Marcão escreveu:Com tantos lançamentos e nós com essa crise financeira que não se dissipa nunca. Ha algum tempo comentei que me daria por contente em não me desfazer de nada, o que não foi possível e dando uma olhada no ML vi umas 3 coleções sendo vendidas, com certeza de colegas aqui do site. E com pesar que me coloco no lugar deles, numa situação difícil, sem poder adquirir nada e com despesas que não podem esperar, e quando desanimamos e da vontade de desfazer de tudo. Eu mesmo já me senti assim, só não me desfiz de tudo por não ser possível vender tudo de uma vez so, e aos poucos não da coragem. O jeito e ir garimpando figuras de acordo com nossa disponibilidade financeira.
madox0511 escreveu:Marcão escreveu:Com tantos lançamentos e nós com essa crise financeira que não se dissipa nunca. Ha algum tempo comentei que me daria por contente em não me desfazer de nada, o que não foi possível e dando uma olhada no ML vi umas 3 coleções sendo vendidas, com certeza de colegas aqui do site. E com pesar que me coloco no lugar deles, numa situação difícil, sem poder adquirir nada e com despesas que não podem esperar, e quando desanimamos e da vontade de desfazer de tudo. Eu mesmo já me senti assim, só não me desfiz de tudo por não ser possível vender tudo de uma vez so, e aos poucos não da coragem. O jeito e ir garimpando figuras de acordo com nossa disponibilidade financeira.
Irmão, concordo com vc!
Ultimamente estou passando por este impasse, sofrendo com os lançamentos e não ter $$ para poder pegar, já pensei em me desfazer da coleção, mas ainda esbarro no valor sentimental que ela tem. Assim vou levando e como vc disse, garimpando o que dá pra comprar.
Christiann escreveu:Estas caixas unicas não são muito novas.
SpiderGwen , Pantera e Encantor também terão, pelo visto a Hasbro ao menos nisso tá bem atenta.
Resgate escreveu:Pro pessoal que está colecionando as figuras movie...
O que vocês acham que sai ano que vem e o que vocês mais querem?
Bowie escreveu:Resgate escreveu:Pro pessoal que está colecionando as figuras movie...
O que vocês acham que sai ano que vem e o que vocês mais querem?
Eu não sou específico dos movies,eu completo as Waves mesmo,mas lá vai;
Latinha versão do filme do Aranha,Aranha,Thor,Hulk gladiador,talvez a Hela,enfim...
O que eu gostaria mesmo é uma wave do Thor mais ou menos assim:Thor movie(pra vender),Hulk gladiador(pode ser movie mesmo,pois acho que o visual dele vai ficar do caralh...),Sif,Loki das hqs(tá precisando),Thor comics,Bill Raio Beta,Ulik e Surtur de baf. No caso do Surtur eu sei que é difícil mas não custa sonhar...
RJMarvel escreveu:Dou como certa uma wave do Aranha. Só não sei se investirão numa wave movie ou se focarão nos quadrinhos. Seria legal uma wave com os visuais clássicos de Gwen, MJ e Peter Parker.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes