Brucutu escreveu:Eu comprei o BAF do Homem-coisa por 150 golpes e com envio grátis. Só pago esse valor se for num Baf.
Achei o abominação todo verdão e de sungão preto por 99 e com envio grátis também. Por isso que eu pesquiso muuuito e com muita paciência. Não pago o preço que pedem nessas lojas de jeito nenhum, é desaforo.
Carlostb escreveu:Brucutu escreveu:Eu comprei o BAF do Homem-coisa por 150 golpes e com envio grátis. Só pago esse valor se for num Baf.
Achei o abominação todo verdão e de sungão preto por 99 e com envio grátis também. Por isso que eu pesquiso muuuito e com muita paciência. Não pago o preço que pedem nessas lojas de jeito nenhum, é desaforo.
Excelente preços Brucutu...encontrou no Mercado Livre mesmo ou importou?
Mustang escreveu:Pretendo começar a colecionar ML.
Alguém tem alguma sugestão de qual figura comprar pra dar o ponta pé inicial?
Valeu.
Lobão escreveu:Cara, estabelece um foco de grupo ou personagem logo antes de começar. A Linha ML atira para todos os lados e quando a gente ve está comprando coisas de grupos que nem temos tanto interesse.
Percebi isso quando vi que tenho 7 capitães diferentes e nem sou fã do personagem...
Bowie escreveu:A Wave do Thor está no varejo a cerca de R$199,90 a figura. O país e a economia são livres,quem quiser...
Lobão escreveu: Percebi isso quando vi que tenho 7 capitães diferentes e nem sou fã do personagem...
Mustang escreveu:
Posso estar errado, mas ML é a linha de action figures mais popular do Brasil. Confere?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mustang escreveu:Galera, vcs estão me deixando assustado kkkkkkk
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Galera, vcs estão me deixando assustado kkkkkkk
Não tem com o que se preocupar. O pessoal tá assim porque compra tudo levado pela euforia do momento. Eles ficam loucos com os bonequinhos e torram todo o dinheirinho deles![]()
Faça que nem eu, saiba esperar, esperar e esperar, até chegar o momento certo. Se o momento certo não chegar é porque não era pra ser![]()
O exemplo que sempre uso é o Solomon Grundy da DC Collectibles, o boneco é gigante e CARO, mas eu comprei um lacrado por bem menos da metade do que pediam por ele (acho que uns R$130). Comprei uns 2 a 3 anos depois de lançado, mas o negócio é que eu soube esperar o momento certo (eu acho).
juazeiro escreveu:Alguém sabe dizer se o havok com visual dos anos 90 jaqueta será lançado logo logo por causa do madrox? Queria customizar mas eh muito caro
juazeiro escreveu:Alguém sabe dizer se o havok com visual dos anos 90 jaqueta será lançado logo logo por causa do madrox? Queria customizar mas eh muito caro
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes