Fala, galeritcha. Queria comentar umas coisas com vocês.
1) Eu acho a Hasbro muito perdida na distribuição das linhas aqui no Brasil. Sim, sei que dizer isso é chover no molhado, kkkk
Mas olha que bizarro... Vou dar minha experiência aqui em terras gauchas: Por muito tempo só tinha em lojas daqui os bonecos de coleções velhas. Como tem muitos buchas que a maioria nao quer (do público geral, eu só nao quero eles por esse preço

) as prateleiras ficam cheias deles e dá a impressão de que nao vendem muito, acho. Daí abriu uma loja nova e por ser nova abarrotou de bonecos que nao se acham por aí normalmente (acho que depende da região a procura e demanda) como alguns da série Thanos mais "raros" como o Hulk e a coleção da guerra civil gigante (deixei passar por vontade própria o Pantera Negra

). Passei a achar que essa loja seria a salvação da hunteação das figs mas ela teve o mesmo problema já citado e nunca mais chegou nada. E numa das lojas do iguatemi (que tem um bonito sol safadonho kkkk) do nada visitando na época me deparo com a coleção dos mutunas completinha... Não titubeei e peguei o Deadpool. E nas outras lojas até hoje nao chegou a X-wave. E tudo loja de shopping bem concentradas e em áreas estratégicas. O mais bizarro de tudo é que essa mesma loja que apareceu o Deadpool do nada surgiu a coleção do Estranho (Dormmamu), mas dessa vez nao dei sorte e alguém pegou as figuras que eu pretendia cofrar ficando apenas o Vodoo e o Mordo (aliás tem dois lá se alguém tiver interesse). E todas as outras lojas novamente nenhuma recebeu essa wave. O doido é que tinha a faixa promocional "Legends Dr. Estranho" e eu sempre perguntava e eles falavam que nao tinha chegado nada, só as faixas mesmo. No final das contas tiraram pq viram que nao ia chegar, kkkkk. É uma falta de logística das coisas. Não sei se foi exclusividade, melhor organização de uma loja ou se a Hasbro joga na sorte em um dardo com o nome das lojas alvos...

Não bastasse a droga de moeda que temos ainda temos que lidar com esse descaso...
2) Achar produto escondido por outras pessoas que querem é bem normal por aqui. Já achei grandes tesouros atrás de coleções estranhamente adversas, kkkkk. Faz tempo que eu namorava um Kraven numa loja e ele sempre ficava lá. Hj que fui determinado a pegar ele pra um projeto meu alguém levou. kkkkk. Ainda tinha um Camaleão, mas a head do JJJ estava com um pedaço do bigode nao pintada... Será que é normal nas pinturas dessa figura? Por isso que gosto de pegar em loja, pq xereto pra ver se nao tem nada de imperfeição...
3) Gostei desse Aranha Negro. É uma figura simples, mas adoro essa versão. É uma pena que a maioria de filmes e desenhos use mal a versão simbionte. Dá uma nostalgia da primeira revista que lembro de ter lido nessa fase que era uma que o Blob tá em um tipo de circo e no final ele desmaia/morre depois de crescer demais. Vontade de procurar essa revista aqui nas minhas coisas e ler tomando Nescau hauhauaha. =Pp Bom e dá pra ver o detalhe que tiveram em observar que ele nao precisava das maos de teia convencionais já que dispara das costas da mão. Mas ando atrás de um Aranha clássico definitivo... Qual vcs acham que vale a pena? O Pizza? O adolescente da nova wave? Do box da guerra civil? Ou esperar as versões do novo filme? De todo modo acho dificil achar eles por aqui, vou ter que procurar importar e tals...
4)Última coisa, pq já me alonguei demais kkkk

, esse negócio de loja em cidades que tem determinado bonecos que vc nao queira e que alguem do forum possa querer é interessante disseminar... Já pensaram em fazer um mapa coletivo das figs por região?
Valeu galera. Vou tentar fazer parte dessa conversa bacana de vocês por aqui. ^^