logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: X-Wave no Brasil!

Mensagempor Carlostb em 06 Set 2016, 12:24

Brucutu escreveu:Mas por que usaram uma imagem do seu custom? A figura é parecida? Que diacho de figura cara é essa?

Essa não é a sua Made Teia? Ela é parecida com a Viúva Negra da ThreeA? !jackiechan
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor lelion em 06 Set 2016, 13:42

Carlostb escreveu:
Brucutu escreveu:Mas por que usaram uma imagem do seu custom? A figura é parecida? Que diacho de figura cara é essa?

Essa não é a sua Made Teia? Ela é parecida com a Viúva Negra da ThreeA? !jackiechan

Gente eu não tenho a menor ideia do porque usaram minha foto. Não sei nem que figura é essa que eles estão vendendo. Só sei que foi uma surpresa desagradável e é uma decepção de uma loja renomada fazer um papelão deste. Eu acho que eles não tinham foto e fizeram este papelão, ontem mesmo eu enviei um e-mail reclamando e hoje já tinham retirado. Acho que eles fizeram isto por ter visto que eu não sou dos USA, e não iria nem ver, mas se deram mal pois eu por acaso acessei ontem a página deles e este custom eu
postei na FigureRealm há uns dias atrás. Lamentável isto, mas faz parte. A partir de agora vou ter mais trabalho, mas vou colocar marca d'Água nas fotos.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor RJMarvel em 06 Set 2016, 18:40

V Moscarda escreveu:
RJMarvel escreveu:Garoto P&B recebeu wave Mutante. Lojas físicas.

Imagino que você viu no Rio (RJ), né amigo? Esbarrou com o Deadpool na prateleira ou nem? Nem imagino como deva ser isso. !bwahaha

Sim, apesar do RJ NÃO ser de Rio de Janeiro, sim, foi aqui no Rio !bwahaha !bwahaha Tinham acabado de colocar na estante. Toda a Linha. Peguei Vampira e Deadpool. Queria outros,mas por hora não da pra fazer loucuras. Esse nosso "vício" é bem caro.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Eduardo_LLanos em 06 Set 2016, 22:16

lelion escreveu:... Lamentável isto, mas faz parte. A partir de agora vou ter mais trabalho, mas vou colocar marca d'Água nas fotos.

Que tenso, mas ainda bem que já resolveram essa sacanagem !freddyj

Aqui em Maringá-PR estou de camper nas lojas já faz uma semana e nada !shit , só hj apareceu algo nessa rede, um Wolverine, um Homem de gelo e um Destrutor, nada de Jean Grey :(
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor Brucutu em 07 Set 2016, 00:10

Lelion, esse negócio de usar foto dos outros é prática normal. Já achei anúncio no ebay usando fotos minhas (Broly da coleção Movie Collection de DBZ). O mais engraçado é que no anúncio falava que as fotos eram as fotos exatamente do produto vendido. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lelion em 07 Set 2016, 09:05

Brucutu escreveu:Lelion, esse negócio de usar foto dos outros é prática normal. Já achei anúncio no ebay usando fotos minhas (Broly da coleção Movie Collection de DBZ). O mais engraçado é que no anúncio falava que as fotos eram as fotos exatamente do produto vendido. !shit

É Brucutu isto é lamentável, mas tudo bem faz parte. Só acho que uma loja desta não precisava fazer isso. Mas vamos em frente :D
lelion
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 07 Set 2016, 21:48

Eduardo_LLanos escreveu:
lelion escreveu:... Lamentável isto, mas faz parte. A partir de agora vou ter mais trabalho, mas vou colocar marca d'Água nas fotos.

Que tenso, mas ainda bem que já resolveram essa sacanagem !freddyj

Aqui em Maringá-PR estou de camper nas lojas já faz uma semana e nada !shit , só hj apareceu algo nessa rede, um Wolverine, um Homem de gelo e um Destrutor, nada de Jean Grey :(

Jean Grey eu não faço questão. Queria mesma aquela versão Ultimate prometida e jamais lançada. Tinha que optar, fiquei com as que, creio, será mais complicado de achar no futuro já que acredito que não sobrarão nas estantes. Gosto da versão roupa verde de Vampira, mas esse visual Jim Lee é o mais famoso e o Deadpool esta em alta depois do filme (Ou seja,até não colecionadores devem comprar) vem com duas cabeças, sanduíche, armas.....preferi não deixar passar
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 07 Set 2016, 22:03

Já Compraram?

Algum de vocês aqui já comprou naquele famoso site China?
Receberam a compra sem problemas? Foram taxados?
É seguro comprar lá?

Os auditores da receita estão em greve. Há varias mercadorias a espera de liberação. Creio que uma importação agora deve demorar a chegar e, parada, a espera de liberação, sei lá por quanto tempo, pode extraviar. O que acham?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Subby em 07 Set 2016, 22:30

Auditores da Receita em greve? Onde?
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Brucutu em 07 Set 2016, 23:16

Site da China? Qual?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Cris Ider em 08 Set 2016, 07:28

RJMarvel escreveu:Já Compraram?

É seguro comprar lá?

Os auditores da receita estão em greve. Há varias mercadorias a espera de liberação. Creio que uma importação agora deve demorar a chegar e, parada, a espera de liberação, sei lá por quanto tempo, pode extraviar. O que acham?

Qual site da China?

Se os auditores não estão de greve, eu estou ferrado se entrarem. Pois tenho uma encomenda parada na receita há quase 3 meses. Imagina quando entrarem então?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Lobão em 08 Set 2016, 08:49

Se for...estou lascado. Tenho 11 encomendas pra receber. A probabilidade de "extravios" são muito altas nesses períodos !fuu .
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Kyo2 em 08 Set 2016, 16:54

Lobão escreveu:Se for...estou lascado. Tenho 11 encomendas pra receber. A probabilidade de "extravios" são muito altas nesses períodos !fuu .

Nem me fala tenho coisa de Março, Abril tive três encomenda que voltaram. Tá fogo.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Brucutu em 08 Set 2016, 17:24

RJMarvel escreveu:Já Compraram?

É seguro comprar lá?

Rjmarvel, eu perguntei só pra ir na onda mesmo :mrgreen: . Tenho quase certeza de que você se refere ao Aliexpress né.

Bem, pra não misturar os tópicos, pergunta aqui: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=14&t=27646&start=25 a sua pergunta até já foi respondida, inclusive eu já comprei de lá e é praticamente a mesma coisa do ebay.

Se não for, procura na sessão toda, então: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewforum.php?f=14

Flw.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor cocaegelo em 08 Set 2016, 20:33

Tou esperando a grana do mês cair na conta pra pagar a wave do Homem Aranha e já me chega nas lojas a wave dos X-men? :~
Essa wave dos X-men tá irada, apesar de não curtir a BAF - Até o Wolverine eu quero asduhashud
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor foradebase em 08 Set 2016, 21:36

cocaegelo escreveu:Tou esperando a grana do mês cair na conta pra pagar a wave do Homem Aranha e já me chega nas lojas a wave dos X-men? :~
Essa wave dos X-men tá irada, apesar de não curtir a BAF - Até o Wolverine eu quero asduhashud

o wolverine ta muito legal mesmo. ele ta bem baixinho e robusto, fica muito legal perto dos outros. pega logo esses mega clássicos costuma sumir,
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Brucutu em 09 Set 2016, 09:47

foradebase escreveu:
cocaegelo escreveu:Tou esperando a grana do mês cair na conta pra pagar a wave do Homem Aranha e já me chega nas lojas a wave dos X-men? :~

o wolverine ta muito legal mesmo. ele ta bem baixinho e robusto, fica muito legal perto dos outros. pega logo esses mega clássicos costuma sumir,

O BAF é muito bom. Essa figura do Juggernaut é mais legal ainda em mãos. Tenho certeza de que vai mudar de ideia se vir um de perto e montado.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor magnus em 09 Set 2016, 11:01

peguei a minha x-wave . melhor wave do ano fácil !freddyj
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Set 2016, 11:15

foradebase escreveu:

Verdade, semana passada recebi um Wolverine e uma Vampira (vindos do eBay) e o vendedor não os tem mais à venda. Excelentes figuras! =D>

A Vampira tá lindona, facilmente é a minha Legends feminina favorita, seguida de perto pela Gata Negra e a Red She-Hulk.

O Wolverine é como vc descreveu, com uma proporção anatômica bem de acordo com o design dos quadrinhos. Foda que eu ainda curto muito o Wolvie Toybiz series 6, a modelagem do rosto daquela figura ainda é imbatível. :)

Voltando ao novo Wolverine da Hasbro, na minha figura a mão direita costuma desconectar do pulso com certa facilidade quando tento rotacioná-la. Nada muito sério, mas alguém mais teve esse problema?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Subby em 09 Set 2016, 12:16

Só lhe resta deixar a figura sem a mão e fazer um custom da Era do Apocalipse então. !coolface

Se não me engano, no vídeo review do Shartimus Prime, ele relata esse mesmo problema da mão.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Set 2016, 12:23

Subby escreveu:Só lhe resta deixar a figura sem a mão e fazer um custom da Era do Apocalipse então. !coolface

Pior que nem assim ficaria fiel, pois a mão perdida na Era do Apocalipse era a esquerda, não a direita. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 09 Set 2016, 13:34

Chainsaw76 escreveu:
Subby escreveu:Só lhe resta deixar a figura sem a mão e fazer um custom da Era do Apocalipse então. !coolface

Pior que nem assim ficaria fiel, pois a mão perdida na Era do Apocalipse era a esquerda, não a direita. !shit

A mão está saindo, como se não coubesse no pulso? Compara o pino dela com a da outra mão, se forem do mesmo tamanho, pode ser que o espaço para o pino no pulso esteja pequeno. Acho que seria o caso de dar uma pequena lixada, ou no pino, ou no buraco do pulso.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Set 2016, 16:39

Brucutu escreveu:A mão está saindo, como se não coubesse no pulso? Compara o pino dela com a da outra mão, se forem do mesmo tamanho, pode ser que o espaço para o pino no pulso esteja pequeno. Acho que seria o caso de dar uma pequena lixada, ou no pino, ou no buraco do pulso.

Ele cabe no pulso sim, só que sem dar aquela travada que afixa a peça completamente. Acho que não rola lixar nem o pino nem o buraco, pois há o risco de afrouxar mais.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 09 Set 2016, 17:06

tbm estou com o mesmo problema. ainda não olhei com cuidado para descobrir ,mas parece que a cabeça do pino esta muito fina, se confirmar que é isso vou engrossar isso com super bonder e bicabornato e depois lixar se precisar. estava com esse problema no aranha do box sdcc fiz a gambiarra descrita acima e já ta bacana
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lelion em 09 Set 2016, 21:48

Acho que pode usar cola quente para diminuir o buraco, mas acho foda vc comprar uma figura nova e ter que consertar :evil:
lelion
Figura Regular

AnteriorPróximo