logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Threepio em 13 Out 2017, 16:59

Os preços são proibitivos nessas grandes lojas, dificilmente compro algo, na maioria das vezes é mais vantajoso recorrer aos camaradas anunciantes aqui do fórum, dar uma boa pesquisada no MercadoLivre ou até mesmo importar.

O preço padrão das figuras das novas waves tem sido R$ 159,90 e o Hulk da linha de 12 polegadas que eu mencionei acima custava nada menos que R$ 699,90. O mais estranho é quando remarcam o preço de figuras antigas, encalhadas, para os preços atuais. Ontem mesmo vi figuras da Wave Green Goblin, de 2014, por R$ 159,90.

Quando a nova série de Star Wars Black Series especial de aniversário de 40 anos chegou ao Brasil há alguns meses, cada figura custava R$ 199,90 e eu pensei que isso seria um sinal de que os Legends também teriam seu preço ajustado, pois ambas as linhas mantém, mais ou menos, o mesmo preço. Felizmente eu estava enganado, mas não me surpreenderia se tivéssemos alguma "surpresa" no futuro próximo.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 13 Out 2017, 17:39

A Wave do Thor está no varejo a cerca de R$199,90 a figura. O país e a economia são livres,quem quiser...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 13 Out 2017, 17:54

Eu comprei o BAF do Homem-coisa por 150 golpes e com envio grátis. Só pago esse valor se for num Baf.

Achei o abominação todo verdão e de sungão preto por 99 e com envio grátis também. Por isso que eu pesquiso muuuito e com muita paciência. Não pago o preço que pedem nessas lojas de jeito nenhum, é desaforo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Carlostb em 13 Out 2017, 18:17

Brucutu escreveu:Eu comprei o BAF do Homem-coisa por 150 golpes e com envio grátis. Só pago esse valor se for num Baf.

Achei o abominação todo verdão e de sungão preto por 99 e com envio grátis também. Por isso que eu pesquiso muuuito e com muita paciência. Não pago o preço que pedem nessas lojas de jeito nenhum, é desaforo.

Excelente preços Brucutu...encontrou no Mercado Livre mesmo ou importou?
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Brucutu em 13 Out 2017, 21:28

Carlostb escreveu:
Brucutu escreveu:Eu comprei o BAF do Homem-coisa por 150 golpes e com envio grátis. Só pago esse valor se for num Baf.

Excelente preços Brucutu...encontrou no Mercado Livre mesmo ou importou?

Tudo no mercado livre.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 14 Out 2017, 22:29

Ontem eu estava em Goiânia e fui ao shopping.
Claro que aproveitei pra dar uma passada na Solzinho.
Confesso que fiquei impressionado com os ML, bem melhor do que várias fotos que vejo pela net.
O que mais me chamou a atenção foi o Colossus.

Pretendo começar a colecionar ML.
Alguém tem alguma sugestão de qual figura comprar pra dar o ponta pé inicial?
Valeu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Out 2017, 22:45

Mustang escreveu:Pretendo começar a colecionar ML.
Alguém tem alguma sugestão de qual figura comprar pra dar o ponta pé inicial?
Valeu.

Diga adeus ao seu suado dinheirinho, hehe. !coolface

Mas enfim, para quem está começando a colecionar Legends, sugiro ficar atento à wave "vintage" recém lançada, que são basicamente relançamentos de personagens clássicos. Destaque para o Wolverine, Justiceiro e em especial o Homem-Aranha, conhecido entre os colecionadores como "Spider Pizza", uma das melhores figuras da Hasbro nos últimos anos.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 14 Out 2017, 23:13

Mustang,você já coleciona linhas caras não é? Se começar uma coleção de ML pode preparar uma grana considerável e lamento dizer mas não tem isso de “calma gente,vou só pegar alguns personagens,nada demais” porque mesmo uma coleção de 50 ou 60 Legends pode ser bastante dispendiosa... Alguns Toy Biz desvalorizaram-se ou “estacionaram” no preço,sugiro começar por aí...
Bowie
Administrador

Mensagempor Mustang em 15 Out 2017, 10:02

O que estou achando legal da linha ML é a variedade de personagens, apesar de usarem o mesmo molde para várias figuras.
E pelo que andei observando, a qualidade das figuras anda melhorando nos últimos anos, correto?
Pretendo começar com o Wolverine Tiger Stripe que foi anunciado. E futuramente quem sabe um Apocalypse, personagem que acho animal.
Gostei muito também do 2 pack Dark Phoenix e Cyclops, mas o preço está salgado.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Lobão em 16 Out 2017, 10:17

Cara, estabelece um foco de grupo ou personagem logo antes de começar. A Linha ML atira para todos os lados e quando a gente ve está comprando coisas de grupos que nem temos tanto interesse.
Percebi isso quando vi que tenho 7 capitães diferentes e nem sou fã do personagem...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Mustang em 16 Out 2017, 11:38

Lobão escreveu:Cara, estabelece um foco de grupo ou personagem logo antes de começar. A Linha ML atira para todos os lados e quando a gente ve está comprando coisas de grupos que nem temos tanto interesse.
Percebi isso quando vi que tenho 7 capitães diferentes e nem sou fã do personagem...

Kkkkkk já percebi isso mesmo.

Tô pensando em focar nos X-Men, ainda mais com os próximos lançamentos.
Também tenho interesse nos Inumanos, mas achei as figuras do grupo meio fracas, principalmente a Medusa.

Eu tenho o Juggernaut Select e não troco pelo BAF ML.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Threepio em 16 Out 2017, 12:28

Bowie escreveu:A Wave do Thor está no varejo a cerca de R$199,90 a figura. O país e a economia são livres,quem quiser...

Caramba, estou desapontado porém não surpreso :(
Alguém daqui já viu essas figuras em loja física? Aqui em São Paulo o máximo que vi foi a Wave Netflix, ainda pelo preço "antigo".

Felizmente já encomendei minha Wave Ragnarok há algum tempo, deve chegar antes do fim do mês.

Lobão escreveu: Percebi isso quando vi que tenho 7 capitães diferentes e nem sou fã do personagem...

HaHaHaHaHa
Quem nunca?
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor juazeiro em 16 Out 2017, 14:22

Realmente a melhor pedida para quem nao quer espalhar o foco é investir nos xmen, a Hasbro já demonstrou gás nesse segmento lançando a tão sonhada psylocke fora o que já existe. Falta agora gambit decente e outro fera jim lee para rivalizar com o da toy biz. Poderiam investir nos viloes também neh, já que lançaram apocalipse poderiam lançar o clube do inferno os soldados do clube do inferno shaw arcade conde nefraria dentre outros tantos, mas a hasbro uma hora chega por que estão com fôlego na coleção.

Sobre o inumanos o colega falou da medusa, eu não gosto é do raio negro o fato dele ser pequenino, pode até ser que não seja grandalhão, mas a figura dele consegue ser menor do que a medusa ai não dá para mim.

Outro foco que quero é a tropa alfa. Fica legal o crossover com xmen e a hasbro já deu mostra lançando o sasquatch decente, lançasse todos seria legal, shaman, passaro da neve, nemessis, guardiao, estrela polar, aurora, o pigmeu relançasse porque vai ficar caro, pelo menos esses eu pego tudo.

Gosto também de algumas lendas urbanas como luke cage justiceiro epic heroes o branco e vermelho, tenho as duas versoes do rei do crime, acho foda, gosto do soldado invernal e a formação classica dos vingadores com gigante capitao homem de ferro hulk só está faltando um thor versão comics com essa base nova da hasbor, bora hasbro resolver o problema.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Bowie em 16 Out 2017, 23:13

Acho que não precisa começar especificamente com uma equipe em particular,pode até ser uma boa mas não é “regra”. Se fosse hoje,eu começaria na “maciota” pegando vários Legends baratos e de tempos em tempos pegaria aqueles caros e muito desejados(alô Spider Pizza!!!).
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Out 2017, 01:32

Há um problema em se começar uma coleção com figuras mais baratas: elas estimulam o desejo de acumular. :P Eu mesmo tenho vários Legends de personagens que não dou a mínima, mas que estavam baratos e eu quis aproveitar o frete da "figura principal" da compra.

Minha sugestão para quem quer começar nos Legends:

1- Faça uma lista dos seus personagens favoritos, sem se focar em grupos.

2- Pesquise sobre TODAS as variantes desses personagens disponíveis, tanto ToyBiz quanto Hasbro.

3- Escolha a versão que mais lhe agrada. Isso reduz o desejo de posteriormente comprar outras versões que "supostamente" são melhores da que vc já possui.

Assim evita que vc tenha 6 ou 7 Capitães América na coleção. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Carlostb em 17 Out 2017, 06:14

Mustang meu amigo...você está entrando em um caminho quase sem volta.... !bwahaha...cheguei a colecionar por um tempo os Legends, e a ter uma wave completa e quando percebi, estava comprando personagens fora do "foco", fui fraco, não resisti... !okay ...com o tempo consegui me desfazer da linha e ficar somente com Select (no que se refere a Marvel), mas isso não me impede de olhar, quase todos os dias, algumas figuras Legends na internet (é muito difícil resistir a eles, mas tenho me superado..tipo AA, uma dia de cada vez... 8) )
Boa sorte nessa sua nova jornada amigo.... :mrgreen:
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Mustang em 17 Out 2017, 08:39

Galera, vcs estão me deixando assustado kkkkkkk

Achei interessante a ideia do Chainsaw76

Posso estar errado, mas ML é a linha de action figures mais popular do Brasil. Confere?

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Bowie em 17 Out 2017, 09:19

Mustang escreveu:
Posso estar errado, mas ML é a linha de action figures mais popular do Brasil. Confere?

Putz,é difícil dizer,são tantas linhas... Meu palpite é que a linha G.I Joe ocupou esse posto por muito tempo e agora os Legends assumiram e os MU vêm logo atrás. Motuc e figuras japonesas também são muito populares aqui no Brasil.
Bowie
Administrador

Mensagempor muumonstro em 17 Out 2017, 09:51

Tenho apenas dois marvel legends no meio dos meus selects...feiticeira escarlate e vespa... Achei barato no ml...queria a mulher invisivel , tocha humana e o reed para colocar junto do coisa select...mas não tive coragem de pagar o preço da sue... Mas o bom é q o fda voltou a ficar movimentado =D>
muumonstro
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2008, 08:12

Mensagempor felipao em 17 Out 2017, 10:04

Com todo esse gás que a Hasbro tá mandando nos Legends, parece que despertou muita gente que antes nem se interessava pela linha e agora já mudou de opinião, o que é bom, já que teoricamente quanto maior demanda mais oferta de figuras teremos.

Também coleciono a linha Universe que está "abandonada" pela Hasbro, muita gente se desfez da coleção pra focar nos Legends e dentre outras coisas, foi também o fato de um Universe custar praticamente o mesmo valor de um Legend !jackiechan !jackiechan
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor juazeiro em 17 Out 2017, 10:08

Alguém sabe dizer se o havok com visual dos anos 90 jaqueta será lançado logo logo por causa do madrox? Queria customizar mas eh muito caro
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Brucutu em 17 Out 2017, 10:44

Mustang escreveu:Galera, vcs estão me deixando assustado kkkkkkk

Não tem com o que se preocupar. O pessoal tá assim porque compra tudo levado pela euforia do momento. Eles ficam loucos com os bonequinhos e torram todo o dinheirinho deles !coolface

Faça que nem eu, saiba esperar, esperar e esperar, até chegar o momento certo. Se o momento certo não chegar é porque não era pra ser !shit

O exemplo que sempre uso é o Solomon Grundy da DC Collectibles, o boneco é gigante e CARO, mas eu comprei um lacrado por bem menos da metade do que pediam por ele (acho que uns R$130). Comprei uns 2 a 3 anos depois de lançado, mas o negócio é que eu soube esperar o momento certo (eu acho :mrgreen: ).
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 17 Out 2017, 10:47

Brucutu escreveu:
Mustang escreveu:Galera, vcs estão me deixando assustado kkkkkkk

Não tem com o que se preocupar. O pessoal tá assim porque compra tudo levado pela euforia do momento. Eles ficam loucos com os bonequinhos e torram todo o dinheirinho deles !coolface

Faça que nem eu, saiba esperar, esperar e esperar, até chegar o momento certo. Se o momento certo não chegar é porque não era pra ser !shit

O exemplo que sempre uso é o Solomon Grundy da DC Collectibles, o boneco é gigante e CARO, mas eu comprei um lacrado por bem menos da metade do que pediam por ele (acho que uns R$130). Comprei uns 2 a 3 anos depois de lançado, mas o negócio é que eu soube esperar o momento certo (eu acho :mrgreen: ).

É verdade man.
Nesse nosso hobby, paciência é mandatário para fazermos boas compras e não torrarmos a nossa grana.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor X em 17 Out 2017, 11:45

juazeiro escreveu:Alguém sabe dizer se o havok com visual dos anos 90 jaqueta será lançado logo logo por causa do madrox? Queria customizar mas eh muito caro

Sem previsão nenhuma,nem especulações a respeito dessa versão.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Bowie em 17 Out 2017, 12:44

juazeiro escreveu:Alguém sabe dizer se o havok com visual dos anos 90 jaqueta será lançado logo logo por causa do madrox? Queria customizar mas eh muito caro

Nada confirmado amigo,mas sua suspeita faz sentido embora um eventual lançamento da figura possa demorar anos(vide os membros da Sociedade da Serpente).
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo