Brucutu escreveu:Mas por que usaram uma imagem do seu custom? A figura é parecida? Que diacho de figura cara é essa?
Essa não é a sua Made Teia? Ela é parecida com a Viúva Negra da ThreeA?

Brucutu escreveu:Mas por que usaram uma imagem do seu custom? A figura é parecida? Que diacho de figura cara é essa?
Carlostb escreveu:Brucutu escreveu:Mas por que usaram uma imagem do seu custom? A figura é parecida? Que diacho de figura cara é essa?
Essa não é a sua Made Teia? Ela é parecida com a Viúva Negra da ThreeA?
V Moscarda escreveu:RJMarvel escreveu:Garoto P&B recebeu wave Mutante. Lojas físicas.
Imagino que você viu no Rio (RJ), né amigo? Esbarrou com o Deadpool na prateleira ou nem? Nem imagino como deva ser isso.
lelion escreveu:... Lamentável isto, mas faz parte. A partir de agora vou ter mais trabalho, mas vou colocar marca d'Água nas fotos.
RJMarvel escreveu:Garoto P&B recebeu wave Mutante. Lojas físicas.
Brucutu escreveu:Lelion, esse negócio de usar foto dos outros é prática normal. Já achei anúncio no ebay usando fotos minhas (Broly da coleção Movie Collection de DBZ). O mais engraçado é que no anúncio falava que as fotos eram as fotos exatamente do produto vendido.
Eduardo_LLanos escreveu:lelion escreveu:... Lamentável isto, mas faz parte. A partir de agora vou ter mais trabalho, mas vou colocar marca d'Água nas fotos.
Que tenso, mas ainda bem que já resolveram essa sacanagem
RJMarvel escreveu:Garoto P&B recebeu wave Mutante. Lojas físicas.
Aqui em Maringá-PR estou de camper nas lojas já faz uma semana e nada, só hj apareceu algo nessa rede, um Wolverine, um Homem de gelo e um Destrutor, nada de Jean Grey
RJMarvel escreveu:Já Compraram?
Algum de vocês aqui já comprou naquele famoso site China?
Receberam a compra sem problemas? Foram taxados?
É seguro comprar lá?
Os auditores da receita estão em greve. Há varias mercadorias a espera de liberação. Creio que uma importação agora deve demorar a chegar e, parada, a espera de liberação, sei lá por quanto tempo, pode extraviar. O que acham?
Lobão escreveu:Se for...estou lascado. Tenho 11 encomendas pra receber. A probabilidade de "extravios" são muito altas nesses períodos.
RJMarvel escreveu:Já Compraram?
Algum de vocês aqui já comprou naquele famoso site China?
Receberam a compra sem problemas? Foram taxados?
É seguro comprar lá?
Os auditores da receita estão em greve. Há varias mercadorias a espera de liberação. Creio que uma importação agora deve demorar a chegar e, parada, a espera de liberação, sei lá por quanto tempo, pode extraviar. O que acham?
cocaegelo escreveu:Tou esperando a grana do mês cair na conta pra pagar a wave do Homem Aranha e já me chega nas lojas a wave dos X-men? :~
Essa wave dos X-men tá irada, apesar de não curtir a BAF - Até o Wolverine eu quero asduhashud
foradebase escreveu:cocaegelo escreveu:Tou esperando a grana do mês cair na conta pra pagar a wave do Homem Aranha e já me chega nas lojas a wave dos X-men? :~
Essa wave dos X-men tá irada, apesar de não curtir a BAF - Até o Wolverine eu quero asduhashud
o wolverine ta muito legal mesmo. ele ta bem baixinho e robusto, fica muito legal perto dos outros. pega logo esses mega clássicos costuma sumir,
foradebase escreveu:cocaegelo escreveu:Tou esperando a grana do mês cair na conta pra pagar a wave do Homem Aranha e já me chega nas lojas a wave dos X-men? :~
o wolverine ta muito legal mesmo. ele ta bem baixinho e robusto, fica muito legal perto dos outros. pega logo esses mega clássicos costuma sumir,
Subby escreveu:Só lhe resta deixar a figura sem a mão e fazer um custom da Era do Apocalipse então.![]()
Chainsaw76 escreveu:Subby escreveu:Só lhe resta deixar a figura sem a mão e fazer um custom da Era do Apocalipse então.![]()
Pior que nem assim ficaria fiel, pois a mão perdida na Era do Apocalipse era a esquerda, não a direita.
Brucutu escreveu:A mão está saindo, como se não coubesse no pulso? Compara o pino dela com a da outra mão, se forem do mesmo tamanho, pode ser que o espaço para o pino no pulso esteja pequeno. Acho que seria o caso de dar uma pequena lixada, ou no pino, ou no buraco do pulso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes