logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Nova Spider-Wave?

Mensagempor cocaegelo em 17 Out 2016, 22:11

Como eu sabia que essa Feiticeira Escarlate ia ser difícil comprei logo aquela paralela e vou repintar o rosto. O Gavião Arqueiro ficou ótimo e eu só tirei o "batom" dele. asdsahdaushd
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Resgate em 18 Out 2016, 07:35

A minha feitoca eu garanti com meu contato china logo que pude.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Threepio em 18 Out 2016, 13:08

Ontem, por uma fração de segundos, a Feiticeira Escarlate Movie voltou ao estoque na loja dos Colecionadores.

Consegui garantir a minha! E como eu paguei através de
boleto, saiu mais barato do que custaria na loja física.

Para o pessoal daqui de São Paulo, ontem eu havia ligado na loja física (Homem do Mar? É isso?) e o vendedor me informou que ainda tem algumas lá :wink:
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 19 Out 2016, 08:32

Realmente a melhor dessa wave é a feitoca.Nunca pensei escrever isso de uma figura movie... :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 19 Out 2016, 10:10

Que bom que o gosto das pessoas é variado né e tem praticamente figuras para todos os gostos.

Meu interesse nessa figura da feiticeira do filme é praticamente zero, só compraria se achasse por um preço beeeem baratinho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 19 Out 2016, 18:17

Brucutu escreveu:Que bom que o gosto das pessoas é variado né e tem praticamente figuras para todos os gostos.

Meu interesse nessa figura da feiticeira do filme é praticamente zero, só compraria se achasse por um preço beeeem baratinho.

essa variação e bacana mesmo, to com vc brucutu, nunca pegaria uma seria completamente sem sentido na minha coleção, isso serviria pra algum custom. um dia ate que pra mim a única que peguei dessa wave foi o enguia, pela movimento "buchas sem fim"
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor cocaegelo em 20 Out 2016, 14:30

Chegou o resto da minha wave alternativa : Visão, Homem Formiga e Máquina de Combate.

Homem Formiga é uma cópia do SH Figuarts bem feita, só as cores que estão mais claras (nada que uma repintura não dê jeito)

Máquina de Combate é grandão, mas a figura é muito legal, tem boas articulações - o problema é que o cinza da armadura é muito escuro (novamente, nada que uma pintura não dê jeito).

Visão é o que a gente queria que a Hasbro fizesse desde Era de Ultron e eles não fazem, não sei se essa escultura é cópia de algo que a gente não viu ainda ou se eles fizeram do zero, o importante é que ela é legal bagarai.

(Economizando postagem)
Nego vendendo o Ciclope Jim Lee Toy Biz por 170> 200 reais...véi...por esse preço tu compra o novo parrudinho buckycap auhuahsdusadhu
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Collector1 em 24 Out 2016, 00:31

Estou a procura de action figures do Marvel Legends da ToyBiz para comprar,me interessa só os novos e lacrados
Collector1
Peça de BAF

Data de registro: 20 Out 2016, 00:50

Mensagempor Christiann em 25 Out 2016, 14:50

cocaegelo escreveu:Chegou o resto da minha wave alternativa : Visão, Homem Formiga e Máquina de Combate.

Homem Formiga é uma cópia do SH Figuarts bem feita, só as cores que estão mais claras (nada que uma repintura não dê jeito)

Máquina de Combate é grandão, mas a figura é muito legal, tem boas articulações - o problema é que o cinza da armadura é muito escuro (novamente, nada que uma pintura não dê jeito).

Visão é o que a gente queria que a Hasbro fizesse desde Era de Ultron e eles não fazem, não sei se essa escultura é cópia de algo que a gente não viu ainda ou se eles fizeram do zero, o importante é que ela é legal bagarai.

(Economizando postagem)
Nego vendendo o Ciclope Jim Lee Toy Biz por 170> 200 reais...véi...por esse preço tu compra o novo parrudinho buckycap auhuahsdusadhu

Logo esse Ciclope vai tá por 50 pilas...só lançarem o novo...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Threepio em 25 Out 2016, 21:35

Mais ou menos o que aconteceu com a Vampira, né?
Se bem que o Ciclope da Toy Biz ainda é uma boa figura, diferente da Vampira já era ruim mesmo em sua época de lançamento !lol
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 25 Out 2016, 21:50

Threepio escreveu:Mais ou menos o que aconteceu com a Vampira, né?
Se bem que o Ciclope da Toy Biz ainda é uma boa figura, diferente da Vampira já era ruim mesmo em sua época de lançamento !lol

Também sempre achei aquela figura da Vampira, ruim, na verdade sempre achei ela horrorosa, não consigo entender como que tem gente que não vê que ela tá com uma cara de quem tá sentindo um cheirão de bosta cutucada.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Threepio em 25 Out 2016, 23:13

Brucutu escreveu:Também sempre achei aquela figura da Vampira, ruim, na verdade sempre achei ela horrorosa, não consigo entender como que tem gente que não vê que ela tá com uma cara de quem tá sentindo um cheirão de bosta cutucada.

Ah, quéisso, nem é tão horrorosa, vai?
Olha só esse rostinho !coolface

Imagem

Brucutu aliás é uma das pessoas que melhor traduz em palavras as expressões das figuras, ainda lembro da sua definição para o Ultron Prime BAF, que parecia ter pisado num Lego.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor magnus em 26 Out 2016, 00:42

Vampira traveco !fuu
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor cocaegelo em 26 Out 2016, 17:10

A Toy Biz sabia como fazer um rosto feminino sexy auhdhuasduhasd !damn
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 26 Out 2016, 19:59

Peguei meu box exclusivo SDCC e aquele pack do latinha carnaval e War Machine. As figuras do box são legais apesar do Abominável ser relativamente pequeno...
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 26 Out 2016, 21:07

Bowie escreveu:Peguei meu box exclusivo SDCC e aquele pack do latinha carnaval e War Machine. As figuras do box são legais apesar do Abominável ser relativamente pequeno...

eu fiquei com os TB, tanto ´pro abominavel quanto pro sandman, achoq ue as versões antigas ficaram mais bacanas. o resto é legal mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Ashevildead em 27 Out 2016, 23:09

Imagem
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bowie em 28 Out 2016, 00:29

Lá vai;

-Dreadkinght:figura média,espada cafona e uma lança.Um latveriano no estilo #foraDoom! !coolface
-Encantor:Não estou com minha Encantor da wave do Dormammu em mãos(tô fora do país) mas parece quase igual a esta,o problema do pé persiste...
-Homem-Aranha:mais um... mas até que não faz feio,a pintura tá mais "fosca".
-Homem-Púrpura: um Coulson com mais cabelo,eu odiava o personagem mas depois da série da Jessica mudei de opinião.
-Homem-Areia: não é ruim,o rosto tá legal mas não lembra o Flint Marko. A cor tá bonita!
-Abominável: o mesmo da nova wave(baf),só trocou a cueca,pegou um bronzeado verde e foi na manicure pintar as unhas. Depois falam do Batman...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 28 Out 2016, 00:46

Wave do Abominável(nem tão abominável assim...);

-Capitão sei-lá-que-versão: sem muito o que comentar,nota 6. Articulações ok...
-Capitão" ex-união européia" Britânia:cara,esse melhorou bastante em relação ao TB,escultura,pintura,articulações...,muito bom mesmo!
-Caveira de ferro(é isso?): quem diabos inventou isso!? !fuu É só mais um Iron Man... #-o
-Magnum: também é melhor que o TB,mas têm menos detalhes,o rosto lembra o Beto Barbosa.
-Eel: legalzinho,mas quem conhece esse caboclo? A base é aquela bem padrão mesmo.
-Feiticeira Escarlate movie:junta essa turma aí de cima e não dá namoro cheiro contra ela,melhor figura disparada! Linda! Linda! Linda! !mother
-O baf:só uma dica,você tem o Abominável Toy Biz? Não venda,conselho de amigo...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 28 Out 2016, 18:13

Continuando os "mini-reviews";

-Dr. Estranho forma astral: pernas com articulações um pouco duras é uma figura um tanto sem graça,ótimo plástico.
-Dr. Estranho "Cumberbatch": os olhos estão pequenos,a capa o e olho de Agamotto são removíveis,a escultura está legal e a pintura idem. Finalmente veio um efeito de magia diferente daqueles anteriores,um escudo místico bem bacana!
-Visão(Toys'r'us):usaram uma body de um aranha qualquer e fizeram esse Visão estranho(sem trocadilhos),o meu veio bom algumas pequenas falhas na pintura.Nota 5,5.
-Falcão(Toys'r'us):esse cara não tem um par de asas? Pois não veio...
-Kate Bishop(Toys'r'us): a melhor do pack.Como a personagem é jovem,escolheram o corpo certo para ela,pra não ficar parecendo uma panicat... O arco é aquela mesma porcaria que veio junto ao Gavião série Odin.
-War Machine(Target exclusive):uma figura legal,cheia de detalhes e pintura que não deixa a desejar,mas o cara é cheio de penduricalhos que perecem coisas de salão de beleza... Que isso Rhodes!?
-Iron Man mark "carnaval":Tony Stark tem samba no pé? Só mais um,e depois outro,outro e outro... :roll:
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 28 Out 2016, 18:49

Bowie, você tem a outra versão do War Machine Movie? Aquele da Wave Hulkbuster, se não me engano.
Você acha este War Machine Target superior ou inferior ao outro?

Este da Target parece mais robusto, acho legal porque transmite melhor a ideia de um cara usando uma armadura, mas dependendo da foto a figura fica meio desproporcional, sei lá, HaHaHaHa

Eu até queria ele pra deixar a versão mais recente do personagem na coleção, mas ele só vem em packs exclusivos, aí fica difícil !okay
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 29 Out 2016, 12:09

Threepio escreveu:Bowie, você tem a outra versão do War Machine Movie? Aquele da Wave Hulkbuster, se não me engano.
Você acha este War Machine Target superior ou inferior ao outro?

Este da Target parece mais robusto, acho legal porque transmite melhor a ideia de um cara usando uma armadura, mas dependendo da foto a figura fica meio desproporcional, sei lá, HaHaHaHa

Eu até queria ele pra deixar a versão mais recente do personagem na coleção, mas ele só vem em packs exclusivos, aí fica difícil !okay

Amigo Threepio,não estou em minha casa agora,tô de férias na e não tenho como comparar nesse momento,uma vez que o War Machine da wave está em casa. Mas posso lhe dizer que esse da Target não faz feio,e é cheio de acessórios. :D
Bowie
Administrador

Mensagempor cocaegelo em 29 Out 2016, 14:04

O da Target > O da wave Hulkbuster. Pode ter certeza! asdsauhdsad
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor V-Rider em 29 Out 2016, 14:55

Aqui tem uma breve comparação entre todas as versões movie do Máquina de Guerra (HF2, Guerra Civil e Era de Ultron)

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Bowie em 29 Out 2016, 17:14

Realmente,o único diferencial é o fato da versão HB tem uma head extra,mas vendo as fotos o Target é melhor...

Peguei também o Justiceiro Walgreens exclusive,figura com duas heads bem legais,boa pintura e escultura. Ele só vem com armas pesadas,nenhuma pistola ou algo do tipo,e ainda vem com uma metralhadora de gângster branca bem feinha. Mas que este pode ser o melhor Justiceiro jamais feito! :D
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo