RJMarvel escreveu:A wave do Aranha que trará Miles Morales e Peter Parker com cabelas cambiáveis, alguém sabe informar, é lançamento ainda pra esse ano ou só para 2017
Christiann escreveu:RJMarvel escreveu:A wave do Aranha que trará Miles Morales e Peter Parker com cabelas cambiáveis, alguém sabe informar, é lançamento ainda pra esse ano ou só para 2017
Já foi lançada...
ricarmarques escreveu:Eu havia escondido a última unidade da Mulher-aranha Thanos wave numa loja do solzinho aqui em Natal-RN em JULHO!
Vi o pessoal aqui comentando de descontos na wave Odin e resolvi ir na loja e por aqui também tá rolando a promoção. Fui procurar meu tesouro escondido, achei e deixei la. Passou uma atendente. Perguntei pra confirmar a promoção, ela confirmou (a wave Thanos e Odin estavam com o mesmo código) e eu falei que ia procurar o que queria. Ela virou as costas, enfiei a mão no lugar, puxei e falei "achei"!
Só alegria!![]()
![]()
cocaegelo escreveu:ricarmarques escreveu:Eu havia escondido a última unidade da Mulher-aranha Thanos wave numa loja do solzinho aqui em Natal-RN em JULHO!
Vi o pessoal aqui comentando de descontos na wave Odin e resolvi ir na loja e por aqui também tá rolando a promoção. Fui procurar meu tesouro escondido, achei e deixei la. Passou uma atendente. Perguntei pra confirmar a promoção, ela confirmou (a wave Thanos e Odin estavam com o mesmo código) e eu falei que ia procurar o que queria. Ela virou as costas, enfiei a mão no lugar, puxei e falei "achei"!
Só alegria!![]()
![]()
Em qual solzinho você foi? Hoje fui na do Midway e lá todas as waves estavam a 169,90
ricarmarques escreveu:cocaegelo escreveu:ricarmarques escreveu:Eu havia escondido a última unidade da Mulher-aranha Thanos wave numa loja do solzinho aqui em Natal-RN em JULHO!
Só alegria!![]()
![]()
Em qual solzinho você foi? Hoje fui na do Midway e lá todas as waves estavam a 169,90
Justamente a do Midway. Nas embalagens o preço está R$169, mas tem um papel logo embaixo das figuras informando do desconto. Daí você precisa ver o código das figuras que estão em promoção e falar com um atendente pra ele aplicar o abatimento. Eu só conferi as waves do Thanos e Odin, mas pode ser que outras também estejam.
Hoje chegou aqui o Morbius da Wave absorbing man. É incrível como as figuras estão melhorando, a peça é bonita demais! Próximo mês to encaminhando cofrar toda a space Venom Wave.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
cocaegelo escreveu:ricarmarques escreveu:cocaegelo escreveu:[quote="ricarmarques"]Eu havia escondido a última unidade da Mulher-aranha Thanos wave numa loja do solzinho aqui em Natal-RN em JULHO!
Só alegria!![]()
![]()
Justamente a do Midway. Nas embalagens o preço está R$169, mas tem um papel logo embaixo das figuras informando do desconto. Daí você precisa ver o código das figuras que estão em promoção e falar com um atendente pra ele aplicar o abatimento. Eu só conferi as waves do Thanos e Odin, mas pode ser que outras também estejam.
Hoje chegou aqui o Morbius da Wave absorbing man. É incrível como as figuras estão melhorando, a peça é bonita demais! Próximo mês to encaminhando cofrar toda a space Venom Wave.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Resgate escreveu:Bowie escreveu:Podem me chamar de viúvo,mas ainda prefiro o Fanático Toy Biz.![]()
![]()
Viúvo...
Bowie é viúúúúúvooo.
Por falar nisso, eu comprei um Juggernaut série 6 um dia desses. Achei no ML por um preço legal, agora tenho 2.![]()
cocaegelo escreveu:Tava pensando...A Hasbro demorou tanto pra lançar um Ciclope Jim Lee que quase todo colecionador tem um Ciclope Jim Lee customizado uahsduhsaduhasudh
Bowie escreveu:Podem me chamar de viúvo,mas ainda prefiro o Fanático Toy Biz.![]()
![]()
cocaegelo escreveu:Véi, se a Hasbro lançasse os bonecos dessas capas a gente tava feliz demais asuhduhasdu pq o Visão por exemplo tem mãos intercambiáveis, cabeça, efeitos ahusdhuasduhasd
Cara, sabe uma figura dessa wave dos X-men que na foto eu não dei nada (e a gente vive reclamando do uso do personagem pela Hasbro huauah) e em mãos eu achei uma figura foda? O Wolverine. Eu vi gringo que comprou 3 pra fazer o uniforme amarelo (igual o series 3), deixar um marrom e outro fazer com o uniforme mais recente (puck wave/jubilee wave).
Bowie escreveu:Existe esse Pantera "neon" da capa ali nas hq's? Achei inusitado...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes