logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Fev 2017, 07:10

Será que ele aceita parcelas em 10X sem juros? !coolface

... !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2017, 14:53

Toy Fair rolando e o fórum morto como sempre ... sairam vários lançamentos MOTUC pela Super7 na feira:

Revelados dois 3-packs exclusivos da PowerCon desse ano:
Três versões comics anos 80 de Stratos, Trap Jaw e Paincipe Adam.
Imagem

Não faço idéia se existem esses personagens como concept ou se só foi uma mistura de peças para vender personagens "novos".
Imagem
Imagem
Imagem

Os novos Motucs oficiais :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Novos Filmation.
Imagem
Imagem
Imagem

Vão relançar algumas figuras vintage também e o He-Ro e Eldor no molde original.
Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Brucutu em 18 Fev 2017, 16:57

Imagem

Aí eu lembro do preço e da dificuldade de conseguir um.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Fev 2017, 17:18

Realmente entristece ver o fórum às moscas, mesmo com tantas novidades bacanas. :| Pelo menos ainda tento postar regularmente.

Mas enfim, as novidades:

-Foda demais o 3-pack minicomics! Sempre quis um Adam e um Mandíbula nesses designs! (O Stratos minicomics acho meio tosquinho, hehe)

-3-pack de personagens obscuros: Pelo nível de aleatoriedade das peças usadas, suponho que são personagens inventados pela própria Super-7. Eles já deram indícios que curtem essas misturebas. Particularmente não curti, já vi dezenas de kitbashes mais criativos feitos por customizadores.

-Filmation: Não é muito meu foco, mas dá gosto de ver um Hordak Filmation como REALMENTE deveria ser, e não o repaint preguiçoso da Mattel.

-He-Ro e Eldor vintage: Não coleciono mais figuras assim, mas foi uma ótima idéia vinda da Super-7. Afinal, eles haviam sido cancelados na linha original, então depois de 30 anos os colecionadores finalmente terão a oportunidade de adquirir essas peças na coleção!

---

No geral, a Super-7 está de parabéns. Mas pessoalmente ainda sinto uma "aura de intangibilidade" nessas figuras. Tenho receio da escassez de peças disponíveis, e no risco de ficarem superfaturados no mercado secundário. :(
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2017, 19:23

Também não coleciono Filmation, não quero pagar mais por figuras menos detalhadas que os motuc normais, mas fico feliz por quem coleciona essa sub-linha, ótimos lançamentos. A Teela até considero comprar essa filmation porque comprei a Talon Fighter sem a Teela deformada que vinha nela, e a figura ficou muito bonita (ao menos no prototipo mostrado).

Os packs PowerCon foram uma decepção, depois dos excelentes lançamentos do ano passado esse dois packs ficaram bem sem vergonhas. O comics até tem uma certa desculpa, apesar de eu não ter gostado muito. O pack aleatório ficou zoado, escolhas muito más de combinações de peça, me dessem uma hora pra estudar a linha e eu bolava misturas de peças melhores que essas. Vamos ver como vão justificar esses personagens frankenstein nas bios deles, dependendo disso compro ou não. Os packs devem sair o olho da cara também, vamos ver o que rola.

Os quatro motuc normais mesmo ficaram muito fodas, Fangor principalmente. Esses sim são compras certas.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 18 Fev 2017, 19:35

Chainsaw76 escreveu:Realmente entristece ver o fórum às moscas, mesmo com tantas novidades bacanas. :| Pelo menos ainda tento postar regularmente.

Mas enfim, as novidades:

-Foda demais o 3-pack minicomics! Sempre quis um Adam e um Mandíbula nesses designs! (O Stratos minicomics acho meio tosquinho, hehe)

-3-pack de personagens obscuros: Pelo nível de aleatoriedade das peças usadas, suponho que são personagens inventados pela própria Super-7. Eles já deram indícios que curtem essas misturebas. Particularmente não curti, já vi dezenas de kitbashes mais criativos feitos por customizadores.

-Filmation: Não é muito meu foco, mas dá gosto de ver um Hordak Filmation como REALMENTE deveria ser, e não o repaint preguiçoso da Mattel.

-He-Ro e Eldor vintage: Não coleciono mais figuras assim, mas foi uma ótima idéia vinda da Super-7. Afinal, eles haviam sido cancelados na linha original, então depois de 30 anos os colecionadores finalmente terão a oportunidade de adquirir essas peças na coleção!

---

No geral, a Super-7 está de parabéns. Mas pessoalmente ainda sinto uma "aura de intangibilidade" nessas figuras. Tenho receio da escassez de peças disponíveis, e no risco de ficarem superfaturados no mercado secundário. :(

Continua postando, eu tô aqui espantando as moscas. !shit !forevalon

O pack aleatório realmente está esquisitão, mas é legal que estejam se divertindo também com isso, e espero que dê algum retorno financeiro para eles. Até que ficaram bacaninhas, especialmente o do meio, mas eu concordo com o Gilmar que ficou aleatório um pouco demais em alguns pontos.

Aquele Stratos realmente é esquisito pois parece que tá peladão. !shit

Os filmations eu achei muito legais. Aquele Mentor é um chutão bem no meio do saco de quem comprou a Máquina de combate pensando no Mentor "Filmotuc20XX" como se fosse a versão Filmation.

Quanto à "aura de intangibilidade" eu também sinto ela com grande intensidade. Espero que os nossos amigos chineses façam ela se dissipar, pelo menos um pouco né. !shit

Uma coisa legal que eu percebi, é que a arma que vem com o Mentor, coincidentemente, é a mesma que aparece num episódio que eu assisti exatamente hoje. Tava assistindo e imaginei: "podiam lançar essa arminha com algum boneco". :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 18 Fev 2017, 21:11

Eu confesso que ando mais empolgado com os mythic legions do que com os motucs, mas gostei das novidades!
O pack das versões mini-comic vai vender fácil, todos são variantes que o pessoal pede há muito tempo e tem até peças novas, tipo o cinto e o colar do stratos.
O outro pack é baseado em conceitos do Erol McCarthy para a linha Powers of Grayskul que seria lançada em 1988 mas acabou cancelada, achei legaizinhos mas por serem exclusivos de convenção não dá nem pra reclamar!
Agora o que eu gostei mesmo foi de saber que vão lançar o He-Ro e o Eldor versão vintage, esses pra mim são imperdíveis!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2017, 21:31

bianchi5 escreveu:Eu confesso que ando mais empolgado com os mythic legions do que com os motucs, mas gostei das novidades!
O pack das versões mini-comic vai vender fácil, todos são variantes que o pessoal pede há muito tempo e tem até peças novas, tipo o cinto e o colar do stratos.
O outro pack é baseado em conceitos do Erol McCarthy para a linha Powers of Grayskul que seria lançada em 1988 mas acabou cancelada, achei legaizinhos mas por serem exclusivos de convenção não dá nem pra reclamar!
Agora o que eu gostei mesmo foi de saber que vão lançar o He-Ro e o Eldor versão vintage, esses pra mim são imperdíveis!

Obrigado pela informação, achei essas ilustrações do artista na net :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bem, com isso deu pra ver que as figuras são concepts oficiais mesmo la dos anos 80, então serão cofre certo :oops:
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Fev 2017, 21:41

Putz, se eu não visse essas artes antigas, nunca iria acreditar. :shock: Nesse caso admito a importância desse pack. :) ...mas ainda achei os designs toscos, rs.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 18 Fev 2017, 22:26

O legal é que até hoje a gente descobre coisas novas sobre o universo Motu. O pack de repente ficou importante :mrgreen: . A atenção que deram aos detalhes é de se admirar. Parece até que foram desenhados depois que fizeram as figuras.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2017, 22:37

Os nomes dos personagens do 3-pack são respectivamente Horroar, Hot-Shot e Lord Gr'Asp.

E apareceu a foto a She-Ra estilo Motu vintage:
Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Fev 2017, 00:44

Bacaninha essa She-Ra.

Estava vendo em um vídeo do Pixel Dan que nessa linha vintage a Super-7 também vai lançar o He-Man, Esqueleto e Hordak com designs Filmation.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Peter_Griffin em 19 Fev 2017, 00:48

Mano, os lançamentos da Super 7 estão me surpreendendo muito positivamente...Os Filmations novos ficaram do c*ralho!

Mas no quesito "personagens mega obscuros que vão virar ouro na mão de scalpers dentro de 3 anos ou menos" eles estão apelando...Quanta gente no mundo conhece o Trapjaw calango aí da história?

!fuu !fuu !fuu
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Fev 2017, 02:43

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Fev 2017, 15:02

Confirmaram então que não terá assinaturas para nenhuma linha, e tanto os Motuc quanto os Filmation serão vendidos apenas em waves fechadas de quatro figuras. Parece que terão várias opções de pagamento inclusive com parcelamento para não ter desembolsar o valor de quatro figuras de uma vez só, mas não deram mais detalhes. Espero que tenha opção de parcela internacionalmente também.

Os motu vintage por sua vez serão vendidos em separado, e não pretendem relançar nada que já saiu na linha clássica, apenas novas versões como essas filmation e figuras inéditas ou concepts não produzidos nos anos 80.

Eu estava a fim de pegar essa Teela filmation mas agora vou passar, não estou disposto a comprar 4 figuras pra ficar só com uma. Quem sabe com algum revendedor.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor williancorrea em 21 Fev 2017, 19:37

Vi todos esses anúncios da Super7 no final de semana e fiquei muito feliz por estar vendo continuidade no "motuverso" sob diversas óticas: Classics, Filmation e até vintage.

Curiosamente, interessei-me muito mais pelos "Filmation Classics" e "Filmation Vintage". Esse é o Hordak Classics que sempre sonhei ter, e fiquei com muita vontade desses 4 vintages que vão sair (He-Man, Esqueleto, She-Ra e Hordak)... Fiquei até imaginando colocá-los aqui com meu castelo antigo, já que serão perfeitamente compatíveis.

Não me animei tanto com os dois packs e os Classics regulares (e olhem que sou fã hardcore de MOTU original, especialmente das minicomics). Estou bem cansado de versões obscuras e as versões Filmation me deixaram bem mais interessado.

Quanto ao baixo número de postagens, tenho que pensar bastante antes de falar minha razão mais uma vez, porque daqui há pouco me dão um "ban" ou trarão um violino... Mas pra quem não sabe ainda, por não ter mais condições de colecionar, tenho evitado frequentar aqui ( :oops: ) De que adianta conversar sobre algo que me é inacessível? :cry: Quando eu puder de novo, eu volto mais regularmente. :wink: 8)
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor bianchi5 em 21 Mar 2017, 19:19

Putz, estava vendo agora o custo dos packs da power-con, vai sair uma bica 204 Trumps 1 pack ou 326 2 packs, isso aí já incluindo frete internacional, ingresso e despesas.
Alguém vai encarar?
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 21 Mar 2017, 20:48

bianchi5 escreveu:Putz, estava vendo agora o custo dos packs da power-con, vai sair uma bica 204 Trumps 1 pack ou 326 2 packs, isso aí já incluindo frete internacional, ingresso e despesas.
Alguém vai encarar?

Brucutu escreveu:Imagem

Já tinha respondido. !coolface

Mas já era esperado. !pokrface Empresa menor é sempre mais caro (devem até usar isso como desculpa pra botar mais uns dolarezinhos no preço), vamos ver se essa euforia de lançamentos se mantém né, porque legal todo mundo acha, mas quero ver na hora de comprar. De qualquer forma o que interessa mesmo é o mercado dos EUA, o resto que se fo**.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Mar 2017, 22:03

bianchi5 escreveu:Putz, estava vendo agora o custo dos packs da power-con, vai sair uma bica 204 Trumps 1 pack ou 326 2 packs, isso aí já incluindo frete internacional, ingresso e despesas.
Alguém vai encarar?

Onde você viu esses valores ? No site da Power-Con ainda não tem nenhuma informação quanto a preços. Se forem esse preço vai ser complicado pegar algo mesmo, um único pack sairia por quase mil reais o preço final aqui após taxas ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Mar 2017, 22:09

Foda que desses packs, só tinha interesse no Adam azul e no Mandíbula-abacate. É a intangibilidade que eu havia previsto. !okay

Mas enfim, resta saber quanto será a facada dos lançamentos regulares importados pra cá.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 22 Mar 2017, 01:52

Onde você viu esses valores ? No site da Power-Con ainda não tem nenhuma informação quanto a preços. Se forem esse preço vai ser complicado pegar algo mesmo, um único pack sairia por quase mil reais o preço final aqui após taxas ...

Tem um tópico no He-Man.org, o Val Staples que é o organizador da Power-Con adiantou os preços, disse que provavelmente devem abrir os pre-orders no começo de Abril
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Mar 2017, 07:56

Eis um video não-listado do Pixel Dan falando sobre os packs exclusivos, inclusive com a estimativa de preços.

Detalhe: só serão vendidos via pre-order.

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 22 Mar 2017, 11:52

Vídeo esta bloqueado ... será que pediram pra ele retirar ? O que ele falava nele ?
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Mar 2017, 12:18

Gilmar, veja se está rodando agora. Parece que o vídeo foi liberado com listagem regular.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 22 Mar 2017, 12:59

Se bem que comparado ao ano passado os preços estão melhores, se não me engano foi 190 Trumps só as figuras mais 25 do ingresso, mais o frete que não me lembro o valor.
Esse ano se consideramos os 2 packs são SEIS figuras, o que equivale a uma assinatura como club etheria ou 200X, o problema é que tem que pagar tudo numa paulada só!
Vamos esperar mais informações numa dessas se alguns de nós decidirem comprar, podemos nos juntar e fazer um pedido só barateando o frete.
bianchi5
Figura Loose

AnteriorPróximo