logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Nova Spider-Wave?

Mensagempor Resgate em 14 Out 2016, 10:21

Tô em negociações para descolar a Kamala, o Nova Alexander e o Aranha 2099...
Depois vou atrás do Velho Logan e então acho que ficarei meio sossegado com figuras dos quadrinhos...
Ano que vem vou focar principalmente das figuras movie.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 14 Out 2016, 11:41

A wave do Aranha que trará Miles Morales e Peter Parker com cabelas cambiáveis, alguém sabe informar, é lançamento ainda pra esse ano ou só para 2017
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Christiann em 14 Out 2016, 12:24

RJMarvel escreveu:A wave do Aranha que trará Miles Morales e Peter Parker com cabelas cambiáveis, alguém sabe informar, é lançamento ainda pra esse ano ou só para 2017

Já foi lançada...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor RJMarvel em 14 Out 2016, 16:16

Christiann escreveu:
RJMarvel escreveu:A wave do Aranha que trará Miles Morales e Peter Parker com cabelas cambiáveis, alguém sabe informar, é lançamento ainda pra esse ano ou só para 2017

Já foi lançada...

Valeu.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor cocaegelo em 14 Out 2016, 18:58

ricarmarques escreveu:Eu havia escondido a última unidade da Mulher-aranha Thanos wave numa loja do solzinho aqui em Natal-RN em JULHO!

Vi o pessoal aqui comentando de descontos na wave Odin e resolvi ir na loja e por aqui também tá rolando a promoção. Fui procurar meu tesouro escondido, achei e deixei la. Passou uma atendente. Perguntei pra confirmar a promoção, ela confirmou (a wave Thanos e Odin estavam com o mesmo código) e eu falei que ia procurar o que queria. Ela virou as costas, enfiei a mão no lugar, puxei e falei "achei"!

Só alegria! !freddyj !freddyj !freddyj

Em qual solzinho você foi? Hoje fui na do Midway e lá todas as waves estavam a 169,90 :(
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor ricarmarques em 14 Out 2016, 21:31

cocaegelo escreveu:
ricarmarques escreveu:Eu havia escondido a última unidade da Mulher-aranha Thanos wave numa loja do solzinho aqui em Natal-RN em JULHO!

Vi o pessoal aqui comentando de descontos na wave Odin e resolvi ir na loja e por aqui também tá rolando a promoção. Fui procurar meu tesouro escondido, achei e deixei la. Passou uma atendente. Perguntei pra confirmar a promoção, ela confirmou (a wave Thanos e Odin estavam com o mesmo código) e eu falei que ia procurar o que queria. Ela virou as costas, enfiei a mão no lugar, puxei e falei "achei"!

Em qual solzinho você foi? Hoje fui na do Midway e lá todas as waves estavam a 169,90 :(

Justamente a do Midway. Nas embalagens o preço está R$169, mas tem um papel logo embaixo das figuras informando do desconto. Daí você precisa ver o código das figuras que estão em promoção e falar com um atendente pra ele aplicar o abatimento. Eu só conferi as waves do Thanos e Odin, mas pode ser que outras também estejam.

Hoje chegou aqui o Morbius da Wave absorbing man. É incrível como as figuras estão melhorando, a peça é bonita demais! Próximo mês to encaminhando cofrar toda a space Venom Wave.!freddyj

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor cocaegelo em 14 Out 2016, 22:06

ricarmarques escreveu:
cocaegelo escreveu:

Justamente a do Midway. Nas embalagens o preço está R$169, mas tem um papel logo embaixo das figuras informando do desconto. Daí você precisa ver o código das figuras que estão em promoção e falar com um atendente pra ele aplicar o abatimento. Eu só conferi as waves do Thanos e Odin, mas pode ser que outras também estejam.

Hoje chegou aqui o Morbius da Wave absorbing man. É incrível como as figuras estão melhorando, a peça é bonita demais! Próximo mês to encaminhando cofrar toda a space Venom Wave.!freddyj

Poxa, nem perguntei a nenhum vendedor fiquei logo triste e fui embora auhauhuaha vou passar lá denovo. 69,90?
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor ricarmarques em 14 Out 2016, 22:13

cocaegelo escreveu:
ricarmarques escreveu:
cocaegelo escreveu:[quote="ricarmarques"]Eu havia escondido a última unidade da Mulher-aranha Thanos wave numa loja do solzinho aqui em Natal-RN em JULHO!

Poxa, nem perguntei a nenhum vendedor fiquei logo triste e fui embora auhauhuaha vou passar lá denovo. 69,90?[/quote]
R$69,99! Preção!

ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor Bowie em 15 Out 2016, 00:14

Brucutu escreveu:
Resgate escreveu:
Bowie escreveu:Podem me chamar de viúvo,mas ainda prefiro o Fanático Toy Biz. 8) !freddyj !challenge

Viúvo...

Bowie é viúúúúúvooo.
Imagem

Por falar nisso, eu comprei um Juggernaut série 6 um dia desses. Achei no ML por um preço legal, agora tenho 2. !shit :mrgreen:

Imagem
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor cocaegelo em 15 Out 2016, 14:16

Tava pensando...A Hasbro demorou tanto pra lançar um Ciclope Jim Lee que quase todo colecionador tem um Ciclope Jim Lee customizado uahsduhsaduhasudh
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor felipeopipo em 15 Out 2016, 14:26

Eu sou um deles. Kkkk

Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Brucutu em 15 Out 2016, 18:00

cocaegelo escreveu:Tava pensando...A Hasbro demorou tanto pra lançar um Ciclope Jim Lee que quase todo colecionador tem um Ciclope Jim Lee customizado uahsduhsaduhasudh

Eu acho que é uma das figuras mais customizadas dos X-men. O antigo da Toy Biz é muito esquisitão, não envelheceu bem, apesar de ainda ser uma figura até decente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor cocaegelo em 15 Out 2016, 18:26

Eu acho a escultura da cabeça dele legal, mas o corpo é meio bizarro.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor V-Rider em 15 Out 2016, 18:40

Eu tenho o da Toy Biz e gosto da figura. Mas de fato, ele destoa perto de algumas figuras da Hasbro. Com outras ele fica legal, como a Jean Grey da série do Rocket. Questão de gosto, como sempre.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor foradebase em 15 Out 2016, 20:21

tbm gosto desse ciclope. os pontos positivo são a escultura do rosto, pintura e boas articulações. O problema é que ele realmente e pequeno e magro. sinto falta tbm de uma articulação para abaixar e levantar a cabeça. mas não é uma figura ruim não. Como se trata de um visual muito foda pra muitos, um novo é mais que bem vindo. Mas acho que no funfo é uma questão do quanto se gosta de um personagem. Quando pensamos, por exemplo, em uma Emma frost cabecinha ou uma feiticeira TB , realmente fica dificil quere manter na coleção uma vez que a figura tem problemas gritantes. Já outros personagens, mesmo não sendo a melhor versão versão lançada, são decentes o suficiente pra viverem ali no meio dos outros. Mas é claro que o grande fator de tudo é o quanto aquele personagem é relevante pra cada um, caindo ai no custo beneficio para fazer ou não a substituição.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor V-Rider em 15 Out 2016, 22:39

Para mim, o que mais incomoda nesse Ciclope é o tamanho dele mesmo. Não vejo problema ele ser magro, visto que o personagem tem o apelido de "magrão" (embora o Jim Lee tenha desenhado ele "bombado"). O Scott tá entre meu top 3 de personagens Marvel (ao lado do Dr.Destino e do Motoqueiro Fantasma), mas não pretendo trocar a figura. Como o mestre foradebase disse, é questão de gosto e custo benefício.

Edit: "Economizando mensagens" ( !coolface) e mudando de pato pra ganso. Se lançassem um Pantera como esse seria cofre certo:
Imagem
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor cocaegelo em 16 Out 2016, 17:33

Véi, se a Hasbro lançasse os bonecos dessas capas a gente tava feliz demais asuhduhasdu pq o Visão por exemplo tem mãos intercambiáveis, cabeça, efeitos ahusdhuasduhasd

Cara, sabe uma figura dessa wave dos X-men que na foto eu não dei nada (e a gente vive reclamando do uso do personagem pela Hasbro huauah) e em mãos eu achei uma figura foda? O Wolverine. Eu vi gringo que comprou 3 pra fazer o uniforme amarelo (igual o series 3), deixar um marrom e outro fazer com o uniforme mais recente (puck wave/jubilee wave).
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor GABSATO02 em 16 Out 2016, 18:46

Bowie escreveu:Podem me chamar de viúvo,mas ainda prefiro o Fanático Toy Biz. 8) !freddyj !challenge

²
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Resgate em 16 Out 2016, 20:45

Eu tenho uma "coleção" dessas capas com AFs... Sempre que sai uma nova eu salvo no meu micro e, às vezes, deixo de papel de parede, saber aqueles que ficam como slides, a partir do Windows 7?
Deixo daquele jeito e fico torcendo pelos lançamentos futuros...
Alguns já até saíram, ou estão para sair como o Miles, a Kamala e o Sam Alex...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 16 Out 2016, 21:09

cocaegelo escreveu:Véi, se a Hasbro lançasse os bonecos dessas capas a gente tava feliz demais asuhduhasdu pq o Visão por exemplo tem mãos intercambiáveis, cabeça, efeitos ahusdhuasduhasd

Cara, sabe uma figura dessa wave dos X-men que na foto eu não dei nada (e a gente vive reclamando do uso do personagem pela Hasbro huauah) e em mãos eu achei uma figura foda? O Wolverine. Eu vi gringo que comprou 3 pra fazer o uniforme amarelo (igual o series 3), deixar um marrom e outro fazer com o uniforme mais recente (puck wave/jubilee wave).

Vou admitir que esse foi o wolverine mais legal lançado até agora. A escultura é muito legal, mesmo não tendo um rosto tão foda quanto do da serie 6 TB. No conjunto da obra esse esse leva o primeiro lugar pra mim
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 17 Out 2016, 00:21

Existe esse Pantera "neon" da capa ali nas hq's? Achei inusitado...
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 17 Out 2016, 08:22

Bowie escreveu:Existe esse Pantera "neon" da capa ali nas hq's? Achei inusitado...

Essa é uma capa variante da nova hq dele:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20832
Resgate
Figura Chase

Mensagempor jbuchoa em 17 Out 2016, 11:14

alguém tem todas essas imagens das capas variantes? podiamos fazer um topico só delas, néra?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Threepio em 17 Out 2016, 15:07

Galera, pelo que vi já chegou a Wave Abominável na loja dos Colecionadores!

Infelizmente a Feiticeira Escarlate já foi a primeira que esgotou, seria ótimo conseguir comprar ela por um preço de loja - ainda que seja caro, ainda não é o absurdo que os scalpers cobram no ML, fora que até no eBay tá difícil achar ela por um preço decente.

Em compensação, eu sinto que esse Capitão América das Guerras Secretas vai encalhar fortemente, embora ele acompanhe o aquela efeito legal do lançamento do escudo.

A última vez que chegou uma Wave nova nessa loja dos Colecionadores, a Wave do Dr. Estranho, depois de uma ou duas semanas ela começou a aparecer nas lojas grandes, tipo Solzinho e etc, então imagino que não será diferente dessa vez.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 17 Out 2016, 16:39

Tem loja que só faz a importação,talvez a wave não venha para o Brasil.(nada concreto)
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo