logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: X-Wave no Brasil!

Mensagempor Lobão em 03 Out 2016, 08:45

Foradebase a mesma coisa aqui. Dei um freio nas customizações pois tem muita coisa saindo. Mas na linha Movie tem muito projeto pra quem segue ou tem foco nesse nicho. Em especial os vilões. Não entendo mesmo pq a Hasbro não lança essas figuras, mesmo que seja para as crianças ou modinhas, fica muito chato ter só os mocinhos sem os vilões pra trocar uns sopapos. Não foram lançados na versão movie Gigantes do Gelo, Kurse, Malekith, Destroyer, Nebula, Ronan, Caveira Vermelha, Mandarim, Whisplash, Abominável, Ossos Cruzados, Batroc, fora personagens como os 3 guerreiros, Lady Sif, Odin...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Lobão em 03 Out 2016, 08:47

Resgate escreveu:Se o bengali aparecer em algum filme/serie é bem capaz que lancem...

Tô torcendo para que oficializem os Marvel Legends das series do netflix logo...

A série do Cage tá tão foda que eu cofraria fácil uma AF dele.

Idem aqui. Tudo que lançarem da Netflix tenho uma predisposição positiva pra abrir a carteira... !bwahaha
Lobão
Figura Chase

Mensagempor Threepio em 03 Out 2016, 12:13

Pessoal, a Wave do Dr. Estranho já está disponível no site da loja dos Colecionadores (eu não sei o apelido dessa, HaHaHa).

Infelizmente a Nico e o Dr. Estranho movie já esgotaram, mas todos os outros ainda estão lá!

Pelo visto não vai demorar até as outras grandes companhias receberem essa Wave!
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor cocaegelo em 03 Out 2016, 16:20

Tá dando nem tempo do cara descansar e pagar a wave e já sai outra :~ aushdhuasduha Mas essa do Estranho vou pegar só os personagens MCU.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor foradebase em 03 Out 2016, 17:06

concordo com vc mestre lobão. os caras estão devagar com os vilões e minha coleção e bem nesse estilo , tem que ser cheia de vilões. eu não pego nada movie, mas e chato mesmo ficar come essa linhas cheias de herois e nada. no tempo dos marvel universe movies ate que sai mais vilões. abominavel, o destroyer chicote negro, monge de ferro. mas na linha 6 polegadas não tem quase nada. mas eu vou mesmo dar um tempo legal, so vivo de repaints agora . a loja que colecionam, que por sinal e da familia da "homem do mar" pegam tudo bem rápido mesmo, mal chegou a wave X e ja ta com essa no gatilho. mas dessa eu passo tudo, e uma boa pra pegar o encantor e dormamu. personagens fodas marvel
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Threepio em 03 Out 2016, 17:22

Fala Pessoal, permitam-me contar um "causo" que aconteceu recentemente comigo, já que todos aqui são colecionadores e entenderão o drama.

Não sei quantos de vocês acompanham o canal de YouTube daquele reviewer Jay C, administrador do site Marvelous News, mas ele ultimamente tem realizado uns sorteios pra fazer o canal e as mídias sociais dele se tornarem mais populares (em comparação ao Shartimus Prime ou mesmo o finado Glenn Webb ele é bem desconhecido).

Pois bem, para minha surpresa, há algumas semanas, eu fui sorteado no Twitter e ganhei do Jay C um vale de 100 dólares na Big Bad Toy Store, fiquei muito feliz! Ainda mais porque nunca ganhei nada e sou muito azarado pra sorteios, rifas e concursos.

Como só o envio de qualquer coisa para o Brasil já sairia no mínimo 35-40 dólares, eu me controlei e só podia encomendar algo de, no máximo, 60-65 dólares, pra dar o valor certinho. Já que estou investindo na minha coleção de personagens movie, decidi encomendar o Three-Pack de Marvel Legends de Guerra Civil, aquele com o Aranha.

Infelizmente a Big Bad Toy Store não declara valores inferiores em sua nota fiscal, aí hoje no correio tomei aquele susto: fui tributado em 218 reais :(

Essa foi minha primeira importação e provavelmente a última, HaHaHa, nem imagino quão doroso seria se eu tivesse pago o valor inteiro do negócio.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 03 Out 2016, 18:47

Wave Doutor Estranho já chegou na homem do mar.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor foradebase em 03 Out 2016, 19:13

Threepio escreveu:Fala Pessoal, permitam-me contar um "causo" que aconteceu recentemente comigo, já que todos aqui são colecionadores e entenderão o drama.

Não sei quantos de vocês acompanham o canal de YouTube daquele reviewer Jay C, administrador do site Marvelous News, mas ele ultimamente tem realizado uns sorteios pra fazer o canal e as mídias sociais dele se tornarem mais populares (em comparação ao Shartimus Prime ou mesmo o finado Glenn Webb ele é bem desconhecido).

Pois bem, para minha surpresa, há algumas semanas, eu fui sorteado no Twitter e ganhei do Jay C um vale de 100 dólares na Big Bad Toy Store, fiquei muito feliz! Ainda mais porque nunca ganhei nada e sou muito azarado pra sorteios, rifas e concursos.

Como só o envio de qualquer coisa para o Brasil já sairia no mínimo 35-40 dólares, eu me controlei e só podia encomendar algo de, no máximo, 60-65 dólares, pra dar o valor certinho. Já que estou investindo na minha coleção de personagens movie, decidi encomendar o Three-Pack de Marvel Legends de Guerra Civil, aquele com o Aranha.

Infelizmente a Big Bad Toy Store não declara valores inferiores em sua nota fiscal, aí hoje no correio tomei aquele susto: fui tributado em 218 reais :(

Essa foi minha primeira importação e provavelmente a última, HaHaHa, nem imagino quão doroso seria se eu tivesse pago o valor inteiro do negócio.

é amigo é osso mesmo, eu mesmo tb, não importo. so pego oq ue acho por aqui. tbm essas "surpresinhas" matam, mas pelo pelos vai sair do seu bolso por um valor bem menor do que se fosse comprar ele aqui, mas que é foda é
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor cocaegelo em 03 Out 2016, 22:50

Poxa, que droga essa taxação. Acabei pegando esse box da guerra civil por 300 reais. Tava vendo reviews do CAble (minha x-wave ainda n chegou), poxa...Essa figura ficou muito boa mas não deixo de pensar que eu ia gostar mt mais dela se em vez de ser o uniforme da X-Sanction fosse o azul e amarelo :~

Tá faltando agora um Bishop que eu acho qeu vou fazer com um Sentry.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 04 Out 2016, 00:41

Importar requer muita atenção,senão fica no prejuízo... O ideal é ter algum parente lá nos EUA e esta pessoa mandar diretamente para você. Se isso não for possível é melhor analisar duas vezes antes de comprar...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 04 Out 2016, 00:46

Sobre os vilões concordo com os amigos,as versões movie deles são escassas,embora eu não seja muito fã de figuras movie,tem um monte de colecionadores gostam.
Bowie
Administrador

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Dormammu wave chegou.

Mensagempor cocaegelo em 04 Out 2016, 18:16

Nossa, tava vendo o Shartimus Prime comentando em como o pessoal lá dos EUA roubam peças BAFs e acessórios (tipo cabeças extras, mãos extras).
Po, os caras já compram os MLs por 19.90 e ainda tem a cara de pau de roubar auuhahuhua a gente pelo menos é limpinho ahsudhuasd.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor .:Leocke:. em 04 Out 2016, 18:49

Sim, tem gente que compra Marvel Legends, coloca uma figura barata e aleatória de volta na embalagem, e vai na loja pedir reembolso. Isso acontece bastante nos Walmarts da vida, onde os funcionários são bocós e nem percebem a falcatrua.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Threepio em 04 Out 2016, 20:17

Tipo isso aqui:

Imagem

Que cara de pau, né?
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Lobão em 04 Out 2016, 20:25

De lascar uma coisa dessas. A figura do aranha é o único motivo pra comprar esse box pra maioria da galera....tipo eu
!forevalon
Lobão
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 04 Out 2016, 20:31

!serious
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor dutch em 05 Out 2016, 01:00

Pessoal, parece que esta será a próxima wave do Aranha:
- SPD Dead Meat
- SPD Beetle
- SPD Tombstone
- SPD Cosmic Spider MA
- SPD Moon Knight
- SPD Man Movie 2
- SPD Man Movie 1

http://marvelousnews.com/news.php?catid=252&itemid=20783
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Brucutu em 05 Out 2016, 02:09

Só espero que não façam o Tombstone igual fizeram o Hammerhead, ou seja, magrinho e pequeno. Pior ainda se usarem a mesma base.

Pode ser até que nem vão fazer ele de terno né e vão pegar alguma época em que ele está de collant. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 05 Out 2016, 08:33

vai ver vão lançar ele com esse visual:
Imagem

Agora, o Cavaleiro da Lua com esse visual:
Imagem
Será devidamente cofrado
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Nova Spider-Wave?

Mensagempor Stinger_Kildred em 05 Out 2016, 14:53

Tá chegando NYCC, hora desse tópico voltar a bombar. Mas quem diabos é Dead Meat!?
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Resgate em 05 Out 2016, 16:15

Acredito que esse Dead Meat é o mendigo que o Venom assusta ou mata na primeira vez que ele aparece, pelo menos foi o que imaginei pela imagem do post...
Se for isso, putz... Não tinha nada melhor prá lançarem?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Subby em 05 Out 2016, 16:57

Resgate escreveu:Acredito que esse Dead Meat é o mendigo que o Venom assusta ou mata na primeira vez que ele aparece, pelo menos foi o que imaginei pela imagem do post...

!bwahaha

Eu acredito que seja o Carniça, ou Carrion lá fora.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 05 Out 2016, 19:04

Subby escreveu:
Resgate escreveu:Acredito que esse Dead Meat é o mendigo que o Venom assusta ou mata na primeira vez que ele aparece, pelo menos foi o que imaginei pela imagem do post...

!bwahaha

Eu acredito que seja o Carniça, ou Carrion lá fora.

Também acho,pesquisei "Dead meat" no Marvel Database e não achei nada,deve ser o Carniça mesmo.
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 05 Out 2016, 20:36

Gostei do Old Man Logan e do Shocker. O Homem Areia ficou muito melhor que o da SDCC também. Não conheço esse Death Head.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo