Resgate escreveu:Se o bengali aparecer em algum filme/serie é bem capaz que lancem...
Tô torcendo para que oficializem os Marvel Legends das series do netflix logo...
A série do Cage tá tão foda que eu cofraria fácil uma AF dele.
Threepio escreveu:Fala Pessoal, permitam-me contar um "causo" que aconteceu recentemente comigo, já que todos aqui são colecionadores e entenderão o drama.
Não sei quantos de vocês acompanham o canal de YouTube daquele reviewer Jay C, administrador do site Marvelous News, mas ele ultimamente tem realizado uns sorteios pra fazer o canal e as mídias sociais dele se tornarem mais populares (em comparação ao Shartimus Prime ou mesmo o finado Glenn Webb ele é bem desconhecido).
Pois bem, para minha surpresa, há algumas semanas, eu fui sorteado no Twitter e ganhei do Jay C um vale de 100 dólares na Big Bad Toy Store, fiquei muito feliz! Ainda mais porque nunca ganhei nada e sou muito azarado pra sorteios, rifas e concursos.
Como só o envio de qualquer coisa para o Brasil já sairia no mínimo 35-40 dólares, eu me controlei e só podia encomendar algo de, no máximo, 60-65 dólares, pra dar o valor certinho. Já que estou investindo na minha coleção de personagens movie, decidi encomendar o Three-Pack de Marvel Legends de Guerra Civil, aquele com o Aranha.
Infelizmente a Big Bad Toy Store não declara valores inferiores em sua nota fiscal, aí hoje no correio tomei aquele susto: fui tributado em 218 reais![]()
Essa foi minha primeira importação e provavelmente a última, HaHaHa, nem imagino quão doroso seria se eu tivesse pago o valor inteiro do negócio.
Resgate escreveu:Acredito que esse Dead Meat é o mendigo que o Venom assusta ou mata na primeira vez que ele aparece, pelo menos foi o que imaginei pela imagem do post...
Se for isso, putz... Não tinha nada melhor prá lançarem?
Subby escreveu:Resgate escreveu:Acredito que esse Dead Meat é o mendigo que o Venom assusta ou mata na primeira vez que ele aparece, pelo menos foi o que imaginei pela imagem do post...
Se for isso, putz... Não tinha nada melhor prá lançarem?
![]()
Eu acredito que seja o Carniça, ou Carrion lá fora.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes