logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Versões Ultimates - pg 60

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2016, 10:23

Como é que vai ficar se a gente não receber essas figuras? Vamos reclamar com quem? Será que vão fechar tudo e vão mandar pro serviço geral da Mattel?

Bem eu não comprei nada de lá e são essas dúvidas e essas demoras é que me seguram. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 29 Dez 2016, 13:46

Brucutu escreveu:Como é que vai ficar se a gente não receber essas figuras? Vamos reclamar com quem? Será que vão fechar tudo e vão mandar pro serviço geral da Mattel?

Bem eu não comprei nada de lá e são essas dúvidas e essas demoras é que me seguram. !pokrface

Já me lasquei porque comprei... !okay
É torcer para dar tudo certo, mas acredito que devem manter um tempo o esquema com a Digital River, até porque eles vão ter que vender o que sobrou dos estoques e parece que vai sobrar muita coisa...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2016, 14:31

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Como é que vai ficar se a gente não receber essas figuras? Vamos reclamar com quem? Será que vão fechar tudo e vão mandar pro serviço geral da Mattel?

Já me lasquei porque comprei... !okay
É torcer para dar tudo certo, mas acredito que devem manter um tempo o esquema com a Digital River, até porque eles vão ter que vender o que sobrou dos estoques e parece que vai sobrar muita coisa...

Vai sobrar mesmo, principalmente aqueles Motu Gigantes. Que ideia de merda. :roll:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 29 Dez 2016, 14:56

Brucutu escreveu:Vai sobrar mesmo, principalmente aqueles Motu Gigantes. Que ideia de merda. :roll:

E tem mercado...
Estava vendo o tópico do he-man.org e alguns usuários compraram.
Se fossem as versões MOTUC eu até compraria, mas esses aí... !fuu
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jan 2017, 15:22

Agora que a coleção MOTUC se encerra pelas mãos da Mattel, podemos apreciar o que já foi lançado.

Olha só o nível de grosseria da coleção desse sujeito. Impressionante! :shock:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 21 Jan 2017, 15:51

A coleção é monstruosa mesmo, mas acho que ele não tem os Gigantes antigos não né, ou será que eu não vi? Claro que é só um detalhe isso.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jan 2017, 20:38

Depois de muito lero-lero, finalmente algumas novidades relevantes: as quatro primeiras figuras MOTUC inéditas pela Super 7!

Imagem
Lodar - The Evil Master of Slave City comes with his mace and giant chains.

Imagem
Quakke - The Evil Mutant from the New Adventures of He-Man comes with his Grabatron Meteormace and two part Meteor.

Imagem
Hawke - The Heroic Winged Warrior of Avion comes with sword, smoke gun and alternate head.

Imagem
Fangor - The Evil Weapons Master of the Snake Men comes equipped with sword and snake-tools to aid in his construction of the fiendish serpent weaponry for his comrades. Fangor also comes with flying serpent accessory and alternate head.

Gostei de tudo! A Hawke é a que mais quero, e esse Fangor ficou fodão! !notbad2
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 25 Jan 2017, 21:58

Gostei da Hawk, apesar de não entender a cabeça alternativa.
O Fangor é um que vou querer cofrar, espero que eu tenha verba pra isso.
!okay
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor renatomundt em 26 Jan 2017, 10:04

Hawke somente. !fuckyeah
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Brucutu em 26 Jan 2017, 18:40

Eita, essas figuras estão legais hein. O fato da linha ter ficado nessa corda bamba ultimamente faz com que essas figuras sejam mais bem vindas ainda né. Ver a Hawke nesse meio também é um ótimo sinal, primeiro porque é uma figura que muita gente queria, principalmente o Stratos que finalmente vai poder ter com quem "conversar" !shit , e o segundo e mais importante é o fato de que ela confirma que os personagens da Filmation serão produzidos né. Ela também tem uma articulação inédita né, que é a logo abaixo dos seios. A cabeça extra é desnecessária né, pois só muda o cabelo. Espero que as figuras finais sejam tão legais quanto os protótipos.

O Quake ficou bem fodinha hein. Legal que irão dar continuidade às figuras NA, porque tinha ficado um vazio esquisito e incompleto né. Tá bem legal mesmo.

Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor N4ndo em 26 Jan 2017, 20:42

Chainsaw76 escreveu:Agora que a coleção MOTUC se encerra pelas mãos da Mattel, podemos apreciar o que já foi lançado.

Olha só o nível de grosseria da coleção desse sujeito. Impressionante! :shock:

Coleção "monstra"! S2 <3
War. War never changes.
N4ndo
Figura Loose

Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Jan 2017, 21:05

Hawk virá com duas cabeças porque em um dos episódios a vilã é a Avion Hawk, que quer tomar o lugar do Stratos, e em outros a irmã do Stratos chama-se Delora e tem a mesma aparencia, só mudando o tipo de cabelo.

Imagem

Gostei de todas as figuras, principalmente o Quakker e o Fangor. Legal eles estarem aproveitando personagens conceituais novos, espero que o Black Wizard e Gladiator também saiam.

Imagem

Agora tenho mais esperanças de que finalmente saiam todos os New Adventures e alguns filmation importantes como Dylamug, Granita, Montork e Dree-Elle.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor bianchi5 em 27 Jan 2017, 09:14

Brucutu escreveu:A coleção é monstruosa mesmo, mas acho que ele não tem os Gigantes antigos não né, ou será que eu não vi? Claro que é só um detalhe isso.

Não vi também, nem os lasers vintage.
Queria um uma casa com um cômodo desse tamanho só pra colocar bonequinhos!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor bianchi5 em 27 Jan 2017, 09:19

Cofrarei todos mais uma Hawke extra pra virar Delora!
A super7 fará os lançamentos em waves, a próxima é club grayskull, ou seja filmation, daí no segundo semestre ( ou na SDCC) deveremos ver a wave 2 do collectors choice ( se bem q acho q esses nomes não serão mantidos)
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jan 2017, 01:57

Gilmar: Valeu pela explicação sobre a Hawke e Delora! Nem lembrava que eram duas personagens distintas, dado ao fato de que esteticamente são quase idênticas.

Gilmar Enoque escreveu:Agora tenho mais esperanças de que finalmente saiam todos os New Adventures e alguns filmation importantes como Dylamug, Granita, Montork e Dree-Elle.

2

Com esse anúncio, dá-se a impressão de que a Super 7 está um pouco mais antenada aos interesses dos fâs MOTU, diferente da logística tacanha da Mattel que por várias vezes encheu linguiça com personagens que ninguém pediu, ou que inventaram de última hora. :?

Aliás, se a Super 7 gostar mesmo de dinheiro, ela poderia também se focar em relançamentos de army builders, como os soldados Snakemen (em novas cores) e, obviamente, os Horde Troopers. 8)
Queria pelo menos mais uns 3 troopers só para usar as cabeças extras que vem com o General Sundar. !megusta
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jan 2017, 12:48

Acho muito provável os army builders serem relançados sim, principalmente os Horde Troopers. Super7 com os ultimates já mostrou que esta disposta a relançar alguns, quem sabe venham novamente figuras como Feiticeira e Fisto em novas levas ultimates, ótimo para quem perdeu na época ou novos colecionadores. Também gostaria de pegar ao menos mais 4 troopers (tenho só 3). Snake Men se vier em outras cores tb pegaria mais um par ao menos.

Vamos ver só como ficarão as vendas das figuras novas, se terá assinatura ou não. Sairá mais caro, mas pelo oq vi tem rastreio no envio mais barato, então para mim compensa o aumento. Estou muito animado com a coleção novamente, depois de um começo morno da collectors choice, no fim vieram ótimas figuras como Tuskador, Nighstalker e o Roton de surpresa, e esses novos da Super7 não deixaram a bola cair.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Brucutu em 29 Jan 2017, 14:29

A arminha da Hawke tá muito bem feitinha. Será que vão lançar ela com uma tirinha de tecido mais ou menos como na foto? (Pelo menos eu acho que é tecido). A pintura é um mistério, nunca dá pra ter certeza do que esperar, só resta esperar pelo melhor.

Eu estava me perguntando sobre aquelas correntes que vêm com o Lodar e acabei achando por acaso a capinha da revistinha em que ele aparece.

Imagem

O He-man vai tomar uma no meio da fuça hein. !fudeu
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jan 2017, 17:22

Gilmar Enoque escreveu:Acho muito provável os army builders serem relançados sim, principalmente os Horde Troopers. Super7 com os ultimates já mostrou que esta disposta a relançar alguns, quem sabe venham novamente figuras como Feiticeira e Fisto em novas levas ultimates, ótimo para quem perdeu na época ou novos colecionadores. Também gostaria de pegar ao menos mais 4 troopers (tenho só 3). Snake Men se vier em outras cores tb pegaria mais um par ao menos.

Vamos ver só como ficarão as vendas das figuras novas, se terá assinatura ou não. Sairá mais caro, mas pelo oq vi tem rastreio no envio mais barato, então para mim compensa o aumento. Estou muito animado com a coleção novamente, depois de um começo morno da collectors choice, no fim vieram ótimas figuras como Tuskador, Nighstalker e o Roton de surpresa, e esses novos da Super7 não deixaram a bola cair.

De horde troopers só tenho um pack com 2. Por algumas vezes deixei passar alguns à venda no eBay pelos chinas, à um preço razoável. Agora já era. !forevalon

Mas enfim, o Pixel Dan lançou um video hoje em que especula a possibilidade da Super 7 trabalhar com pre-orders ao invés de assinaturas. Outra coisa legal é que a Super 7 vai anunciar figuras relativas a personagens exclusivos Filmation na próxima NY Toy Fare, daqui à algumas semanas. Então parece que MOTUC será dividido em 3 quesitos:

-Ultimate: relançamentos de personagens clássicos com ampla demanda;
-Classics: Continuação da linha MOTUC;
-Filmation: personagens exclusivos das séries animadas.

Apesar do custo maior, também estou mais animado com a questão do envio, e principalmente pela Super 7 oferecer Paypal como forma de pagamento. Atualmente é a única forma que uso para compras internacionais.

Minha maior preocupação é em relação à disponibilidade de estoque, já que a Super 7 é uma empresa muito menor que a Mattel, e em 8 anos de MOTUC já está estabelecido um enorme grupo de colecionadores pelo mundo, muitos deles com o hábito de comprar várias figuras repetidas. Então não sei se conseguiriam atender à demanda.

E por falar em quem compra figuras repetidas, Esse mês eu me forcei a comprar um General Sundar porque ele está desaparecendo do eBay. Servindo de exemplo, nessa foto o sujeito comprou pelo menos uns 10 Generais só para usar as cabeças extras no seu exército de Troopers...

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor acsknox em 29 Jan 2017, 17:41

A Hawke podem usar de base para uma Cheetara
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor bianchi5 em 01 Fev 2017, 10:42

Brucutu, a corrente não é essa da capa mas sim uma que aparece na história, He-man e um outro personagem,o Garn, estão presos a elas.
Chainsaw, eles vão revelar os exclusivos da power-con desse ano, vamos torcer para que tenha mais coisa!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor bianchi5 em 01 Fev 2017, 14:45

Um amigo acaba de me chamar pra oferecer um Tytus vintage na caixa original!Coisa mais linda!

Só queria compartilhar com vocês a dor de ser pobre !okay !okay !okay !okay !okay
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Fev 2017, 16:36

bianchi5 escreveu:Um amigo acaba de me chamar pra oferecer um Tytus vintage na caixa original!Coisa mais linda!

Só queria compartilhar com vocês a dor de ser pobre !okay !okay !okay !okay !okay

Imagino a tristeza que deve ter sido. !forevalon Pior que nem tem como tirar da embalagem figuras tão antigas e raras. É quse como violar um túmulo. !fudeu
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 01 Fev 2017, 18:23

Chainsaw76 escreveu:Imagino a tristeza que deve ter sido. !forevalon Pior que nem tem como tirar da embalagem figuras tão antigas e raras. É quse como violar um túmulo. !fudeu

Nem me fale Chainsaw faz alguns anos que procuro um desses, quando me mandou as fotos me empolguei mas quando me disse o preço quase chorei!

E vou confessar, sou desses que compram figuras antigas lacradas e abro mas esse não sei se teria coragem!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 01 Fev 2017, 18:59

Ele pediu quanto? !fuckyeah

Pra mim dinheiro não é problema....

...é solução. !shit

Vou botar a ilustração antiga só pra acalmar o coração...ou não. :)
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 01 Fev 2017, 19:45

Não faça isso Brucutu, meus nervos ainda estão abalados!

Pediu 3500 Trumps
bianchi5
Figura Loose

AnteriorPróximo