krueger01 escreveu:
Brucutu a SDCC desse ano foi fraca mesmo... aqui no fórum.![]()
Kyo2 escreveu:O box de Asgard não vi vendendo em lugar nenhum(sites), só deve ter no ebay mesmo uma pena, pois o Scalper vão colocar os preços lá em cima.
Chainsaw76 escreveu:Kyo2 escreveu:O box de Asgard não vi vendendo em lugar nenhum(sites), só deve ter no ebay mesmo uma pena, pois o Scalper vão colocar os preços lá em cima.
Vi gente no eBay vendendo as figuras desse box avulsas, na faixa de 40/45 Trumps, dependendo da figura.
Threepio escreveu:Achei que iriam dividir esse Hulk Galdiador em 7 partes, mas estou feliz que tenham conseguido encaixar tudo em apenas 6 caixas.
foradebase escreveu:preparem-se para o ares o raro, quem quiser é melhor pegar logo senhores
Brucutu escreveu:Eu vi gente dizendo que a figura do Ares está difícil de achar nas lojas. Provavelmente os scalpers de plantão estão comprando tudo para revender por um preço alto, tentando manter o preço mais ou menos no nível que estava.
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:Eu vi gente dizendo que a figura do Ares está difícil de achar nas lojas. Provavelmente os scalpers de plantão estão comprando tudo para revender por um preço alto, tentando manter o preço mais ou menos no nível que estava.
Também acho isso... Aqui no Brasil por exemplo,é um péssimo negócio o cara "guardar" um Ares baf por anos e tentar vender por cerca de R$800,00 e depois aparecer um Ares melhor por cerca de R$160,00. Quem é scalper vai tentar inflacionar a nova figura também...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes