logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Carlostb em 13 Dez 2016, 11:11

Bowie escreveu:O que eu gostaria de ver:

-Essa Gamora moderna aí de cima.
-Howard o Pato bem estiloso.
-Groot de uniforme.
-Quasar(tá na hora de lançar um Hasbro!)
-Pulsar(Monica Rambeau)

Talvez seu desejo se realize Bowie, no final da matéria do link http://www.marvel616.com/2016/12/confir ... s-dos.html menciona-se boatos sobre algumas figuras, dentre elas o Quasar.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Bowie em 13 Dez 2016, 12:05

Carlostb escreveu:
Bowie escreveu:O que eu gostaria de ver:

-Essa Gamora moderna aí de cima.
-Howard o Pato bem estiloso.
-Groot de uniforme.
-Quasar(tá na hora de lançar um Hasbro!)
-Pulsar(Monica Rambeau)

Talvez seu desejo se realize Bowie, no final da matéria do link http://www.marvel616.com/2016/12/confir ... s-dos.html menciona-se boatos sobre algumas figuras, dentre elas o Quasar.

O site não menciona a fonte desse "boato",em todo caso seria um pack interessantíssimo!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor KurtWagner em 13 Dez 2016, 16:36

Parece que vão lançar uma wave internacional com BAF Giant-Man Movie, mais ou menos como fizeram com a wave do Hulkbuster:

Vai incluir a Falcon e Bucky (que eram exclusivos do Wal-Mart), Wanda e dois Panteras por case para ninguém reclamar!

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Threepio em 13 Dez 2016, 19:43

Este ano eu tive a oportunidade de adquirir a primeira Wave Best Of exclusiva da Europa, composta apenas de personagens do MCU, cujo BAF era uma versão "melhorada" da Hulkbuster. Pelo visto vão prosseguir com essa ideia, é muito esperto do ponto de vista econômico, e ainda compensa o fato de a maioria das Waves regulares não chegarem por lá.

Eu acho estas Waves exclusivas de personagens Movie uma ótima ideia, ainda mais considerando que alguns destes personagens como o Pantera Negra e a Feiticeira Escarlate eram extremamente difíceis de se achar (fora o Falcão, Soldado Invernal e o War Machine, que sequer chegaram ao Brasil). Se eu imaginasse que isso seria uma prática constante da Hasbro, talvez valeria mais a pena ter esperado, ainda mais porque geralmente são corrigidos vários problemas figuras nestes relançamentos.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Resgate em 13 Dez 2016, 20:35

Uma ótima notícia para quem deixou passar alguma dessas figuras.

Ainda bem que as minhas eu já cofrei a tempos.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Resgate em 13 Dez 2016, 22:00

Com vocês... Miss Marvel, Kamala Khan:
Imagem

Imagem

No nicho principal dos Vingadores:
Imagem

Gostei tanto dessa figura que vou acabar cofrando o Nova Sam Alexander e qualquer outro membro que lançarem desses jovens Campeões...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 14 Dez 2016, 18:53

figura bem bacana resgate, não peguei pq não é meu foco, mas ela ficou bem legal mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Resgate em 16 Dez 2016, 12:31

Valeu Fora de base.

Esses dias cofrei também um Senhor das Estrelas do novo filme...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Threepio em 16 Dez 2016, 14:07

Resgate escreveu:Esses dias cofrei também um Senhor das Estrelas do novo filme...

Caramba Resgate, não perde tempo mesmo, hein! :D
Eu nem sabia que já estava disponível pra pre-order .
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Carlostb em 16 Dez 2016, 14:23

Threepio escreveu:
Resgate escreveu:Esses dias cofrei também um Senhor das Estrelas do novo filme...

Caramba Resgate, não perde tempo mesmo, hein! :D
Eu nem sabia que já estava disponível pra pre-order .

Então Threepio...para o Resgate só existe pre-order... !bwahaha
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Resgate em 16 Dez 2016, 15:40

Esse eu cofrei meio sem querer... procurei a serie e apareceu num preço ótimo...Nem tava podendo comprar e tals, mas pelo menos já vou adiantando... Depois do filme deve aumentar a procura.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 17 Dez 2016, 12:56

Só pra lembrar aos amigos,logo logo começará as votações para o troféu imprensa Marvel Legends 2016! Aguardem! :mrgreen: !freddyj
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 17 Dez 2016, 16:15

Cado escreveu:Linda figura essa do Pantera Negra. Vai encarecer rapidinho, aposto.

Não sou tão aversivo assim ao reaproveitamento de peças anteriores não, desde que não seja em detrimento do perfeito visual do personagem.

Esse Pantera tá perfeito com essa capa, então pra que fazer uma nova capa exclusiva pra ele? Talvez seja esse pensamento de reaproveitamento/economia que esteja possibilitando a Hasbro lançar tantas figuras em tão pouco espaço de tempo.

Espero que não seja custom.

Será? Todo mundo achou a mesma coisa da Wanda e da Encantor e, no entanto, isso não ocorreu. Também previram que a Viúva movie (com duas cabeças) também viraria item raro e a figura chegou a ser vendida em promoção até em lojas de departamentos. As vezes acertam como no caso do DeadPool, mas no fundo não da pra adivinhar.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor superguri em 17 Dez 2016, 20:31

Fala, galeritcha. Queria comentar umas coisas com vocês.
1) Eu acho a Hasbro muito perdida na distribuição das linhas aqui no Brasil. Sim, sei que dizer isso é chover no molhado, kkkk !coolface
Mas olha que bizarro... Vou dar minha experiência aqui em terras gauchas: Por muito tempo só tinha em lojas daqui os bonecos de coleções velhas. Como tem muitos buchas que a maioria nao quer (do público geral, eu só nao quero eles por esse preço !seriously ) as prateleiras ficam cheias deles e dá a impressão de que nao vendem muito, acho. Daí abriu uma loja nova e por ser nova abarrotou de bonecos que nao se acham por aí normalmente (acho que depende da região a procura e demanda) como alguns da série Thanos mais "raros" como o Hulk e a coleção da guerra civil gigante (deixei passar por vontade própria o Pantera Negra !jackiechan ). Passei a achar que essa loja seria a salvação da hunteação das figs mas ela teve o mesmo problema já citado e nunca mais chegou nada. E numa das lojas do iguatemi (que tem um bonito sol safadonho kkkk) do nada visitando na época me deparo com a coleção dos mutunas completinha... Não titubeei e peguei o Deadpool. E nas outras lojas até hoje nao chegou a X-wave. E tudo loja de shopping bem concentradas e em áreas estratégicas. O mais bizarro de tudo é que essa mesma loja que apareceu o Deadpool do nada surgiu a coleção do Estranho (Dormmamu), mas dessa vez nao dei sorte e alguém pegou as figuras que eu pretendia cofrar ficando apenas o Vodoo e o Mordo (aliás tem dois lá se alguém tiver interesse). E todas as outras lojas novamente nenhuma recebeu essa wave. O doido é que tinha a faixa promocional "Legends Dr. Estranho" e eu sempre perguntava e eles falavam que nao tinha chegado nada, só as faixas mesmo. No final das contas tiraram pq viram que nao ia chegar, kkkkk. É uma falta de logística das coisas. Não sei se foi exclusividade, melhor organização de uma loja ou se a Hasbro joga na sorte em um dardo com o nome das lojas alvos... !fuu Não bastasse a droga de moeda que temos ainda temos que lidar com esse descaso...
2) Achar produto escondido por outras pessoas que querem é bem normal por aqui. Já achei grandes tesouros atrás de coleções estranhamente adversas, kkkkk. Faz tempo que eu namorava um Kraven numa loja e ele sempre ficava lá. Hj que fui determinado a pegar ele pra um projeto meu alguém levou. kkkkk. Ainda tinha um Camaleão, mas a head do JJJ estava com um pedaço do bigode nao pintada... Será que é normal nas pinturas dessa figura? Por isso que gosto de pegar em loja, pq xereto pra ver se nao tem nada de imperfeição...
3) Gostei desse Aranha Negro. É uma figura simples, mas adoro essa versão. É uma pena que a maioria de filmes e desenhos use mal a versão simbionte. Dá uma nostalgia da primeira revista que lembro de ter lido nessa fase que era uma que o Blob tá em um tipo de circo e no final ele desmaia/morre depois de crescer demais. Vontade de procurar essa revista aqui nas minhas coisas e ler tomando Nescau hauhauaha. =Pp Bom e dá pra ver o detalhe que tiveram em observar que ele nao precisava das maos de teia convencionais já que dispara das costas da mão. Mas ando atrás de um Aranha clássico definitivo... Qual vcs acham que vale a pena? O Pizza? O adolescente da nova wave? Do box da guerra civil? Ou esperar as versões do novo filme? De todo modo acho dificil achar eles por aqui, vou ter que procurar importar e tals...
4)Última coisa, pq já me alonguei demais kkkk !shit , esse negócio de loja em cidades que tem determinado bonecos que vc nao queira e que alguem do forum possa querer é interessante disseminar... Já pensaram em fazer um mapa coletivo das figs por região?
Valeu galera. Vou tentar fazer parte dessa conversa bacana de vocês por aqui. ^^
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
superguri
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Mensagempor Bowie em 17 Dez 2016, 21:18

Olá e seja bem vindo superguri. Suas observações são interessantes e pertinentes,participe mais do fórum...
Quanto ao "Aranha definito",é uma questão difícil de ser respondida pois depende da opinião de cada um,as opções vão do quase lendário Aranha McFarlane ao Pizza passando pelo Sentinel series,enfim... tal decisão de compra cabe aos seus critérios de gosto.

Atenção,não podemos fazer absolutamente nada para gerar propaganda gratuita para lojas e outros não-anunciantes,as regras do fórum não permitem isto,portanto não devemos criar métodos quaisquers que sejam para facilitarem vendas por estes meios. Nós temos nossos próprios anunciantes que pagam para fazerem suas vendas aqui mesmo no site.

Abraço!
Bowie
Administrador

Mensagempor superguri em 17 Dez 2016, 21:25

Entendo. É uma pena. ¯\_(ツ)_/¯
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Bowie em 17 Dez 2016, 21:50

superguri escreveu:Entendo. É uma pena. ¯\_(ツ)_/¯

Não é uma pena,é necessário, se não fossem os pagamentos pelos anúncios deles,o fórum já não mais existiria.
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 18 Dez 2016, 19:24

Bowie escreveu:
superguri escreveu:Entendo. É uma pena. ¯\_(ツ)_/¯

Não é uma pena,é necessário, se não fossem os pagamentos pelos anúncios deles,o fórum já não mais existiria.

bem vindo super guri, bacana seus apontamentos, quando a questão 4 era algo que eu queria fazer . acho muito legal quando acho uma loja nova e fico pensando se alguem amsi ta sabendo daquilo. mas é como o bowie falou, é um preço pequeno a pagar para manter nosso site no ar
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor superguri em 19 Dez 2016, 07:23

É uma pena e necessário então, kkkkk.
De boa. Eu sempre via vcs não citando apelidos para lojas mas pensei q era apenas para não fazer jabá de loja mesmo. Bacana que os anunciantes mantenham o fórum. Tá tranquilo, a ideia vem mas pq como mexo com tecnologia To sempre tentando automatizar as coisas. Mas tá certo, regras são importantes. Deixa pra lá.

Obrigado pelas boas vindas Bowie e ForadaBase. Base acho q já vi dioramas feitos por vc por aew. Pelo menos acho que era vc. Um das tartarugas ninjas acho. Eh uma penA que eles sejam frágeis senão pegava um pra usar em stopmotion que faço kkkk.

Deixa eu perguntar... A wave atual aqui no br eh a do x-men neh? Acho que a do Estranho tá meio estranha ( !coolface ) e não abarcou por aqui direito neh? E vcs sabem qual a próxima? A do space venom deve chegar?
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Resgate em 19 Dez 2016, 07:40

Já vi a wave do Estranho em lojas de shopping, acho que ela é a atual no Brasil...

Cheguei pertinho de uma Nico Minoru e uma Encantor, mas deixei prá lá... Grana tá curta e ando sem espaço também.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Dez 2016, 09:25

Pessoal, achei uma pequena atualização daquela lista de Legends divididas por waves. Não sei se está completamente atualizada, mas ainda assim quis compartilhar. :)

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor magnus em 19 Dez 2016, 10:19

nossa é muito lançamento :shock:
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor superguri em 19 Dez 2016, 10:28

Massa essa imagem com as Waves. To curioso para ver o Lápide. Tomara que façam ele com terninho mesmo pra poder colocar do lado do cabeça de martelo e lembrar aquele desenho massa que foi cancelado antes do tempo, spetacular spiderman, onde ele fazia às vezes do Rei do Crime kkkk. Sacanagem as asas do abutre serem a peça baf !fuu !fuu sinceramente não gostei do abutre boneco e nem da versão que originou ela do filme.

Essa Mary Jane vai ser exclusiva de algo? Que estranho a Hasbro fazendo boneco civil... Não é muito a cara dela... Espero que saia logo uma prévia da ruiva... Da até pra sonhar com uma tia May no futuro kkkkk !bwahaha !bwahaha
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Resgate em 19 Dez 2016, 11:00

Só eu acho estranho esse negócio de sonhar co ma tia May?

Se bem que, se for a Tia Tomei...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor superguri em 19 Dez 2016, 14:06

Só eu acho estranho esse negócio de sonhar co ma tia May?

Não só sonho com a May normal, como fico imaginando um box com a tia May velhusca vestida de noiva casando com o dr Octopus HAUhhUahuaauha !spiderman !spiderman
Ah, pô, pra quem é fanzaço do Aranha seria uma figura muito bem quista... Afinal a velhinha é mais recorrente que muito vilão dele.
Ah, a Marisa Tomei não tem nada a ver com a May... Achei estranho, mas não to reclamando tbm kkkkk. !seriously
superguri
Peça de BAF

AnteriorPróximo