logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Nova Spider-Wave?

Mensagempor Carlostb em 07 Out 2016, 07:12

andersonlg escreveu:O visual do Cavaleiro da Lua deve ser o do jogo Marvel Contest of Champions.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Considerando que o visual do Colossus, que virá na próxima wave dos X-men, já foi baseado no jogo, há mesmo essa possibilidade.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Resgate em 07 Out 2016, 09:14

Li ontem a primeira edição dos novos Campeões e já estou correndo atrás dos membros dessa equipe... Já tenho o Aranha Miles Morales e entrei em contato com meu fornecedor para conseguir a Kamala e o Nova Sam Alexander... Se futuramente lançarem o Hulk Chines e o Ciclope garoto eu cofro os dois, bem como a filha do Visão.

O visual do Cavaleiro que vocês estão comentando, do jogo, é o mesmo da fase Marvel Now:
Imagem
Se for essa eu cofro na hora.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor andersonlg em 07 Out 2016, 12:31

É essa mesmo

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor DarkSpider_88 em 07 Out 2016, 13:23

Se lançarem será essa sim, foi a versão que anunciaram pros 3,75"
http://marveltoynews.com/wp-content/upl ... Reveal.jpg

Particularmente não curti tanto a figura
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor Resgate em 07 Out 2016, 13:26

DarkSpider_88 escreveu:Se lançarem será essa sim, foi a versão que anunciaram pros 3,75"

Esse pequenininho não ficou legal mesmo, mas eu acompanhei a fase e curti pacas essa atualização do uniforme...
se ficar minimamente parecido com esse custom já ai valer a pena:
Imagem
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 07 Out 2016, 21:00

Bowie escreveu:Na minhas andanças entrei numa Solzinho e vi a wave do Estranho quase completa,só faltava a Encantor e adivinhem? Eles estão fazendo scalper! As figuras estão por R$169,90 mas a Nico Minoru está por R$199,90!!!! Creio que a Encantor deve estar nesse preço também... Coisa feia hein Solzinho!? [-X

!fudeu é como diz o ditado: nada é tão ruim que não possa piorar.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor DarkSpider_88 em 08 Out 2016, 14:39

Resgate escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Se lançarem será essa sim, foi a versão que anunciaram pros 3,75"

Esse pequenininho não ficou legal mesmo, mas eu acompanhei a fase e curti pacas essa atualização do uniforme...
se ficar minimamente parecido com esse custom já ai valer a pena:
Imagem

Eu tb curti o uniforme mas achei a figura meio estranha, pode ser que em mãos ela seja mais bonita, a foto não favorece muito tb. Eu acredito que a versão 6" vai ficar boa, a hasbro tá dando um tratamento muito bom pra essa escala.
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor Bowie em 08 Out 2016, 23:46

Desculpa aí,mas esse visual do Cavaleiro da Lua não me desce...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor allan001 em 09 Out 2016, 09:48

foradebase escreveu:
Bowie escreveu:Na minhas andanças entrei numa Solzinho e vi a wave do Estranho quase completa,só faltava a Encantor e adivinhem? Eles estão fazendo scalper! As figuras estão por R$169,90 mas a Nico Minoru está por R$199,90!!!! Creio que a Encantor deve estar nesse preço também... Coisa feia hein Solzinho!? [-X

!fudeu é como diz o ditado: nada é tão ruim que não possa piorar.

Porem as waves antigas estão a 79,90.
Cara se colocassem as waves a esse preço desde o inicio iria vender bem mais
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Bowie em 09 Out 2016, 13:44

Essa não é política de vendas das grandes lojas allan001,primeiro o produto/novidade é lançado com o preço lá na estratosfera e depois de vários meses de um possível encalhe eles começam a reduzir lentamente os valores...

Meu palpite é que a Wave do Estranho vai encalhar;forma astral do doutor e Irmão Vodu acredito que não tem apelo entre as crianças,os movies(Benedict Estranho e Mordo) talvez vendam bem,Nicu Minoru e Encantor é mais para os colecionadores e estes NÃO vão pagar esse preço que estão pedindo nelas(Christiann e Primo vão "abastecer" estes,além de outros vendedores lá do ML...),Punho já saiu um há pouco tempo,mas vai que a série vindoura dá um gás nas vendas da figura... e finalmente o Estranho padrão também não lá muito conhecido do público geral,acho que vai sobrar nas lojas...
Bowie
Administrador

Mensagempor magnus em 09 Out 2016, 15:26

Wave estranho eu talvez pegue o punho e encantor quando estiverem com um preço bom. Uns 80 em cada um.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Bowie em 09 Out 2016, 20:48

Bem,vamos as minhas considerações sobre o que comprei;

-Dr. Estranho comics: nada demais,rosto bem esculpido e capa com detalhes legais,a base é um repeteco do último lançado na wave do Hulkbuster.
- Karl Mordo: me surpreendeu,o plástico está bem firme(ao menos o meu),rosto muito bem esculpido e pintura numa tonalidade adequada,mas sua roupa compromete algumas articulações.
-Encantor: sem sombra de dúvidas uma das figuras mais esperadas da história dos Marvel Legends,e ela ficou boa,mas pelo menos no caso da minha,os pés estão com as articulações travadas,fora aquele "efeito" de mágica que já deu no saco...
-Nico Minoru: foi a que achei melhor,já gosto da personagem por aquele jeitinho gótico-Winona Ryder,boa escultura,acessórios a mais e pintura ok.
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 09 Out 2016, 22:47

Essa wave eu passei todos, ja tinha a encantor e o dormas, o resto não veio. Alias to vendo que minha coleção esta ficando bem ali ate os anos 70- 90, nico e cia moderna tenho passado tudo.
Aproveitando a onda de "cofradas e impressões" a minha vai pro punisher wallgreens. Acredito que essa atraiu mais os fãs da fase jim lee ( faixinha do rambo !freddyj ) A figura usa o corpo do capitão( o mais bombado ate agora) não tem nenhuma escultura especial para as botas ou luvas . As cabeças são o ponto forte, essas não parecem ser fruto do mesmo escultor de sempre, deixando ele menos "irmão" de todos. Os acessórios são bacanas, mas com ressalvas; shotgun branca é um absurdo. A metralhadora m60 é bacana,mas outra vez ninguém manda ela com munição, pode servir com um bom porrete, pq tiro não rola kkk. A bazuca é ponto alto das armas, ficou bem legal. Gostei dos cintos de ombros (web gear) inclusive vem com uma pintura wash preto bem legal. Coloquei uns acessórios por conta própria( um coldre pra perna,mudei a frente do cinto e uma faca com bainha), alias algo que fez falta, uma faca e algo nas pernas, podia ter mandando aquele coldre do deadpool ao menos .Em suma, a figura é legal, mas pra quem não faz questão das cabeças novas, acho que o TB série 4 ou o epic heroes podem valer mais a pena.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor ricarmarques em 10 Out 2016, 12:04

dutch escreveu:As novidades..

Imagem
[/img]

Taí, cofre em tudo =D> . Só resta achar um canto que venda a wave num bom preço.
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor cocaegelo em 10 Out 2016, 15:10

Galera, fui hoje na Loja do Solzinho e as waves pré-red skill estão por 69,90.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Resgate em 10 Out 2016, 16:47

cocaegelo escreveu:Galera, fui hoje na Loja do Solzinho e as waves pré-red skill estão por 69,90.

Red Skill?
Seriam figuras baseagas em Skill de Games? !seriously
Resgate
Figura Chase

Mensagempor cocaegelo em 10 Out 2016, 20:34

Resgate escreveu:
cocaegelo escreveu:Galera, fui hoje na Loja do Solzinho e as waves pré-red skill estão por 69,90.

Red Skill?
Seriam figuras baseagas em Skill de Games? !seriously

ahudshusadhuaud maldito corretor ahuduhasu
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Bowie em 10 Out 2016, 22:34

Vish,agora que eu vi,o Shocker tá com aquele "poderzinho mágico",virou macumbeiro... !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor allan001 em 10 Out 2016, 22:44

Bowie escreveu:Essa não é política de vendas das grandes lojas allan001,primeiro o produto/novidade é lançado com o preço lá na estratosfera e depois de vários meses de um possível encalhe eles começam a reduzir lentamente os valores...

Meu palpite é que a Wave do Estranho vai encalhar;forma astral do doutor e Irmão Vodu acredito que não tem apelo entre as crianças,os movies(Benedict Estranho e Mordo) talvez vendam bem,Nicu Minoru e Encantor é mais para os colecionadores e estes NÃO vão pagar esse preço que estão pedindo nelas(Christiann e Primo vão "abastecer" estes,além de outros vendedores lá do ML...),Punho já saiu um há pouco tempo,mas vai que a série vindoura dá um gás nas vendas da figura... e finalmente o Estranho padrão também não lá muito conhecido do público geral,acho que vai sobrar nas lojas...

Amigo Bowie. Sei dessa politica. MAs acho uma furada kkk. Quanto a essa wave do Dr. Estranho acho q vai encalhar muito pois alem do preço salgado pacas, não tem o apelo do filme(como a wave do guerra civil e do filme do Capitão america 3) e nem é bastante conhecida do publico(Wave x-men e spider). E outra é que nem todos os colecionadores gostam ne.
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Bowie em 10 Out 2016, 23:05

Exatamente allan001! O problema é que eles demoram muito para baixar os preços! !shit !shit !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 10 Out 2016, 23:28

Bowie escreveu:Vish,agora que eu vi,o Shocker tá com aquele "poderzinho mágico",virou macumbeiro... !shit

Virou o poderzinho padrão dos Marvel Legends. Todo mundo que lança alguma coisa agora ficou com o poderzinho naquele formato. O pior é que se não fosse esse, seriam as mãos extras do electro. Preguiça do inferno que essa empresa tem até de fazer simples acessórios. Eu digo que é simples porque pra uma empresa desse porte é fácil sim.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 11 Out 2016, 17:36

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Vish,agora que eu vi,o Shocker tá com aquele "poderzinho mágico",virou macumbeiro... !shit

Virou o poderzinho padrão dos Marvel Legends. Todo mundo que lança alguma coisa agora ficou com o poderzinho naquele formato. O pior é que se não fosse esse, seriam as mãos extras do electro. Preguiça do inferno que essa empresa tem até de fazer simples acessórios. Eu digo que é simples porque pra uma empresa desse porte é fácil sim.

os cars deveme ter feito uma reunião foda pra entender como corpos os custos ao máximo. padronizou seu 5 tipos de corpos ( não contem mas deve ter de 5 a 7 tipos) evitam esculpir ao maximo, fazendo os detalhes de acessórios tudo com borrachas externas e quem tem poder, vai esse mesmo. Na verdade aplicaram o que ja sabiam bem com gijoes, afinal ali muita coisa e reciclada mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 11 Out 2016, 18:46

Wave Dr. Strange disponível nas lojas físicas do solzinho.
Wave Giant Man também (Bazuca, Nick Fury e Pantera movie) que ainda não haviam pintado também.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 11 Out 2016, 18:54

Pera lá,então a X-wave pulou? Eu não há vi nas lojas...
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 11 Out 2016, 19:34

Bowie escreveu:Pera lá,então a X-wave pulou? Eu não há vi nas lojas...

Essa também chegou. Aliás já comprei meu DeadPool e minha Vampira desde o mês passado.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

AnteriorPróximo