...

Chainsaw76 escreveu:Realmente entristece ver o fórum às moscas, mesmo com tantas novidades bacanas.Pelo menos ainda tento postar regularmente.
Mas enfim, as novidades:
-Foda demais o 3-pack minicomics! Sempre quis um Adam e um Mandíbula nesses designs! (O Stratos minicomics acho meio tosquinho, hehe)
-3-pack de personagens obscuros: Pelo nível de aleatoriedade das peças usadas, suponho que são personagens inventados pela própria Super-7. Eles já deram indícios que curtem essas misturebas. Particularmente não curti, já vi dezenas de kitbashes mais criativos feitos por customizadores.
-Filmation: Não é muito meu foco, mas dá gosto de ver um Hordak Filmation como REALMENTE deveria ser, e não o repaint preguiçoso da Mattel.
-He-Ro e Eldor vintage: Não coleciono mais figuras assim, mas foi uma ótima idéia vinda da Super-7. Afinal, eles haviam sido cancelados na linha original, então depois de 30 anos os colecionadores finalmente terão a oportunidade de adquirir essas peças na coleção!
---
No geral, a Super-7 está de parabéns. Mas pessoalmente ainda sinto uma "aura de intangibilidade" nessas figuras. Tenho receio da escassez de peças disponíveis, e no risco de ficarem superfaturados no mercado secundário.
bianchi5 escreveu:Eu confesso que ando mais empolgado com os mythic legions do que com os motucs, mas gostei das novidades!
O pack das versões mini-comic vai vender fácil, todos são variantes que o pessoal pede há muito tempo e tem até peças novas, tipo o cinto e o colar do stratos.
O outro pack é baseado em conceitos do Erol McCarthy para a linha Powers of Grayskul que seria lançada em 1988 mas acabou cancelada, achei legaizinhos mas por serem exclusivos de convenção não dá nem pra reclamar!
Agora o que eu gostei mesmo foi de saber que vão lançar o He-Ro e o Eldor versão vintage, esses pra mim são imperdíveis!
bianchi5 escreveu:Putz, estava vendo agora o custo dos packs da power-con, vai sair uma bica 204 Trumps 1 pack ou 326 2 packs, isso aí já incluindo frete internacional, ingresso e despesas.
Alguém vai encarar?
Brucutu escreveu:
bianchi5 escreveu:Putz, estava vendo agora o custo dos packs da power-con, vai sair uma bica 204 Trumps 1 pack ou 326 2 packs, isso aí já incluindo frete internacional, ingresso e despesas.
Alguém vai encarar?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante