logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: X-Wave no Brasil!

Mensagempor felipao em 18 Set 2016, 23:55

Aqui em Fortaleza, nada da X-Wave ainda...existem boatos de que ela pode aparecer por aqui. Pelo que conversei com alguns vendedores, sempre chegam primeiro no eixo Rio-São Paulo, e por último, é que aparecem aqui. Se for assim, melhor: é o tempo que esfria mais um pouco essa supervalorização de algumas figuras, como o Deadpool, talvez a mais procurada dessa wave...
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Marcão em 19 Set 2016, 09:47

Com tantos lançamentos e nos com essa crise financeira que nao se dissipa nunca. Ha algum tempo comentei que me daria por contente em nao me desfazer de nada, o que nao foi possivel e danndo uma olhada no ML vi umas 3 coleçoes sendo vendidas, com certeza de colegas aqui do site. E com pesar que me coloco no lugar deles, numa situaçao dificil, sem poder adquirir nada e com despesas que nao podem esperar, e quando desanimamos e da vontade de desfazer de tudo. Eu mesmo ja me senti assim, so nao me desfiz de tudo por nao ser possivell vender tudo de uma vez so, e aos poucos nao da coragem. O jeito e ir garimpando figuras de acordo com nossa disponibilidade financeira.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor madox0511 em 19 Set 2016, 10:01

Marcão escreveu:Com tantos lançamentos e nós com essa crise financeira que não se dissipa nunca. Ha algum tempo comentei que me daria por contente em não me desfazer de nada, o que não foi possível e dando uma olhada no ML vi umas 3 coleções sendo vendidas, com certeza de colegas aqui do site. E com pesar que me coloco no lugar deles, numa situação difícil, sem poder adquirir nada e com despesas que não podem esperar, e quando desanimamos e da vontade de desfazer de tudo. Eu mesmo já me senti assim, só não me desfiz de tudo por não ser possível vender tudo de uma vez so, e aos poucos não da coragem. O jeito e ir garimpando figuras de acordo com nossa disponibilidade financeira.

Irmão, concordo com vc!
Ultimamente estou passando por este impasse, sofrendo com os lançamentos e não ter $$ para poder pegar, já pensei em me desfazer da coleção, mas ainda esbarro no valor sentimental que ela tem. Assim vou levando e como vc disse, garimpando o que dá pra comprar. !shit
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Rafael Prime em 19 Set 2016, 10:58

madox0511 escreveu:
Marcão escreveu:Com tantos lançamentos e nós com essa crise financeira que não se dissipa nunca. Ha algum tempo comentei que me daria por contente em não me desfazer de nada, o que não foi possível e dando uma olhada no ML vi umas 3 coleções sendo vendidas, com certeza de colegas aqui do site. E com pesar que me coloco no lugar deles, numa situação difícil, sem poder adquirir nada e com despesas que não podem esperar, e quando desanimamos e da vontade de desfazer de tudo. Eu mesmo já me senti assim, só não me desfiz de tudo por não ser possível vender tudo de uma vez so, e aos poucos não da coragem. O jeito e ir garimpando figuras de acordo com nossa disponibilidade financeira.

Irmão, concordo com vc!
Ultimamente estou passando por este impasse, sofrendo com os lançamentos e não ter $$ para poder pegar, já pensei em me desfazer da coleção, mas ainda esbarro no valor sentimental que ela tem. Assim vou levando e como vc disse, garimpando o que dá pra comprar. !shit

Mas um aqui nessa situação.
Comecei a vender uns "repetidos" e se o negocio ficar feio MSM a coleção SF sota q não ta completa (falta honda e zangief) vai p corte.
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Christiann em 19 Set 2016, 11:00

Estas caixas unicas não são muito novas.
SpiderGwen , Pantera e Encantor também terão, pelo visto a Hasbro ao menos nisso tá bem atenta.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor magnus em 19 Set 2016, 12:00

eu já vendi boa parte da coleção. grana curta e os lançamentos não param .... :(
o sacrifício é necessário para continuar.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Rafael Prime em 19 Set 2016, 13:13

Christiann escreveu:Estas caixas unicas não são muito novas.
SpiderGwen , Pantera e Encantor também terão, pelo visto a Hasbro ao menos nisso tá bem atenta.

peguei a gwen ja, não foi uma facada, PREÇO NORMAL, encantor é uma que estou no aguardo
depois que vi o preço que estavam pedindo nela no box
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Resgate em 19 Set 2016, 14:08

Pro pessoal que está colecionando as figuras movie...
O que vocês acham que sai ano que vem e o que vocês mais querem?

Dos Guardiões eu vou querer todos da equipe que lançarem, se lançarem algum vilão será lucro (ou preju, depende do ponto de vista)

Do Aranha vou querer os vilões, mesmo tendo certeza de que vão lançar um Aranha nos moldes do que veio no box da Guerra civil, mas com cores um pouco diferentes, mais mãos e cabeças intercambeaveis..

Do Thor tô torcendo muito para lançarem uma Lady Sif, uma Valquíria e um Loki... Qualquer outro personagem lançado do filme será o mesmo caso dos Guardiões, em se tratando de lucro ou prejuízo...

Espero também que oficializem e lancem logo as figuras das series da Netflix... Ia ser duca montar uma equipe dos Defensores....

E fico na torcida por uma figura do Motorista Fantasma, quem sabe num box da SDCC com seu carro.

É... E eu estava achando que ia gastar menos em 2017...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Threepio em 19 Set 2016, 15:03

Fala Resgate!

Olha, em relação às figuras movie dos Guardiões da Galáxia, pelo que entendi a partir do que foi revelado na Comic Con, serão apenas 3 figuras, certo?

Porque a Wave terá 7 personagens, se não me engano, sendo que 4 deles serão o Vance Astro, o Nova, a Ângela e o Darkhawk.

Portanto, eu chutaria que os três personagens movie serão justamente o Yondu, a Nebula e a Mantis, pois parece que eles terão uma importância maior no filme e os demais personagens já foram lançados.

Mas vamos ver né, pode ser que no fim das contas sejam lançados apenas alguns repaints com adição de novos acessórios, por conta de reutilização dos moldes já lançadas e tal, né... Aliás, acho bem provável que um desses possíveis acessórios seja o Baby Groot!
Editado pela última vez por Threepio em 19 Set 2016, 15:11, num total de 1 vezes
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Threepio em 19 Set 2016, 15:06

Ah, e respondendo à sua outra pergunta, eu quero muito um Visão!
E olha, já vi alguns reviews daquela figura bootleg que tem circulado por aí e parece muito bom, (ainda mais por ser bootleg né), se eu não soubesse, facilmente diria que é da Hasbro, HaHaHa
Embora eu ache que essa figura só será lançada lá pra 2018, no lançamento do próximo filme dos Vingadores.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 19 Set 2016, 15:12

Pois é Threepio... Tava imaginando isso, mas duvido que não lancem um novo Senhor das Estrelas, visto que ele é claramente o protagonista...
Por isso queria que anunciassem logo as figuras dessa série, daí posso correr atrás das que já foram lançadas.

Quanto ao Visão, juro que se esse fosse compatível com os ML eu já teria cofrado... Gostaria também que ele fosse lançado logo...

Pessoalmente eu cofraria fácil um Mercúrio também... Mesmo com o personagem tendo morrido eu gostaria de ter uma figura dele na coleção.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Threepio em 19 Set 2016, 15:21

Se lançarem uma nova figura do Senhor das Estrelas, gostaria pelo menos que caprichassem mais no rosto, porque no primeiro lançamento a cabeça alternativa do personagem (sem máscara) era bem ruim, principalmente os olhos.

E baseado em lançamentos recentes de figuras movie como a Feiticeira Escarlate, a gente sabe que a Hasbro consegue fazer melhor.

A escala do Visão bootleg nem me incomoda muito, até porque o Paul Bettany tem 1,90m de altura, e se a figura está numa dessas bases 'flutuando' nem dá pra perceber a diferença, HaHaHa

O que me incomoda mesmo é a cor dele, nas mãos e no rosto, achei muito mais rosa do que vermelho.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 19 Set 2016, 16:08

A cor era o de menos... QQ coisa eu entrava em contato com o Léo e ele deixaria as cores perfeitas... o ruim é que a figura ficou grandalhona demais...
Vc viu esse Review:
http://marvelousnews.com/news.php?catid=79&itemid=20672
Olha a primeira imagem prá ter ideia do tamanho dele...
Muito desproporcional perto dos Mls.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Threepio em 19 Set 2016, 18:28

Pois é, ele é um pouco grande demais, mas se as cores fossem um pouco mais consistentes eu não me importaria e tentaria comprar um mesmo assim, HaHaHa

Achei excelente a modelagem da figura do Visão, com várias texturas (inclusive na capa), e é muito estranho não ser só uma reprodução bem feita de uma figura já existente de outra empresa (por exemplo a cópia do Deadpool da Toy Biz, que é até difícil diferenciar do original), é uma figura inédita.

E pessoal, sobre a Wave dos X-men, aqui em São Paulo eu estive em duas lojas que já haviam recebido as figuras, e em ambas já não haviam mais o Wolverine nem o Deadpool. Cheguei a pegar uma Vampira em mãos e ela está muito legal, rosto muito bem feito!

Acredito que nas próximas semanas mais lojas (do Solzinho e similares) receberão essa Wave por aqui. Um vendedor de uma dessas lojas que também é colecionador, o que é coisa bem rara, me falou que essa semana na 5ª ou na 6ª eles receberiam bastante coisa da Hasbro, e era pra eu ficar atento.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 19 Set 2016, 19:51

aqui em sampa. um vendedor de uma loja do solzinho disse que havia recebido. eu peguei um wolverine na "homem do mar" mas eles importam e em geral sempre recebem um pouco antes das lojas nacionais. alias é legal de ver a loja tem uma pilastra revestida de legends bacana ver aquilo, waves do madroid pra frente se ve la.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 19 Set 2016, 23:56

Eu perguntei por curiosidade mesmo,já tenho a X-wave toda em mãos graças ao nosso amigo Primodido(compro com o Christiann também),aqui em SC em termos de lojas de brinquedos era uma lástima,se duvidar até o Zimbábue tinha mais opções que aqui! Mas aos poucos foi chegando a Solzinho e umas redes locais foram se fortalecendo... Não sou de comprar nessas lojas nem indico isso,mas tem que haver essa opção para os consumidores,o direito de escolher e tal...
Mas por enquanto não vi nada de X-wave por essas bandas...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 20 Set 2016, 00:22

Resgate escreveu:Pro pessoal que está colecionando as figuras movie...

Eu não sou específico dos movies,eu completo as Waves mesmo,mas lá vai;

Latinha versão do filme do Aranha,Aranha,Thor,Hulk gladiador,talvez a Hela,enfim...

O que eu gostaria mesmo é uma wave do Thor mais ou menos assim:Thor movie(pra vender),Hulk gladiador(pode ser movie mesmo,pois acho que o visual dele vai ficar do caralh...),Sif,Loki das hqs(tá precisando),Thor comics,Bill Raio Beta,Ulik e Surtur de baf. No caso do Surtur eu sei que é difícil mas não custa sonhar... :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Carlostb em 20 Set 2016, 07:23

Bowie escreveu:
Resgate escreveu:Pro pessoal que está colecionando as figuras movie...

Eu não sou específico dos movies,eu completo as Waves mesmo,mas lá vai;

Latinha versão do filme do Aranha,Aranha,Thor,Hulk gladiador,talvez a Hela,enfim...

O que eu gostaria mesmo é uma wave do Thor mais ou menos assim:Thor movie(pra vender),Hulk gladiador(pode ser movie mesmo,pois acho que o visual dele vai ficar do caralh...),Sif,Loki das hqs(tá precisando),Thor comics,Bill Raio Beta,Ulik e Surtur de baf. No caso do Surtur eu sei que é difícil mas não custa sonhar... :D

Um Hulk Gladiador seria interessante mesmo...e se ele fosse da linha Select, e com a mesma qualidade do "Era de Ultron", seria ainda melhor... :mrgreen:
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Resgate em 20 Set 2016, 08:40

Eu cheguei a imaginar que devem lançar um Hulk gladiador... Provavelmente será o BAF da serie do Thor.
Um novo Bill seria beeeeeem interessante.
Mas eu gostaria mesmo de uma Sif movie bem feita, bem bonita, seria candidata a derrubar a Wanda e a Natasha do posto de melhor figura feminina da área de cinema lá de casa.

No Guardiões espero que lancem mesmo a Mantis...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 20 Set 2016, 09:20

A Hasbro esta medo devendo uma wave ligada aos filmes do Thor. Thor e Loki movie seriam bem vindos. Dou como certa uma wave do Aranha. Só não sei se investirão numa wave movie ou se focarão nos quadrinhos. Seria legal uma wave com os visuais clássicos de Gwen, MJ e Peter Parker.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Threepio em 20 Set 2016, 09:34

Agora que vocês falaram eu parei para pensar e, realmente, um Hulk Gladiador seria muito legal! Tomara que a Hasbro não deixe essa oportunidade passar.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor williancorrea em 20 Set 2016, 10:40

RJMarvel escreveu:Dou como certa uma wave do Aranha. Só não sei se investirão numa wave movie ou se focarão nos quadrinhos. Seria legal uma wave com os visuais clássicos de Gwen, MJ e Peter Parker.

O Aranha já tem uma nova quase saindo do forno, com o Aranha Britânico e o 2099 com seu uniforme novo, além de Duende Verde e Chacal com aparências relativamente clássicas.

Mais uma além dessa seria muito legal, ainda mais se considerarmos que há muito a Hasbro deve novos Mystério, Abutre, Lagarto e Dr. Octopus. Só que eles podiam deixar pro ano que vem, né? Não consegui nem pegar os Aranhas Ultimate ainda (Peter e Miles). :lol:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Threepio em 20 Set 2016, 11:05

Resgate, ontem estávamos falando do Visão knockoff, aí eu dei uma pesquisada nos fóruns do Fwoosh e achei esta customização bem legalzinha:

Imagem

Só a cor mais avermelhada no rosto e nas mãos já dá uma outra cara pra figura!

E aquilo que eu havia falado sobre tentar disfarçar a escala:

Imagem

Deste jeito quaaaase não dá pra perceber que ele é grande demais, HaHaHaHa
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 20 Set 2016, 11:44

A repintura ficou muito boa, mas nessa segunda foto fica claro que, nem voando, dá prá disfarçar a escala desse Visão... O lance é se munir de paciência e esperar por um official
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Subby em 20 Set 2016, 13:20

Mas vocês não misturam Legends e Select com orgulho?! Coloquem esse Visão fora de escala no meio da coleção que tá tudo certo! !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo