Os gringos vão comprar no mínimo três de cada, queria fazer o mesmo, mas aqui no huebr não tem como...

Brucutu escreveu:Coitados dos personagens da Marvel né, quando querem usar um sobretudo, só encontram em uma loja e esse loja só vende o mesmo modelo, com o mesmo efeito. O pior é que nessa wave dois personagens que foram fazer compras nessa mesmo loja.
Bowie escreveu:Esse Cable tá estranho,olha a cintura fina dele. Lembra um pouco as figuras da Toy Biz...
Bowie escreveu:Eu já “declarei” para vocês que estou quase a ponto de abandonar a “ideologia() completista” em relação aos Legends?
Não dá mais,não estou botando a culpa no fator Brazil(sic) até para não dar vazão à discursos políticos aqui,até porque com caras sensacionais como Primodido,Chistiann entre outros não posso dizer que não consigo figuras a preços bons,seria injusto com eles... Mas os lançamentos são muitos e há entre estes muitos exclusivos e importar,com o perdão da palavra,as vezes é um saco! Fora que você se mata em comprar um box exclusivo(todo mundo sabe que o eBay não parcela compras) e depois aparece aquela figura linda e maravilhosa numa wave regular só com uma “corzinha” diferente...
Tentarei fechar as waves normalmente com a ajuda dos meus amigos anunciantes mas essa enchurrada de packs,boxes,tri packs,mega packs,exclusivos que nem o Subby,Heverton e o Leocke têm eu vou ter que dar uma peneirada.
Acredito que serei mais feliz assim,vai sobrar tempo e dinheiro para outras coisas boas da vida!![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Mais algumas fotos dos próximos lançamentos.
marvelmanioco escreveu:E vejam isso
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Lobão escreveu:Não entendi...não era um surfista?
krueger01 escreveu:Lobão escreveu:Não entendi...não era um surfista?
É verdade! Não vi o Excl Fig do final...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes