Gilmar Enoque escreveu:Hoje o primeiro reembolso dos motuc powercon foi creditado pelo ebay, acabei de receber o email informando. Entrei com o pedido dos outros dois hj, e tem mais dois que o prazo de entrega vence amanhã.
Só nao entendi como será realizado o reembolso, no email disse que ele reverte em crédito no paypal. Eu achei que voltaria como crédito na próxima fatura do cartão. Ele então fica como um crédito tipo o dinheiro do mercado livre quando realiza uma venda? Dá pra transferir pra sua conta corrente também?
O dinheiro fica no paypal e você pode usar pra outras compras, ou então pode mandar pra sua conta bancária. Como o crédito vem em dólares então eu sempre deixo lá pra pode usar em outras compras. Quanto a mandar pra conta bancária, eu não sei se há alguma taxa. Sei que a cotação deles é sempre menor do que a oficial, pois esse pessoal, convenientemente, sempre inventa a desculpa esfarrapada de que eles têm a sua própria equipe, ou coisa parecida, que faz a sua própria cotação.
Na hora de vender, como é o caso daqueles cartões pré-pagos, a cotação deles também, convenientemente, é sempre uns 30 centavos mais cara.
Eu também fui reembolsado, eu comprei..., digo, eu achei que havia comprado, um He-man ultimate e um mandíbula verdão. Bem, essa foi a única chance, pelo menos por enquanto né, pois os bonecos dos packs estão caríssimos. E olha que nem são figuras muito boas, digo em questão da qualidade, pois a maioria dos reviews apontam algum probleminha, principalmente o de ser muito difícil de trocar as cabeças.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger