Essa wave eu passei todos, ja tinha a encantor e o dormas, o resto não veio. Alias to vendo que minha coleção esta ficando bem ali ate os anos 70- 90, nico e cia moderna tenho passado tudo.
Aproveitando a onda de "cofradas e impressões" a minha vai pro punisher wallgreens. Acredito que essa atraiu mais os fãs da fase jim lee ( faixinha do rambo

) A figura usa o corpo do capitão( o mais bombado ate agora) não tem nenhuma escultura especial para as botas ou luvas . As cabeças são o ponto forte, essas não parecem ser fruto do mesmo escultor de sempre, deixando ele menos "irmão" de todos. Os acessórios são bacanas, mas com ressalvas; shotgun branca é um absurdo. A metralhadora m60 é bacana,mas outra vez ninguém manda ela com munição, pode servir com um bom porrete, pq tiro não rola kkk. A bazuca é ponto alto das armas, ficou bem legal. Gostei dos cintos de ombros (web gear) inclusive vem com uma pintura wash preto bem legal. Coloquei uns acessórios por conta própria( um coldre pra perna,mudei a frente do cinto e uma faca com bainha), alias algo que fez falta, uma faca e algo nas pernas, podia ter mandando aquele coldre do deadpool ao menos .Em suma, a figura é legal, mas pra quem não faz questão das cabeças novas, acho que o TB série 4 ou o epic heroes podem valer mais a pena.
Customizar é preciso....