Brucutu escreveu:Que bom que o gosto das pessoas é variado né e tem praticamente figuras para todos os gostos.
Meu interesse nessa figura da feiticeira do filme é praticamente zero, só compraria se achasse por um preço beeeem baratinho.
cocaegelo escreveu:Chegou o resto da minha wave alternativa : Visão, Homem Formiga e Máquina de Combate.
Homem Formiga é uma cópia do SH Figuarts bem feita, só as cores que estão mais claras (nada que uma repintura não dê jeito)
Máquina de Combate é grandão, mas a figura é muito legal, tem boas articulações - o problema é que o cinza da armadura é muito escuro (novamente, nada que uma pintura não dê jeito).
Visão é o que a gente queria que a Hasbro fizesse desde Era de Ultron e eles não fazem, não sei se essa escultura é cópia de algo que a gente não viu ainda ou se eles fizeram do zero, o importante é que ela é legal bagarai.
(Economizando postagem)
Nego vendendo o Ciclope Jim Lee Toy Biz por 170> 200 reais...véi...por esse preço tu compra o novo parrudinho buckycap auhuahsdusadhu
Threepio escreveu:Mais ou menos o que aconteceu com a Vampira, né?
Se bem que o Ciclope da Toy Biz ainda é uma boa figura, diferente da Vampira já era ruim mesmo em sua época de lançamento
Brucutu escreveu:Também sempre achei aquela figura da Vampira, ruim, na verdade sempre achei ela horrorosa, não consigo entender como que tem gente que não vê que ela tá com uma cara de quem tá sentindo um cheirão de bosta cutucada.
Bowie escreveu:Peguei meu box exclusivo SDCC e aquele pack do latinha carnaval e War Machine. As figuras do box são legais apesar do Abominável ser relativamente pequeno...
Threepio escreveu:Bowie, você tem a outra versão do War Machine Movie? Aquele da Wave Hulkbuster, se não me engano.
Você acha este War Machine Target superior ou inferior ao outro?
Este da Target parece mais robusto, acho legal porque transmite melhor a ideia de um cara usando uma armadura, mas dependendo da foto a figura fica meio desproporcional, sei lá, HaHaHaHa
Eu até queria ele pra deixar a versão mais recente do personagem na coleção, mas ele só vem em packs exclusivos, aí fica difícil
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante