logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor krueger01 em 06 Out 2017, 09:47

Madox é covardia... !okay
Os gringos vão comprar no mínimo três de cada, queria fazer o mesmo, mas aqui no huebr não tem como... !fuu
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Lobão em 06 Out 2017, 13:29

Brucutu escreveu:Coitados dos personagens da Marvel né, quando querem usar um sobretudo, só encontram em uma loja e esse loja só vende o mesmo modelo, com o mesmo efeito. O pior é que nessa wave dois personagens que foram fazer compras nessa mesmo loja.

Infelizmente é uma das piores praticas do mercado. Lembro que a TB tinha uma variedade enorme de opções de casacos e modelagens. Porem, o público mostrou que não se importa com isso. As linhas da DCU tinham bases repedidas a exaustão, alem das vestimentas (quantos personagens de ternos usam a mesma alfaiataria) nem vou falar dos MOTUs pra não comprar briga com ninguem. Com o sucesso dessas linhas os fabricantes percebem que podem manter as vendas com produtos mais simples que sempre vai haver compradores...

Por isso que sempre digo que a linha Movie são os modelos TB da Hasbro. Querendo ou não a maioria das bases e acessórios são únicos para cada personagem tendo maior variedade de esculturas...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor marvelmanioco em 06 Out 2017, 19:08

Mais algumas fotos dos próximos lançamentos.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor marvelmanioco em 06 Out 2017, 19:10

E vejam issoImagem

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Editado pela última vez por marvelmanioco em 06 Out 2017, 19:23, num total de 1 vezes
marvelmanioco
Figura Variante

Mensagempor marvelmanioco em 06 Out 2017, 19:13

Duplicou!
Editado pela última vez por marvelmanioco em 06 Out 2017, 19:24, num total de 1 vezes
marvelmanioco
Figura Variante

Mensagempor mjunio14 em 06 Out 2017, 19:23

Bacana os novos lançamentos

Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
mjunio14
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Mensagempor Brucutu em 06 Out 2017, 20:50

Eu só espero que o lançamento desse último Hulk como BAF não signifique que nunca mais veremos um Hulk como uma figura regular. Eu sei que já tivemos o Hulk vermelho como BAF e isso não significou que não teríamos mais uma figura regular dele, mas a Hasbro parece cada vez mais previsível. Pelo menos em relação ao tamanho dos personagens. Se for grande, tipo o Hulk, só vai aparecer se for BAF, o que necessariamente não é uma regra para os BAFs né, pois de vez em quando ainda somos brindados com um BAF do tamanho de uma figura regular (Mantis) ou então um mini BAF (que curiosamente são caríssimos, tipo o Puck).

Por falar nisso, tá na hora dos chineses clonarem o Puck. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor mjunio14 em 06 Out 2017, 21:14

A maioria dos Bafs são as figuras grandes, como o Hulk é um personagem muito popular, acho que continuaremos a ter figuras regulares

mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 07 Out 2017, 02:57

Esse Cable tá estranho,olha a cintura fina dele. Lembra um pouco as figuras da Toy Biz...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor magnus em 07 Out 2017, 12:02

quero a viuva, madrox, psylocke e cable.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor marvelmanioco em 07 Out 2017, 15:28

Bowie escreveu:Esse Cable tá estranho,olha a cintura fina dele. Lembra um pouco as figuras da Toy Biz...

Acho que foi as ombreiras que deram essa impressão, pois a base dá figura e a mesma dá outro Cable e do Nuke.

marvelmanioco
Figura Variante

Mensagempor mjunio14 em 07 Out 2017, 16:26

Eu desisti da hasbro, pra mim eles não estão fazendo figuras com bom custo x benefício, qualquer figura tá vindo por 200,00 reais e muitas vezes são figuras mais ou menos e sem acessórios nenhum, tô preferindo investir um pouco mais em qualidade (bandai, figma, revoltech e mafex) e diminuir a quantidade de figuras anuais para minha coleção

mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 08 Out 2017, 03:49

Os rostos da Psylocke a da Soprano não estão bons.
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 08 Out 2017, 07:59

Eu já “declarei” para vocês que estou quase a ponto de abandonar a “ideologia( !coolface ) completista” em relação aos Legends?
Não dá mais,não estou botando a culpa no fator Brazil(sic) até para não dar vazão à discursos políticos aqui,até porque com caras sensacionais como Primodido,Chistiann entre outros não posso dizer que não consigo figuras a preços bons,seria injusto com eles... Mas os lançamentos são muitos e há entre estes muitos exclusivos e importar,com o perdão da palavra,as vezes é um saco! Fora que você se mata em comprar um box exclusivo(todo mundo sabe que o eBay não parcela compras) e depois aparece aquela figura linda e maravilhosa numa wave regular só com uma “corzinha” diferente...
Tentarei fechar as waves normalmente com a ajuda dos meus amigos anunciantes mas essa enchurrada de packs,boxes,tri packs,mega packs,exclusivos que nem o Subby,Heverton e o Leocke têm eu vou ter que dar uma peneirada.
Acredito que serei mais feliz assim,vai sobrar tempo e dinheiro para outras coisas boas da vida! !freddyj :mrgreen: :P
Bowie
Administrador

Mensagempor Heverton em 08 Out 2017, 08:36

Bowie escreveu:Eu já “declarei” para vocês que estou quase a ponto de abandonar a “ideologia( !coolface ) completista” em relação aos Legends?
Não dá mais,não estou botando a culpa no fator Brazil(sic) até para não dar vazão à discursos políticos aqui,até porque com caras sensacionais como Primodido,Chistiann entre outros não posso dizer que não consigo figuras a preços bons,seria injusto com eles... Mas os lançamentos são muitos e há entre estes muitos exclusivos e importar,com o perdão da palavra,as vezes é um saco! Fora que você se mata em comprar um box exclusivo(todo mundo sabe que o eBay não parcela compras) e depois aparece aquela figura linda e maravilhosa numa wave regular só com uma “corzinha” diferente...
Tentarei fechar as waves normalmente com a ajuda dos meus amigos anunciantes mas essa enchurrada de packs,boxes,tri packs,mega packs,exclusivos que nem o Subby,Heverton e o Leocke têm eu vou ter que dar uma peneirada.
Acredito que serei mais feliz assim,vai sobrar tempo e dinheiro para outras coisas boas da vida! !freddyj :mrgreen: :P

Amigo Bowie desde o começo do ano por razões muito semelhantes as suas deixei de ser completista e hoje estou muito feliz com a decisão. Hoje pego realmente só o que me interessa, ou seja personagem que eu não tenho ou que a qualidade seja muito superior a minha versão o que se mostrou uma decisão muito acertada. Ao invés de investir uma fortuna nessa enxurrada de lançamentos repetidos tenho optado por encomendar alguns customs de buchas que ainda não tenho e jamais serão lançados (como a guarda imperial de Shiar que o Leo ta fazendo pra mim) e direcionado a grana pra o maior prazer da minha vida que é viajar e conhecer novos lugares.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Subby em 08 Out 2017, 14:58

Eu também não consigo mais acompanhar os Legends há um bom tempo. Estou focando apenas em figuras Comics e as que me interessam, não pego mais qualquer personagem só para completar alguma equipe. A crise chegou aqui também e reduzi meus gastos em figuras em 80%. Tentei ser completista com os DBZ Figuarts mas não consegui, agora estou bem mais seletivo e pegando apenas o que realmente gosto e a grana permite. !shit
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor mjunio14 em 08 Out 2017, 21:45

Isso aí amigos, temos que comprar o que nos agrada sem prejudicar as nossas finanças pessoais

mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 09 Out 2017, 00:02

Perdeu as contas de quantos ML têm? No problem,eis um bom site de checklist;

http://www.collector-actionfigures.com/ ... egory=6702

Tem para outras colações também...
Bowie
Administrador

Mensagempor juazeiro em 09 Out 2017, 09:51

Eh se o subby e o heverton pararam de comprar tudo que lança quem sou eu para ficar comprando sem parar. Lembro do subbybcom 4 ou 5 Deadpool só pq a caixa era diferente tudo lacrado área ele tinha uns 4 acho e dar agora essa declaração eh no mínimo simbólica para todos nós tbm só foco as figuras comics tô esperando lançar a tropa alfa inteira e a guarda imperial de shiar sem falar no Gambit decente e homem de gelo com.roupa
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Lobão em 09 Out 2017, 11:02

marvelmanioco escreveu:Mais algumas fotos dos próximos lançamentos.
Imagem

Sou obrigado a admitir que revi minha opinião sobre esse Sasquash. Realmente ficou bem superior ao da TB.
Do quarteto, a Hasbro ainda não anunciou nenhum Coisa? O único que ela lançou foi aquele com cara de choro alguns anos atras certo?
Lobão
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 09 Out 2017, 11:52

marvelmanioco escreveu:E vejam issoImagem

Tomara que seja verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem quero viajar nas memórias para lembrar quais personagens podem ser lançados...
Mas acho que deve pintar um Mefisto Legends por aí... :shock:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Lobão em 09 Out 2017, 12:57

Não entendi...não era um surfista?
Lobão
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 09 Out 2017, 14:25

Lobão escreveu:Não entendi...não era um surfista?

É verdade! Não vi o Excl Fig do final... :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Bowie em 09 Out 2017, 15:52

krueger01 escreveu:
Lobão escreveu:Não entendi...não era um surfista?

É verdade! Não vi o Excl Fig do final... :cry:

Só mais um exclusivo...
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 09 Out 2017, 19:13

camarada BOWIE quem sou eu pra dizer ,mas também acho que vc vais e sentir muito melhor nãos endo completista. Acho que nenhum linha "merece" que sejamos completista, pois entendo que nos não colecionamos as linhas e sim os personagens. a linha é so uma convenção do que a hasbro acha que deve ou não sair, mas o que importa mesmo é o que achamos que deve ou não vir para nossas vidas, até pq a marvel inteira nunca será produzida, logo toda coleção sempre será um recorte, uma parte do universo. então pq não selecionarmos a parte desse universo disponível que mais gostamos?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo