhos bem fuleiros, faz qualquer merda em cima deles, pinta muito mal (muito mal mesmo), com um acabamento muito merda (muito MERDA mesmo) e no final o boneco fica pior do que antes. Aí você vai nos comentários achando que vão malhar o coitado, por ter feito aquele cocô e só vê escrito: "fantástico", "ficou lindo", "nossa, você faz um pra mim?", alguns dão dicas ridículas, outros nem tanto, e só de vez em quando alguém fala a verdade e diz que tá ruim.
Fiquei pensando, se o Lúcifer faz um vídeo, os caras que comentaram no vídeo do cara ruim pra cacete, vão gozar vendo os custons dele.
Brucutu escreveu:Bem, esse negócio de cair matando e falar que ficou uma merda realmente não é legal, tem que ter jeito pra falar. O engraçado é que os títulos dos vídeos são tipo: "pegando uma figura ruim e transformando num artigo de colecionador".
Bem, deixa quieto né.
AlexisSantos escreveu:Eu vi esses vídeos e achei tenso também o pessoal fazendo. Tem uns que até ficam legais e tal mas tem uns que tão sofríveis, um repaint todo borrado com polidor de sapato por cima fingindo que é sombreamento e uma base de madeirite pintada, falando que parece uma peça cara de 500 reais. Confesso que pensei em fazer alguma coisa parecida com um boneco que eu tenho aqui mas eu desanimei(fiquei com preguiça)![]()
Lembro que meu primeiro custom que postei no fórum foi o justiceiro, e naquela época eu achava que qualquer bosta que eu fazia ficava maravilhosomas aí o pessoal me avisou sobre a pintura com aspecto grosseiro e brilhante, botas que não tinham combinado com o personagem, etc. Nunca me senti mal ou ofendido por essas críticas, mas acho que me ajudou a melhorar mais nas próximas peças que fiz. Críticas construtivas acho que são sempre bem vindas e ajudam a melhorar os outros trabalhos que a pessoa vá fazer.
Carlostb escreveu:Excelente trabalho Lúcifer, o resultado final ficou incrível ! Parabéns !
foradebase escreveu:Ehh senhores, falar de custom é complicado né? Concordo muito com tudo que foi dito pelo lucifer, brucutu, e o sazonal padawan alexis heheh. É legal que o cliente fique empolgado com a figura que encomendou, que bom , mas palavras como: perfeito, impecável, incrível e etc, deveriam ter mais peso. Esses customizadores de titans heroes do youtube realmente estão começando, mal sabem os nomes das técnicas que usam. Um dia até postei uma dicas com muito cuidado para ser muito polido, pois estavam massacrando o cara pelo trabalho muito ruim de fato. Nessa ocasião e ele me agradeceu muito não só pela dica mas pela forma como critiquei, que como disse o brucutu , a forma é indispensável. Agora vou falar algo bem polêmico aqui. Hoje no brasil, temos bons customizadores sim, uns evoluindo sempre e outros mais estagnados nos mesmos erros, mas 3 estão num patamar outro de qualidade e isso é inegável para qualquer um que faça uma analise mais técnica dos trabalhos. São esses: Hiro, sidney massaru oda ( esse dois são ao meu ver são escultures muito habilidosos que curtem customs) e depois rafaelo, até pq ele foi o primeiro brasileiro a conseguir dar aquela boa qualidade gringa nos trabalhos, enquantoa maioria de nos usava tinta suvinil kkk. Não estou nem perto do nível desse trio, mas tenho um respeito enorme pela habilidade deles, como falei, temos outros muito bons, como o luficer, mas esses estão em outro nível.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes