Bem eu não comprei nada de lá e são essas dúvidas e essas demoras é que me seguram.

Brucutu escreveu:Como é que vai ficar se a gente não receber essas figuras? Vamos reclamar com quem? Será que vão fechar tudo e vão mandar pro serviço geral da Mattel?
Bem eu não comprei nada de lá e são essas dúvidas e essas demoras é que me seguram.
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Como é que vai ficar se a gente não receber essas figuras? Vamos reclamar com quem? Será que vão fechar tudo e vão mandar pro serviço geral da Mattel?
Já me lasquei porque comprei...![]()
É torcer para dar tudo certo, mas acredito que devem manter um tempo o esquema com a Digital River, até porque eles vão ter que vender o que sobrou dos estoques e parece que vai sobrar muita coisa...
Brucutu escreveu:Vai sobrar mesmo, principalmente aqueles Motu Gigantes. Que ideia de merda.
Lodar - The Evil Master of Slave City comes with his mace and giant chains.
Quakke - The Evil Mutant from the New Adventures of He-Man comes with his Grabatron Meteormace and two part Meteor.
Hawke - The Heroic Winged Warrior of Avion comes with sword, smoke gun and alternate head.
Fangor - The Evil Weapons Master of the Snake Men comes equipped with sword and snake-tools to aid in his construction of the fiendish serpent weaponry for his comrades. Fangor also comes with flying serpent accessory and alternate head.
Chainsaw76 escreveu:Agora que a coleção MOTUC se encerra pelas mãos da Mattel, podemos apreciar o que já foi lançado.
Olha só o nível de grosseria da coleção desse sujeito. Impressionante!
Brucutu escreveu:A coleção é monstruosa mesmo, mas acho que ele não tem os Gigantes antigos não né, ou será que eu não vi? Claro que é só um detalhe isso.
Gilmar Enoque escreveu:Agora tenho mais esperanças de que finalmente saiam todos os New Adventures e alguns filmation importantes como Dylamug, Granita, Montork e Dree-Elle.
Gilmar Enoque escreveu:Acho muito provável os army builders serem relançados sim, principalmente os Horde Troopers. Super7 com os ultimates já mostrou que esta disposta a relançar alguns, quem sabe venham novamente figuras como Feiticeira e Fisto em novas levas ultimates, ótimo para quem perdeu na época ou novos colecionadores. Também gostaria de pegar ao menos mais 4 troopers (tenho só 3). Snake Men se vier em outras cores tb pegaria mais um par ao menos.
Vamos ver só como ficarão as vendas das figuras novas, se terá assinatura ou não. Sairá mais caro, mas pelo oq vi tem rastreio no envio mais barato, então para mim compensa o aumento. Estou muito animado com a coleção novamente, depois de um começo morno da collectors choice, no fim vieram ótimas figuras como Tuskador, Nighstalker e o Roton de surpresa, e esses novos da Super7 não deixaram a bola cair.
bianchi5 escreveu:Um amigo acaba de me chamar pra oferecer um Tytus vintage na caixa original!Coisa mais linda!
Só queria compartilhar com vocês a dor de ser pobre![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Imagino a tristeza que deve ter sido.Pior que nem tem como tirar da embalagem figuras tão antigas e raras. É quse como violar um túmulo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes