logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2017, 15:30

O bom dos Marvel vintage é a oportunidade para algumas pessoas que não conseguiram ainda um Spider Pizza ou um Wolverine da wave Juggernaut. Aliás o Wolverine virá com uma cabeça extra sem máscara, a mesma da wave Jubileu.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2017, 15:43

krueger01 escreveu:
Brucutu a SDCC desse ano foi fraca mesmo... aqui no fórum. !okay

Aqui no fórum foi mesmo, fraquíssima. Quem só acompanhou por aqui realmente achou fraca. Tem um site que eu conheço que faz a cobertura do evento focada só em figuras de ação, estátuetas e afins e é uma cobertura só em fotos. As vezes eu pego de alguns anos anteriores, e é tanta coisa que até hoje eu descubro algumas figuras novas. Como muitos já devem saber, eu sou um pesquisador nessa área :mrgreen: , faço só por hobby mesmo, e gosto de saber de tudo um pouco, então eu acabo vendo muita coisa mesmo. Até o estande da Playmerdates eu olho. !shit

Pra quem só tem um foco na coleção, acho que fica limitado mesmo e acaba achando fraco.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2017, 16:07

Não gostei da figura do Lagarto. Não só por ser BAF, mas porque a cabeça tá parecendo a de um velociraptor. :|

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2017, 16:45

Ah ele é é BAF né. !pokrface Bem, vai ser mais difícil de conseguir, mas tudo bem.

Pelo menos é um Velociraptor né e tem mais cara de lagarto do que o da Select, que tinha cara de Tiranossauro. !shit
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 24 Jul 2017, 17:54

E esse ano pessoal que vem ainda? a wave netflix e thor ragnarok, acho que só né?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jul 2017, 17:55

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 26 Jul 2017, 00:33

Porra,agora que eu vi essa porrada de figuras anunciadas na SDCC! Não estava acompanhando o evento por falta de tempo e agora vejo que foram anunciadas muitas novidades...
Sinceramente não estou mais conseguindo ser completista,é coisa demais! Consegui o box SDCC exclusivo(Asgard),aquele Groot exclusivo e o pack Aranha/Abutre. Tudo para chegar na casa da minha prima lá nos States para depois ela mandar para mim. Mas faltou grana para outros que eu quero como os packs do Aranha/MJ e Ciclope/Jean,as waves regulares eu encalhei na do Warlock... !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Kyo2 em 26 Jul 2017, 10:34

O box de Asgard não vi vendendo em lugar nenhum(sites), só deve ter no ebay mesmo uma pena, pois o Scalper vão colocar os preços lá em cima.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Jul 2017, 11:51

Kyo2 escreveu:O box de Asgard não vi vendendo em lugar nenhum(sites), só deve ter no ebay mesmo uma pena, pois o Scalper vão colocar os preços lá em cima.

Vi gente no eBay vendendo as figuras desse box avulsas, na faixa de 40/45 Trumps, dependendo da figura.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor KurtWagner em 26 Jul 2017, 13:29

Chainsaw76 escreveu:
Kyo2 escreveu:O box de Asgard não vi vendendo em lugar nenhum(sites), só deve ter no ebay mesmo uma pena, pois o Scalper vão colocar os preços lá em cima.

Vi gente no eBay vendendo as figuras desse box avulsas, na faixa de 40/45 Trumps, dependendo da figura.

A Hasbro sempre produz mais sets do que a demanda na SDCC, para poder vender o restante no site dela, coisa que geralmente acontece no mês seguinte ao evento.
Só depois de o excedente ser vendido pelo site é que você deve se preocupar em procurar essas figuras, pois o preço vai caindo (muito). Recomendo eBay mesmo, se quiser avulso.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor foradebase em 26 Jul 2017, 18:02

o christian tava trazendo uns boxes desses num preço bom ( o Christian é anunciante do fórum )
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jul 2017, 11:24

Arrisco a dizer que esse Lagarto é o melhor BAF da Hasbro, se não for a melhor figura deles.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor RJMarvel em 27 Jul 2017, 17:43

Threepio escreveu:Achei que iriam dividir esse Hulk Galdiador em 7 partes, mas estou feliz que tenham conseguido encaixar tudo em apenas 6 caixas.

Imagem

REVIWES

Ares

https://www.youtube.com/watch?v=tIVTlO5FX9A

Hela
https://www.youtube.com/watch?v=FMv6gDqQe2E

Thor Movie
https://www.youtube.com/watch?v=-jR6h-EnLnw

BAF Hulk
https://www.youtube.com/watch?v=LyHh2yZBo_o

NETFLIX DAREDEVIL, SPIDERMAN HOMECOMING 2 PACK & EGO STAR LORD 2 PACK

https://www.youtube.com/watch?v=8S92Ely78oI
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor foradebase em 27 Jul 2017, 21:28

preparem-se para o ares o raro, quem quiser é melhor pegar logo senhores
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor magnus em 27 Jul 2017, 21:42

foradebase escreveu:preparem-se para o ares o raro, quem quiser é melhor pegar logo senhores

com certeza, esse vai ser a mosca branca da wave 8)
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Brucutu em 27 Jul 2017, 22:19

Eu vi gente dizendo que a figura do Ares está difícil de achar nas lojas. Provavelmente os scalpers de plantão estão comprando tudo para revender por um preço alto, tentando manter o preço mais ou menos no nível que estava.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jul 2017, 11:19

Ainda bem que não me ligo muito nessa figura do Ares, mesmo na época do BAF. É uma grana que economizo.

Ainda assim, a pintura desse novo está bem melhor. E pelos reviews, ele agora possui articulação moderna nos tornozelos, e os joelhos dobram mais do que o BAF. A única bola fora é que a articulação pélvica ainda é a antiga.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor felipao em 30 Jul 2017, 09:27

Muitos lançamentos, relançamentos, e a grana sumida... de novo !okay
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Bowie em 30 Jul 2017, 13:37

Brucutu escreveu:Eu vi gente dizendo que a figura do Ares está difícil de achar nas lojas. Provavelmente os scalpers de plantão estão comprando tudo para revender por um preço alto, tentando manter o preço mais ou menos no nível que estava.

Também acho isso... Aqui no Brasil por exemplo,é um péssimo negócio o cara "guardar" um Ares baf por anos e tentar vender por cerca de R$800,00 e depois aparecer um Ares melhor por cerca de R$160,00. Quem é scalper vai tentar inflacionar a nova figura também...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 30 Jul 2017, 18:23

Bowie escreveu:
Brucutu escreveu:Eu vi gente dizendo que a figura do Ares está difícil de achar nas lojas. Provavelmente os scalpers de plantão estão comprando tudo para revender por um preço alto, tentando manter o preço mais ou menos no nível que estava.

Também acho isso... Aqui no Brasil por exemplo,é um péssimo negócio o cara "guardar" um Ares baf por anos e tentar vender por cerca de R$800,00 e depois aparecer um Ares melhor por cerca de R$160,00. Quem é scalper vai tentar inflacionar a nova figura também...

Espero que não dê certo essa estratégi e além do mais tem o piratão que surgiu há pouco tempo e que daqui a pouco tá custando uns $50 golpinhos.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor juazeiro em 31 Jul 2017, 16:43

Não é só com o ares que acontece isso não, também estou aguardando uma versão do ronan que tem o baf porque nem acho essas coca cola toda embora ache uma bela figura e agregue minha equipe cosmica marvel que pecisa dele ao lado de thanos, surfista, mephisto que falta um legends, soldado kree, capitao marvel box intereiro do imperativo thanos, adam warlock, skrull, guardioes da galaxia, galactus, mas precisa do ronan também que é a figura mais cara dessas que citei e ela não é a mais foda, então precisa relançar um, o mesmo se diga em relação ao dragon man, fin fang foom, e pelo amor de Deus cade um gambit decente, cable jim lee, fera, jubileu jim lee, um corsário, sebastian shaw, conde nefrario e a galera toda do clube do inferno, arcade, esfinge, monolito vivo, charlie 27, drax no estilo comics em que usa capa roxa muito mais foda que a movie, androide do pensador louco, havok visual comics com rosto a mostra e jaqueta roxa, o fortão, surfista prateado na base da hasbro, professor xavier da hasbro, capitao america no estilo face off só que com base da hasbro, hulk face off com base da hasbro, guardião da tropa alfa, alias toda a tropa alfa que nao tem polar entre outros, nossa não entendo essa demora, são figuras que comprarei com certeza. Apesar de que estou feliz que acertaram a mão no motoqueiro fantasma.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor foradebase em 01 Ago 2017, 00:14

ainda vamos ver muita coisa saindo, a linha esta com muito gás, acho que os x-men vai vão parecer muitos, ja esta virando uam tradição 2 waves por ano dos mutantes, e deve ser toas sucesso de vendas. que andaram sumidos por uns bons tempos
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Cado em 01 Ago 2017, 04:55

Já eu achei uma das melhores SDCC pros Legends. Contei umas 32 figuras anunciadas. Teve pra todos os gostos. O Lagarto na imagem não tá legal, mas colocaram a head de Legarto na produção, ficou show. O Mistério está sensacional. Apocalipse, Namor, Viúva na moto, figuras de box exclusivos sendo relançados, Motoqueiro na moto... Muita coisa legal.

Fiz uma relação, corrijam-me se errei ou esqueci algo:

WAVES

- Spider Punk, Guenpool, Misterio e Lizard (baf) da wave do SpiderMan. (faltaram o Prowler, Spider Noir, Spider Wonan e Demogoblin);

- Cable, Dominó, X-Force Deadpool, X23 e Deathlok da wave do Deadpool. (faltaram 90s Deadpool, Paladin e o baf);

- Namor e Black Bolt da wave do Pantera. (faltaram quatro movies e o baf);

- Songbird e Thanos movie (baf) da wave dos Vingadores (faltaram Iron Man, CA, Taskmaster, King Cobra, Spider Man e Visão);

- Apocalipse (deve ser baf de alguma wave dos X-Men);

EXTRA WAVES

- Capitão América, Iron Man, Wolverine, Spider Man, Justiceiro e Viúva Negra da linha Vintage;

- box dos defensores;

- 2pack soldados da Hidra;

- 2pack Tocha e Reed;

- Viúva na moto;

- Ghost Rider na moto;

- Medusa;

- Lasher
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Brucutu em 01 Ago 2017, 09:19

Essa Viúva Negra na moto só vale mesmo pela figura, porque moto compatível com os Marvel Legends é o que mais tem e muito mais bem feitas. No caso do Motoqueiro Fantasma aí já é outra história né, pois a moto dele é estilizada. Apesar de gostar dessas no estilo dos quadrinhos eu ainda prefiro muito mais o estilo da moto do primeiro filme.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lobão em 01 Ago 2017, 12:38

Os filmes do motoca são uma bosta, mas os desings da moto e do cavalo são fodas demais..
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

AnteriorPróximo