foradebase escreveu:nada . nem o capitão select novo, duro é preço, tem o soldado invernal tbm . sem contar coisa que sai toda hora , olha esse gears 7 polegadas que a mcfarlane ta pra lançar. botas militares mais simples tem varias
foradebase escreveu:entendi, e a grana ai pode ser um problema, as botas dos marines são bem pequenas mesmo, eu tenho varios. não ia funcionar. o negocio é ficar pesquisando no ML, aparece figuras baratas, as vezes coisa que quebrou ou incompleta que serviria pro seu projeto
Lobão escreveu:Wwe existem vários com botas e são relativamente baratos. Já comprei um lote que saiu por 15 golpes cada peça
Juarez Alencar escreveu:Lobão escreveu:Wwe existem vários com botas e são relativamente baratos. Já comprei um lote que saiu por 15 golpes cada peça
Mas será se as botas deles aumentariam significativamente a figura? Nunca peguei um WWE em mãos. Será que eles são maiores que o Capitao WWII ?
allan001 escreveu:Juarez Alencar escreveu:Lobão escreveu:Wwe existem vários com botas e são relativamente baratos. Já comprei um lote que saiu por 15 golpes cada peça
Mas será se as botas deles aumentariam significativamente a figura? Nunca peguei um WWE em mãos. Será que eles são maiores que o Capitao WWII ?
Ola amigo. Acho q o Lobão matou sua duvida. Eu tenho um wwe masculino aqui e eles são maiores que o Legends Universe sim. Eles tem em media uns 17 a 18 cm. As figuras femininas são menores. Vai de 16 a 17 cm. Se der mais tarde posto uma foto aqui pra matar de vez a duvida
Juarez Alencar escreveu:Valeu, ajudou bastante. Não sabia que eles eram tão grandes.
P.S. Eu tenho esse Ryu que você utilizou a cabeça, hehe. Tenho ele, o Ken e o Alex. Tinha um Vega na mesma linha, só que pirata que se desmanchou.
RJMarvel escreveu:CABEÇAS DC
Alguém costuma utilizar figuras DC para custons? Como é o encaixe das cabeças? Diferente dos marvel legends Hasbro?Se tiverem fotos eu gostaria de ver.
Esse encaixe varia de linha pra linha dentro das figuras Dc ou são sempre iguais? Já tentaram usar cabeças hasbro em figuras da Dc? Funcionou? As cabeças hasbro me parecem maiores.
Abraços e, desde já, obrigado.
foradebase escreveu:Ja usei sim, to com um projeto, bem agora, de um capuz vermelho que leva a cabeça de um iron no corpo do mr. terrific dcu. Em termos de proporção, costuma funcionar bem, apesar dos dcu serem um pouquinho maiores que os legends, a diferença é pouca pra deixar estranho na hora de trocar as cabeças . ja os encaixes mudam bem. A hasbro usa aquela ball joint bem grande no pescoço , a cabeça desencaixa facil ( ate pq muitos vem com 2 ) enquanto os dcu usam uma balljoint bem menor , até são mais difícil de sair a cabeça. Então quando se vai trocar cabeças entre essas linhas, precisa-se mesmo de uns bons ajustes. mas fala com seu projeto que fica mais fácil de pensar soluções
allan001 escreveu:Cara acho que o Brucutu matou agora heim? e só pra ajudar ainda mais no custom que fiz usei um HHH da elite 1.
Tem varias figuras mesmo q mudam o tamanho.
Juarez pra q vc quer a bota? tenho um amigo q tem um corpo da Jakks pacific sobrando. ME avisa ai que posso lhe ajudar na busca das botas
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes