foradebase escreveu:tem figura que acho também que nunca mais volta , seja por serem antigas demais e esquecidas ou por terem tido importância em um periodo muito curto e depois sumiram. mas por mais "mordido" que soe, eu fico pensando como vai ser o fim da linha. Teremos tudo quando e bucha saindo ainda? a coisa vai rebutar como a dc icons? vai chegar uma hora que so vai sair os mais populares ? quero estra vivo pra ver isso
krueger01 escreveu:Com relação a Encantor, eu sempre fico feliz que uma figura exclusiva saia como regular, mesmo que eu tenha comprado o box exclusivo!
Sou da opinião que todos os colecionadores tem direito de ter uma determinada figura!
Chainsaw76 escreveu:...ontem encontrei Marvel Legends à venda numa farmácia perto de casa!Só tinham 2 figuras, Capitães America movie e Marvel Now da série Mandroid, por R$60,00 cada! Fiquei tentado a cofrar o Marvel Now, mas deixei passar porque já tenho Capitas demais na coleção.
Resgate escreveu:Foi pensando em box como esse do Motoqueiro Fantasma do filme que imaginei um box com o Motorista e o carro...
Acho que se o personagem fizer sucesso na serie e quem sabe nas hqs, quem sabe o pessoal lança um box assim?
Eu compraria, com certeza.
foradebase escreveu:seria legals aber mesmo. somos um dos maiores mercados de games e de hqs. mão me espanta se formos um dos maiores de figuras tbm
Bowie escreveu:Mas o mercado pode ser dividido em colecionáveis e "não-colecionáveis",acredito que estes últimos devem vender relativamente bem,principalmente na época dos filmes. Os colecionáveis é o que me "intrigam"...Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro...
Bowie escreveu:.Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro...
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Mas o mercado pode ser dividido em colecionáveis e "não-colecionáveis",acredito que estes últimos devem vender relativamente bem,principalmente na época dos filmes. Os colecionáveis é o que me "intrigam"...Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro...
O difícil é separar o que pode ser considerado colecionável e não-colecionável. Se a empresa escrever na embalagem até que dá pra separar, mas e quando não faz isso? Tem gosto pra tudo nesse mundo.
Resgate escreveu:Bowie escreveu:.Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro...
Manda um e-mail, quem sabe responde o mesmo cara que revelou as Waves antes do anuncio das mesmas?
Resgate escreveu:Depois de algumas idas e vindas, burradas dos correios, está em mãos o Space Venon.
Curti demais a figura, a pintura tá muito legal (não tinha como errar né?), o molde tá show e tá num tamanho muito bacana, vai ficar show na coleção.
Vou só esperar as demais aquisições chegaram prá tirar umas fotinhos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes